Os candidatos que assustam

Lula e Jair Bolsonaro assustam a Veja.

A própria revista, porém, aposta que eles serão derrotados em 2018:

“Poucos analistas acreditam que a disputa entre extremos que espantam vá se manter por muito tempo (…). O protagonismo eleitoral de Lula e Bolsonaro tende a se diluir diante da alta rejeição de ambos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 90 comentários
  1. “Alta rejeição de ambos ?”….Que revista imunda ! Eu não sou eleitor nem admirador de Bolsonaro, mas dizer isso é de uma desonestidade intelectual horrenda ! O André Petry, como todo petista vagabundo, perdeu o senso de vergonha !

  2. Não acredito que vai aparecer uma pessoa mais corajosa que Bolsonaro e mais cara de pau e mentiroso que lula para fazer frente aos dois uma coisa que pode acontecer e a esquerda se atomizar e dar mais força para Bolsonaro no segundo turno

  3. Não me assusta ter um Presidente de direita. Péssimo para o país será ter um presidente bandido, condenado pela Primeira Instância e absolvido pelo STF. Isso sim, será ruim pois o lugar da esquerda, quando muito, é continuar dando chiliques na oposição, e nunca no comando do país.

  4. Repetir mentiras… Mentir sempre! Apenas aumenta o meio desprezo e ódio pela esquerda imunda! Vou me lançar minha égua como candidata que segundo as pesquisas, tem 85% de todos os votos validos e recebe apoio incondicional inclusive do nordeste. Segundo os especialistas, minha velha égua ira ganhar pois eu estou certo e o resto do Brasil errado!

  5. Corrigindo: os analistas não acreditam…. eles torcem. Primeiro foi Roberto Jutus que o establishment sacou pra tentar conter o fenômeno Bolsonaro que já se avizinhava. Depois veio o “apolítico” que sempre esteve na atividade político-partidária, Doria. Agora o sistema saca um Huck, ou Meirelles da vida. Se pescarmos fotos de um passado recente e longínquo, todos estes e os próximos a serem lançados pelo sistema estão juntos. Quem será o(a) próximo(a)? Faustão? Ivete Sangalo? Seja o “centrão”, seja o PT, PMDB, e PSDB, PSB, PPS, PCDOB, etc, e os apoiados e apoiadores, todos, em suas cúpulas, são a mesma caca ideológica. Todos juntos no Foro de SP, Pacto de Princeton, Tática das Tesouras, “Esquerda Pra Valer”, e no modelo fisiológico que mantem a cleptocracia. Alguém ainda se pergunta porque o sistema luta tanto contra a implantação integral do voto impresso? Assim veríamos ruir essa parceria entre urnas smartmatic e institutos de pesquisa (ibope e datafolha). Porque nenhum presidenciável tira votos de Bolsonaro, o que ele ganha, não perde. Só ele tem juntado multidões por onde vai, e crescido. Um aeroporto de Bolsonaro vale 3 showmícios de qualquer presidenciável.

    1. muito bom comentario. huck ou qualquer outro é o berlusconi pós mãos limpas que eles querem. aqui tambem o estamento burocratico cleptocratico quer um “pós” e não um que fortaleça ainda mais a nossa mãos limpas

  6. já deu no sac0 essa veja sempre escrevendo o script da história do país dessa forma tosca e cafona, e as pessoas, se sentindo inteligentes pq consomem a veja (sabem ler, uau), seguem o script como se elas estivessem tendo essas idéias. ow, pu.ta merd@ meu, esse país é de dar dó.

  7. Veja vende a imagem de uma revista de centro, mas todo mundo sabe que sua seção de humor é feita por um grupo de extrema esquerda. Já era assim com Veríssimo, o titular anterior da seção. Acho que essa contradição ideológica é administrada com uma certa auto-censura dos humoristas, que aliás era mais evidente com o ocupante anterior. Fica a dúvida sobre a opção por esse tipo de escolha feita pelos editores, entretanto.

  8. Não sabia que o candidato da globo é o mais querido ainda mais com o Aécio puxando voto. Não tenho ideologia por nenhum partido e vou de Jair Bolsonaro, pra não anular o meu voto.

  9. ADORO ESSA REVISTA.ÓTIMA PARA LIMPAR O C……..
    PAPEL MACIO.COMO NINGUÉM AVISA A ELES QUE ESTÃO FORA DE MODA E ULTRAPASSADOS COM ESSE NOTICIÁRIO TENDENCIOSO.
    É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO COM O NOVO PRESIDENTE(DECENTE) DO BRASIL.BOLSONARO 2018

  10. E incrível que a imprensa de maneira geral e contra a opinião pública, considera que o pinguço não será preso e mesmo que for continuaria candidato. Isso significa que os órgãos de comunicação consideram nossa justiça um lixo! Por que não dizem isso abertamente!

  11. O ANTAGONISTA não ataca abertamente Jair Bolsonaro para não expor sua posição liberal tucana. Prefere apenas repercutir as paalavras de VEJA, embora os leitores que acompanham a coluna saibam que se trata de estratégia jornalistica. Décadas de governos de PSDB, PT e PMDB levaram o país à ruína, mas o perigo continua sendo Jair Bolsonaro. VOCÊS JORNALISTAS se consideram sabedores de tudo; só não conseguem entender por que o povo preferiu Trump e votará em Jair Bolsonaro em 2018.

  12. O maior defeito de Bolsonaro é ser transparente, mesmo em 25 anos de política não aprendeu a usar um escudo de pensamentos e emoções. Por outro lado, esse é seu maior trunfo junto ao eleitorado. As pessoas esperam no minimo, sinceridade. Onde se enxerga o cara que não entende de economia, também se enxerga o cara que está procurando ajuda e estudando. Onde se vê o bruto explosivo, também se vê o zeloso. Onde se encontra o atabalhoado, também se encontra o planejador estrategista.

    1. “Pleno discernimento” é a tradução do seu comentário!
      “Total ignorância” é a tradução para um povo q reelege 2 analfabetos…

    2. Bianca, seu comentário expressa de maneira exata minha percepção de Bolsonaro, que até lê-lo estava inarticulada. Parabéns!

    3. Concordo! O país quer um candidato sincero, integro e capaz de enfrentar alguns veículos manipuladores. Não sei o porquê desse medo do Bolsonaro.

  13. Bolsonaro vende só uma virtude, a suposta honestidade. Nada mais . É vazio de conteúdo, preconceituoso e solenemente ignorado pelos congressistas. É carta fora do baralho dos homens sérios. E Lula é um ladrão honesto…

    1. Lula ladrão honesto ??? Tu és louco !
      Lula é um canalha que não é brasileiro!
      Ferrou o Brasil nesses 14 anos de sacanagem.
      Estás com medo da honestidade e do patriotismo de Bolsonaro?

    2. Esse pessoal anarquista que vive às custa do estado sempre acha que está tudo ruim quando não é os deles que estão no poder. O país quebrado e esse povo com ideologia, mas estão sempre em busca de uma boquinha.

  14. Extremos q a própria revista cria. A única coisa q a LavaJato tenta ensinar e q ninguém aprendeu ainda: O Brasil quer zero corrupção, e o exemplo vem de cima. Só q continuam a pipocar candidatos q representam as empresas pegas na LavaJato, os partidos q já morreram, o coronelismo, o Foro de SP….

    1. Bolsonaro assusta? Por que?
      A esquerda maldita e anti- Brasil detonou esse país que amamos!
      A ÚNICA OPÇÃO: B O L S O N A R O. !

  15. Assusta a veja pois as publicidades estatais que recebe correm risco.
    Correm risco pois no caso do Bolsonaro ele não se alinha com o coronelismo, com a política dos conchavos, troca de favores.

  16. Alguém ainda lê Veja? O fato de que eles imploram que você desligue o bloqueador de anúncios quando acessa a página deles me diz que eles já estão mal das pernas há algum tempo.

    A verdade é que os veículos de comunicação estão cada dia mais parecidos, e as pessoas preferem recorrer às fontes alternativas hoje em dia. Veja, Folha, Estado, Globo… Tudo farinha do mesmo saco.

  17. O que assista a Veja e a Abril é a diminuição do número de assinantes, leitores e, consequentemente, de anunciantes. A revista só vê minguar o número de páginas.

    Agora tenta se agarrar na estratégia da Carta Capital e sobreviver com o dinheiro do povo, via matérias pagas em favor de políticos.

  18. Peço a todos os HOMENS e MULHERES
    deste QUERIDO PAÍS:
    Não deixem que as ESQUERDAS
    DÊEM O GOLPE DE MISERICÓRDIA
    na ARTE, na CULTURA, na IDEOLOGIA,
    na FAMÍLIA, nos teus FILHOS e FILHAS
    e, principalmente, NA ECONOMIA…
    Sejamos conscientes e Patriotas.
    Dêem oportunidade a um homem
    QUE É O OPOSTO A TUDO ISSO É
    QUE AMA VERDADEIRAMENTE
    OS VALORES MORAIS E ÉTICOS,
    AS LIBERDADES E A DEMOCRACIA!
    BOLSONARO é de CENTRO DIREITA,
    LIBERAL, HOMEM DO BEM.

  19. Veja tem razão em classificá-los como extremos. De um lado Lula é um corrupto já condenado que põe a culpa de suas falcatruas em sua falecida esposa como estratégia juridica; enquanto do outro Bolsonaro tem o nome limpo e a coragem dos homens de bem que costuma assustar aqueles que vivem das tetas do poder. Estes são os fatos. O resto é opinião.

    1. Simples. O Antagonista está fazendo uma campanha quase aberta a Huck. Qualquer coisa contra Bolsonaro, eles faturam, não importa a forte.

    1. Eles não precisam do nosso dinheiro. São financiados pelo Soros-Nova ordem mundial.
      Peque este lixo que te enviam, rasgue e mande para a reciclagem.
      RECICLA BRASIL : BOLSONARO 2018 !

  20. Comunistas e seus adesistas Assustam SIM, pois a Ales não interessa ser Oposição eles lutam para tomar o poder, quando não estão no poder sabotam, destroem, suflam seus ROBÔS colocados em pontos estratégicos quando Governo. Vejam RONDÔNIA no Caso dos imigrantes VENEZUELANOS convenientemente mandados por MADURO para este estado, objetivo claro de SABOTAR o BRASIL. Só porque o governo quis tirar das Ruas e colocar em ALOJAMENTOS os ROBÔS COMUNISTAS se manifestaram de FORMA contundente CONTRA. COMUNISTAS DESGRAÇA DAS AMÉRICA!!!

  21. Tenho a certeza de que o candidato da torcidinha vergonhosa das Antas será derrotado e riremos muito disso. A outra certeza q só os abutres bandidos do stf podem mudar é a eleição de Bolsonaro no primeiro turno.

  22. Eles poderiam colocar qualquer um dos pré-candidatos na capa.
    .
    O problema do Brasil é a agenda nacionalista-protecionista-estatizante. E TODOS os pré-candidatos, de Lula a Bolsonaro, de Boulos a Alckmin, professam as mesmas ideias econômicas.
    .
    Essas ideias econômicas que começaram com Vargas, passaram pelos militares, e chegou no PT. É o status quo brasileiro: estado gigante, muito funcionário público, poucas empresas privadas monopolistas e superprotegidas. O Bolsonaro grita que é contra o sistema, mas ele defende o sistema! Assim como o Ciro, Boulos, Lula..
    .
    Enquanto o capitalismo de estado permanecer o Brasil sempre será pobre.

    1. O que está em jogo não é só a economia , é muito mais que isso é um braço de ferro entre todas as possibilidades que a liberdade tem à oferecer e , os grilhões que podem levar o país para miséria moral e econômica . Economia , sempre economia , agora chegou a hora do bicho , chegou a hora de discutir o que o Brasil quer ser , Brasil ou Cuba e , isso é política. O furo é mais em baixo e , o buraco é quente. Brasil tem milhares de possibilidades , é quais possibilidades tem o povo do Cubao? Se até o TEMER melhorou a economia, então, basta deixar trabalhar sem o sistema atrapalhar que o povo faz seu dever .

  23. Alem de Asustar MENTEM, ja teve inicio o “Festival de Mentiras” de todos os candidatos, ouçam as falsas promesas, faltam alguem resucitar o “trem bala” entre Rio e SP. como se ja não tivessemos as
    “balas perdidas” kkkkkkkkkkkkkk

  24. A Veja nunca elegeu um presidente. Até porque não poderia, claro. Mas ela sempre tentou e achou que poderia. Agiu com este intuito quando das capas (e textos) com Aécio, Serra e Alckmin. Deu com os burros nágua em todas as tentativas. Desta vez não será diferente para a revista. Por mais que o Lula e o Bolsonaro não agradem a revista, até porque não deveriam mesmo agradar, os fatos desmentem o que a vesga não quer ver. Pra o bem ou para o mal, o próximo presidente pode até não ser o Bolsonaro, mas é certo que será o Lula.

  25. VEJA – A revista Empoderada, vai ficar atacando Bolsonaro constantemente. Segundo a revista, seguindo os passos de Macron, bom mesmo seria Henrique Meirelles ou Luciano Huck. A França se livrou de um socialista elegendo Macron, que também é socialista. “Impressionante”.
    Agora a VEJA…bom, alguém ainda se importa com a opinião da VEJA?? Não?? Pois é.

  26. Eu lia a Veja. Na época que eu assistia F1 na TV. À época era a única coisa que eu via na TV aberta. Depois passei à TV por assinatura, parei de ver TV aberta.
    Depois parei também de ver TV por assinatura. Hoje em dia, meu televisor serve para ver conteúdo sob demanda.
    Tenho a impressão que algumas mídias estão sendo ultrapassadas, e estão cientes disso.

  27. Um assusta porque é honesto e vai cortar a verba publicitária para investir onde realmente é necessária. Outro assusta porque é ladrão, está com raiva da revista e vai cortar a sua verba para distribuir entre blogs sujos.
    A Veja é o diário oficial do establishment.

    1. Perfeito o comentário. E outra, quem disse que o pinguço nove dedos será mesmo candidato? Só o fato desse verme se lançar já vai causar uma crise institucional sem precedentes, o que talvez seja bom, provocando uma intervenção cívico-militar nesse put.e.iro em que a esquerda transformou o Brasil.

  28. Candidatos que assustam uma revista moribunda depois que aparelhada pela esquerda. Passei a receber essa porcaria de graça depois que cancelei a assinatura. Já pedi para cessarem o envio, mas como tudo que não presta às vezes jogam mais de uma. Está indo tudo pro lixo. Não dá mais pra ler, é nauseante demais.