Os conselheiros de Haddad em segurança pública

Sobre segurança pública, Fernando Haddad recebeu ideias de José Eduardo Cardozo – “que não está na linha de frente da campanha, mas auxilia o amigo”, registra Andreia Sadi no G1.

“Haddad também tem dado sinais de que aceita incorporar ao seu programa de governo ideias de Ciro Gomes para a crise de violência. O gesto é para atrair o candidato do PDT, derrotado no primeiro turno, à coordenação da equipe petista.

No entanto, o petista descarta apoiar a redução de maioridade penal.”

 

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Orienta-se com um corrupto lavador de dinheiro condenado e preso; consulta o advogado e ministro que defendeu Dilma das pedaladas. Estufa o peito e diz que manja de segurança e é competente.

Ler mais 25 comentários
  1. Orienta-se com um corrupto lavador de dinheiro condenado e preso; consulta o advogado e ministro que defendeu Dilma das pedaladas. Estufa o peito e diz que manja de segurança e é competente.

  2. Palhaço Haddad, todo mundo sabe que tuas ideias são de “polícia soviética”, controle da mídia soviética, terrorismo social soviético, governo absolutista SOVIÉTICO – deixa de palhaçada todo

  3. Agora, eu estou certo que voto 17. Ciro é o Coroné do Ceará sacaneado pelo PT e que tem nas costas Fortaleza, a 7a. cidade mais violenta do mundo? Se for isso, salvem-se! HADDAD É LULA!!

    1. Faz o seguinte imbecil, liga na Casa Branca, pede para chamar Mr D Trump e diga que vc nao concorda com a politica americana, etc., ele vai te ouvir, do it…….

  4. Conselheiros do PT: Marcola, Fernandinho Beira-Mar, Champinha, Rogério 157, Nem, CV, PCC, GDN, ADA, FARC, Maduro, Jorge Abelmassi, Gedel Vieira Lima, Cabral, Elias Maluco, Capeta, Nardoni, Cravinhos

  5. Continue assim, por favor, Haddad. Cada vez mais com mais ideias brilhantes. A surra vai ser estratosférica. Arrisco 75% Bolsonaro, 20% Haddad e o resto de brancos, nulos e não comparecimento.

  6. A imprensa está mesmo muito apavorada.Hoje já recebi umas 20 msgs da antiga maior revista do país, todas com matérias críticas a Bolsonaro. Limpo o celular sem ler! Pits bulls contratados…