ACESSE

Os capelães do comunista

Telegram

Flávio Dino, do PCdoB, tem aberto as contas públicas para contratar capelães para as forças de segurança do Maranhão, informa a Crusoé.

“Ao redor de uma muda de pau-brasil recém-plantada no jardim do Palácio dos Leões, cinco homens engravatados oram pelo crescimento da árvore. Dias depois, no mesmo local, a sede do governo do Maranhão, uma situação semelhante: homens com fardas militares rezam de mãos dadas. À frente de ambos os eventos, públicos, estava o comunista Flávio Dino. Com uma Bíblia na mão e a outra levantada, o governador rezava de olhos fechados. Repetia os améns bradados por pastores. Pedia para seu governo e seus seguidores serem abençoados. Protagonizadas pelo político do PCdoB, as cenas –e os pedidos– se tornaram comuns em órgão públicos e igrejas evangélicas de São Luís e do interior maranhense. Não só por temor a Deus. Para agradar às lideranças evangélicas locais, o governador reeleito em 2018 arranjou-lhes uma boquinha inusitada: nomeou capelães para as forças de segurança.”

Leia a reportagem aqui:

Os capelães do comunista

CENSURADA E HACKEADA. POR QUE ESTA JOVEM REVISTA INCOMODA TANTO? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • ERALDO -

    Não é crível que o PC do B tenha aderido à conversão espiritual. Para uma ideologia que prega o ateísmo e a abolição das religiões, essa brusca mudança não inspira credibilidade. A Manuela tb tentou.

  • Maria -

    A hipocrisia desse governador beira à psicose

  • Edna -

    Kkkkkkkk . Ciro Gomes estava lá? Sem querer desmerecer a fé de ninguém, óbvio.

Ler 31 comentários