Os capangas do Mortadelão

Os capangas de Lula espancaram manifestantes que se aglomeravam em torno no Mortadelão.

O Correio Braziliense mostrou a imagem do estudante Kleber Luiz de Borba, de 23 anos.

Ele disse que foi agredido por homens que estavam no comboio do ex-presidente, em frente ao Hotel Golden Tulip.

48 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Causa estranheza a rapidez c q tais ações foram levadas a julgamento, assim, de sopetão, d forma conjunta, na véspera do início dos debates… Não é característica da justiça brasileira decidir assim às pressas, passando por cima de outra sessão… É claro que a questão tem relevância nacional, mas se realmente houver alguma falha, ela pode ser julgada com calma e ser anulada, declarada nula… No máximo, poderia ser concedida 1 liminar, determinando a suspensão do início dos trabalhos…. Mas onde está o “periculum in mora”? Danos ao erário? Por que o plenário? P q a reunião dos processos?

  2. Concordo com os que questionaram a precisão das análises do Eurasia Group. No relatório Top Risks 2016, consideraram o impeachment o pouco provável (“Risco 8”). Para variar, fica a impressão de que ouvem fontes de esquerda, pois replicam o discurso do PT e linhas auxiliares, ao superdimensionar os obstáculos que Temer enfrentará e, de quebra, sugerir que a sua ascensão ao poder seria menos legítima que a de eventual presidente eleito em novo pleito. *** Alguém falou que aposta em 400 votos pró; eu aposto parecido: menos de 100 votos contra, pois não descarto as abstenções de última hora.

  3. Foi ótimo a AGU interpelar o STF, assim, saberemos como se comportam os ilustríssimos. Estou curioso para ver Barroso, Marco Aurélio, Lewandowski e o próprio Fachin.

  4. Cuidado. Segundo o grande irmão, sempre estivemos em guerra contra a Eurásia… Falando sério, estou tentando acreditar que nosso STF ainda não está totalmente perdido…Espero muito que os ministros ainda mantenham parte de suas convicções republicanas para enxotar essa chicana porca e desesperada juntamente com todas as outras que visam somente tumultuar o processo de impeachment e limpeza da república que a essas alturas já é inevitável.

  5. Maria, impressiona mesmo. Já reparou como tudo entrava, anda lento , escondido, sorrateiro? felizmente nada que é feito na moita vai ficar sem ser descoberto. È ordem divina. Os tempos de alta energia planetária permitem a verdade revelada. Clareza. Esta gente é página virada mas a jornada deles será penosa. Em outro planeta atrasado.

  6. Cá entre nós: o PT é o agente corruptor desta república! Corrompeu rido o Parlamento e vem tentando corromper o STF. A saída do PT vai causar um alivio geral na república. PT: deixa o pessoal trabalhar em paz! Some! Vai pra Marte ou pra Cuba!

  7. A por.ra da Eurasia iludiu seus clientes dizendo que o impeach tinha 40% de chances de ser aprovado! Só mudou de opiniao mes passado! Imaginem quantos investidores nao foram enganados por causa da torcida da Eurasia. Isso é fato: http://www.valor.com.br/politica/4466700/eurasia-diz-pela-1-vez-em-relatorio-que-queda-de-dilma-e-provavel

  8. Caio Blinder, não passa de um boboca. Teve a oportunidade de aprender MUITO com Paulo Francis, mas preferiu ficar fazendo o papel tosco de Caio Blinder, um frouxo. Rei da desconversa, típico comportamento de petista. Mas se acha muita coisa porque é um petista norte-americano.

  9. Agora, o CunhA – como sempre – fez um movimento muito interessante quando anunciou a mudança na ordem de votação, alternando os Estados. Com isso, ele fez com que as 4 açoes questionamento essa questão perdesse o objeto, mãsss, caso o Supremo sinalize que a ordem do Sul – Norte nao é vedada, nao causa nenhuma nulidade, que é uma questão interna corporis, de interpretação de regime interno, ele pode voltar a atrás…. HÁ!

  10. O desespero petralha é tanto que mesmo sem serem deputados, se bobear, até a Mandioca dará um jeitinho de votar a favor para não ficar mal com o eleitorado… e o Brahma, como só sabe nadar em maré favorável, também votará a favor .

  11. Eurasia e Caio Blinder falavam de chances bem menores de Impeachment há apenas alguns meses atrás, me lembro muito bem disso aí. Que raio de autoridade eles têm? O sujeito põe a mão na panela fria e diz “está fria”. Depois põe a mão de novo quando esquentou e diz, “agora está quente”. Isso é serviço de porco. Estou com os Antagonistas, estes sim me dão vantagem quando dizem algo que eu já não sei. Esqueçam Caio Blinder.

  12. Vejam a assinatura do Mandado de Segurança na página da Exame, e concluam por si só. Brasília, (ESPAÇO EM BRANCO) de abril de 2016. Explico: os argumentos todos, que li, são os mesmíssimos dos apresentados oralmente pelo JEC na segunda feira. Então, é fácil deduzir que todo o extenso Mandado de Segurança estava pronto! Porém, como a compra de votos parece não ter funcionado, impetra-se o MS e talvez terão mais tempo para as negociatas na Câmara.

  13. ESSA CORJA BRINCA COM FOGO, SE NAO FOR ASSIM E STF INVADIR O PODER LEGISLATIVO STF QUE AGUENTE,NAO VAMOS PERMITIR! ELES QUE SE FOD@M SE QUEREM AGRADAR ORCRIM DE LULA E DILMA DOS INFERNOS! LUPA NESTA CORJA TODA!

  14. Hum… Caio Blinder? Não tinha um mensageiro melhorzinho não? Se não tem tu, vai tu mesmo… o que importa é a mensagem. E certamente o STF não é tão imbecil a ponto de dar andamento a isso. Claro que haverá o Marmello como voto vencido nessa história, mas isso já é de praxe.