Os cavaleiros da ORCRIM redonda

O MPF denunciou Carlos Nuzman, Sérgio Cabral e o Rei Arthur.

Nuzman foi acusado de corrupção passiva, organização criminosa, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ENTREVISTA do CAMAROTTI disse:

    Eu vi ontem. Excelente! —- Excelente entrevista, ontem! Também a vi. As perguntas do jornalista Camarotti, difíceis! Mas ele sobe ser elegante. E fez boas perguntas (um bom jornalista — teve até que anotá-las naquele papel na mão). E Sr. Moro, principalmente nas claras metáforas, foi intocável e chegou em todas as respostas ao ponto fulcral das questões.

Ler comentários
  1. Bando na Cadeia disse:

    Não dá para esmorecer. É preciso botar esse bando na cadeia. Lugar de criminoso é na cadeia. O voto do eleitor não pode ser usado para acoitar criminosos.

  2. Alexandre, The Great disse:

    Estão mais para "cavaleiros do Apocalipse" do que da Távola Redonda.

  3. WINCHESTER 44 disse:

    Logo estarão todos soltos. É estranho que o Cabral ainda esteja preso. Nessa boate indecente chamada de Brasil, nada melhor do que liberar a bandidagem para fazer uma sacanagem com a mulherada às custas do dinheiro do povo. Se tem gente morrendo em hospitais públicos, por bala perdida, assaltos e roubos, corrupção..., tudo não passa de uma breve história ilusória do tempo.

  4. marisa I disse:

    Eu só queria entender o motivo do vagabundo de nove dedos, "pai das olimpíadas do cocô", ter ficado fora da denúncia. Além de ter saído "bem na foto" com o Nuzman, presidia esse PU-TEI-RO na época da maracutaia.

  5. Operação Excalibur disse:

    Será que chegam no Eduardo Paes?

  6. TEM QUE MANTER ISSO, VIU? disse:

    E daí? É só pedir HC no STF, tem altas chances de cair no colo de Gilmar/Lewand/Toffoli/Aurelio.

  7. cornomanso disse:

    Por enquanto , o único que ainda não é cornomanso é o rei Arthur. Depois de preso vai dividir a galhada com Cabral

  8. Francisco disse:

    Que palaçada, cadê o Senador Bebe Chorão do PSOL o mesmo q entrou no STF para q a sessão do Senado fosse aberta? Esses esquerdistas são uma cambada de sarados tbm. TODO TEM Q TER PUBLICIDADE assim diz a Constituição “ ISSO MESMO a mesma Constituição que o Senador Jader Bagulho mostrou ontem.

  9. U R G E N T E disse:

    O alto comando militar rejeita Bolsonaro e aprova a candidatura de Luciano Huck. https://www.oantagonista.com/brasil/tropas-de-huck/

  10. SÃO COISAS disse:

    Podem denunciar, tornar réu, condenar, até o capitão, nada mais empolga a sociedade, ao constatar a decisão do STF sobre o caso Aécio, assistir aquele espetáculo fúnebre no senado, ler que Lula vai ser candidato até preso, restava ao povo a esperança do art. 142 da CF, mas as FFAA,s dizem depende do povo exigir. kkkkkkkkkkk onde está escrito isso? São Kagôes/Acomodados, como todos órgãos públicos. Desistam, se puderem saiam do país, se não puderem como eu, preparem a toba.

  11. Cinthya disse:

    Discípulos do p.troço. Onde vai a corda, vai a caçamba. Predadores. ... o tempo deixa perguntas mostra respostas, esclarece dúvidas, mas acima de tudo, o tempo traz verdades. Predadores do suor alheio. Demolidores de salários, das indústrias, são os retrocessos. Astros intrusos do progresso.

  12. Marco Orgânico disse:

    Daqui em diante o sistema os favorece...caiu no judiciário tá livre...

  13. Onesto disse:

    Golpistas da república... A fila está grande. Se a face do homem representa-se seu caráter o mundo não seria cheio de enganos. ¨¨ ABRAÇOS ILUSTRES MÉDICOS! __" Quem rejeita a instrução do Altíssimo é considerado ímpio e age como um louco." ( Evangelista S.LUCAS) (Biógrafo da Virgem Maria, da Infância Santa de Jesus Cristo). (Cuidou da Grande Soberana até à sua Dormição). Patrono dos Médicos. Rogai a Deus por nós. Solenidade: 18 de Outubro.

  14. TROMBUDO disse:

    Sabe , eu me pergunto : Sera que é interminavel essa ladroagem no Brasil ?? , o que mais falta meu Deus , nao ha dinheiro para nada , roubam de todo jeito , eu criei um odio tao grande desses Politicos e empresarios Ladroes , nao sou a favor de um militarismo tomar conta , vira ditadura , mas ninguem respeita mais , sao um bando de patifes , que o povo pelo amor de Deus de o troco nas eleiçoes , nao votem mais nos que estao ai a anos , jamais farao alguma coisa pelo POVO , eles só roubam , vamos eleger caras novas , talvez as coisas fiquem um pouco melhor .......nao troquem voto por camiseta , caminhao de pedra , Bicicleta de dinheiro etc , chega , se continuar assim nos seremos uma VENEZUELA ,

  15. Marcio disse:

    Temos que jogar estes vagbundos no lixo !!

  16. Sidnei disse:

    E os outros? Cesar Maia, Eduardo Paes, Lula e Dilma. Se não sabiam eram incompetentes, se sabiam coniventes.

  17. Celsius disse:

    . A rede Globo virou uma piada internacional: . https://www.youtube.com/watch?v=E-VpW3FkDvs .

    1. «Cuidado! Com esse jornalismo descrito aqui abaixo! Sobretudo se o repórter for o Camarotti!» A Cristiana Lobo, também, é comunista. rsrsrsrs _________ Camarotti [ótimo jornalista político! Do Nordeste] entrevistou ontem Sergio Moro, 23 horas. GloboNews. Dia 17 de outubro de 2017. Pra quem, como o PT, que odeia o jornalismo da Globo (idem a Folha de SP), não precisava de ver, não, tá? O PT chama ambos de PiG [Partido da Imprensa Golpista]. rsrsrs. A direita-burra e eleitores de bolsonaro pensam exatamente igual ao PT e o PSOL (portanto não ligue no canal, petistas e direita-burra, na GloboNews — o jornalismo pró-PT. rsrs). rsrsrsrsrsrsrs OlhO aberto!

  18. Luix disse:

    Mais um processo que chamamos de “perda de tempo”. Com o STF falido, basta uma Liminar ou um Habeas Corpus que a galera vermelha, os chamados toga-sujas do STF, liberam os criminosos, rapidinho, rapidinho…

  19. ESCOLINHA disse:

    POLÍTICOS COM MANDATO TEM? NÃO? ENTÃO NÃO ME VENHA COM "CHURUMELAS" kkkkkkkkkkk

  20. Sherlock disse:

    A escolinha do professor Corrupto, Brasil