Os centavos de Wagner

O Compositor se danou.

Ao pedir a inclusão de Jaques Wagner no inquérito do petrolão, Rodrigo Janot citou o depoimento de Nestor Cerveró sobre o saque à Petrobras:

“Os volumes comercializados pela área de trading são gigantescos. Qualquer alteração de centavos no preço de comercialização do barril leva à geração de um grande volume de recursos e a diferenças gigantescas na aquisição final. Aí reside uma grande margem para propinas, por se tratar de um grande volume de recursos e difícil controle”.

E o delator concluiu:

“Grande parte desses recursos foi usada na campanha de Jaques Wagner em 2006.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. A tática do medo não funciona ,pois se alguem ficar com medo agora no futuro será escravo e refém dos tiranos do poder 92& dos brasileiros rejeitam Dilma,Lula e o pt. Eles tem que ser destruídos,ficaram sem as tetas e irão para o inferno.

  2. A falta de capacidade é demostrado com terror em cima que não pode se defender, a sombra que ele quer espalhar sera o seu fim esquecendo que quem recorre ao medo terá que se cobrir pois a sua volta só mentira e depressão. Adeus.

  3. Temer deveria ter providenciado, antes de mais nada, um porta-voz à altura da delinquência intelectual do PT. Ele agora q remedie a falta e convoque uma coletiva em seguida p/desmontar esse terrorismo midiático.

  4. – Uma vez terrorista sempre terrorista. Viva Brilhante Ustra. E não venham dizer que a Rede Globo e “ex” terroristas disseram que ela foi torturador. Lamentável a lavagem cerebral da grande Merdia. –

  5. Estou torcendo pra ver chegar o dia que os repórteres terão coragem de questionar diretamente esses interlocutores do PT com repeito as suas mentiras. Coragem , pessoal da imprensa! Prestem um serviço honesto ao país!

  6. Coitados dos búlgaros. Nossa anta é BU-GRA. Janot ainda “estuda” se vai começar a desconfiar das intenções da bugra ? Se foi a própria quem se auto autorizou a ela mesma usar o avião, recolhe de ambulância que tá doida. Muito absolutista, a bichinha feia.

  7. Isso não pega mais! Na ultima sexta-feira em conversa com um senhor de aparência humilde: “Não gosto de debater sobre política! Mas uma certeza eu tenho: O PT acabou com o Brasil”.

  8. terezão medonha, não vai dar certo! Não passa de uma vadia, estúpida e burra. Bem ao nivel da petralha cleptolulista que até hoje ainda tem o controle da nação. Fálta só 10 dias e ficaremos livres dos ratos vermelhos.

  9. Podem falar o que quiserem. Ninguém acredita mais. Vamos em frente, sem dar espaço para este mimimi. Lula será preso, a louca desvairada da Dilma será destinada ao ostracismo total, os milhares de petistas aboletados em cargos públicos terão que trabalhar (conseguir emprego não será nada fácil), e com sorte abrirão um negócio. Tendo que se virar para não falir, pagar todos os impostos e encargos, serao obrigados a se tornarem “capitalistas opressores”… Eu sei que são muitos mas vocês bem que poderiam fazer um favor – divulguem a lista dos petistas desalojados.

  10. Ô tereca, fala ai que os rico vão tirar os orgãos dos pobre e vender para pagar o défitici do braziu. Fala que vão também que vão jogá os pobri, ainda vivu, no fundo do présau para fazer o petroio subi e ficá mais faciu de pegá e dá tudu pus gringo de zóio azuu.