Os computadores secretos de Palocci

Telegram

Antonio Palocci vai abrir seus HDs para a Lava Jato.

Segundo O Globo, “o material reúne contratos, planilhas e outras evidências mantidos até hoje em segredo nos computadores da consultoria de Palocci que abrirão uma nova frente de investigação dentro da maior operação de combate de corrupção do Brasil com foco em empresas privadas.

Quando a PF fez buscas no escritório da Projeto, em São Paulo, em setembro de 2016, os investigadores encontraram apenas teclados, mouses e monitores, mas não acharam nenhum gabinete de computador…

Os dados dos computadores da Projeto ainda não foram entregues à PF porque estão passando por uma análise de peritos contratados por Palocci, que estão organizando o material de maior relevância para facilitar o trabalho dos investigadores de filtrar os conteúdos que envolvem crimes. A previsão é que a perícia termine nesta semana e que o material seja remetido à PF. Apesar dessa triagem, o conteúdo integral dos HDs da consultoria será compartilhado.”

Comentários

  • alceu -

    Isso está parecendo aqueles filmes de suspense do Hitchcok, ou de terror do zé do caixão. Por que não revelam logo essas provas antes que o STF solte todo mundo?

  • Indignada -

    Delação nada seletiva. Não!?

  • -

    Vamos ver!

Ler 46 comentários