Os conselheiros de Haddad em segurança pública

Sobre segurança pública, Fernando Haddad recebeu ideias de José Eduardo Cardozo – “que não está na linha de frente da campanha, mas auxilia o amigo”, registra Andreia Sadi no G1.

“Haddad também tem dado sinais de que aceita incorporar ao seu programa de governo ideias de Ciro Gomes para a crise de violência. O gesto é para atrair o candidato do PDT, derrotado no primeiro turno, à coordenação da equipe petista.

No entanto, o petista descarta apoiar a redução de maioridade penal.”

 

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Orienta-se com um corrupto lavador de dinheiro condenado e preso; consulta o advogado e ministro que defendeu Dilma das pedaladas. Estufa o peito e diz que manja de segurança e é competente.

Ler mais 29 comentários
  1. Orienta-se com um corrupto lavador de dinheiro condenado e preso; consulta o advogado e ministro que defendeu Dilma das pedaladas. Estufa o peito e diz que manja de segurança e é competente.

  2. Palhaço Haddad, todo mundo sabe que tuas ideias são de “polícia soviética”, controle da mídia soviética, terrorismo social soviético, governo absolutista SOVIÉTICO – deixa de palhaçada todo

  3. Agora, eu estou certo que voto 17. Ciro é o Coroné do Ceará sacaneado pelo PT e que tem nas costas Fortaleza, a 7a. cidade mais violenta do mundo? Se for isso, salvem-se! HADDAD É LULA!!

    1. Faz o seguinte imbecil, liga na Casa Branca, pede para chamar Mr D Trump e diga que vc nao concorda com a politica americana, etc., ele vai te ouvir, do it…….

  4. Conselheiros do PT: Marcola, Fernandinho Beira-Mar, Champinha, Rogério 157, Nem, CV, PCC, GDN, ADA, FARC, Maduro, Jorge Abelmassi, Gedel Vieira Lima, Cabral, Elias Maluco, Capeta, Nardoni, Cravinhos

  5. MAR COCA COLA do PCC: “Fui convidado Para Ser SINISTRO da Quadrilha do PT, Mas o “general” das Fronteiras e o venezuelÂNUS Podrão de Maduro e as FARC’S Falaram Que o PQP, FALIU” ###############

  6. PT reduzindo maioridade penal? Cópia do Bolsonaro! O Haddad está substituindo a máscara do Lula pela máscara do Bolsonaro! Quer se passar pelo Capitão! Quer confundir o eleitor! Ninguém percebe

  7. Continue assim, por favor, Haddad. Cada vez mais com mais ideias brilhantes. A surra vai ser estratosférica. Arrisco 75% Bolsonaro, 20% Haddad e o resto de brancos, nulos e não comparecimento.

  8. A imprensa está mesmo muito apavorada.Hoje já recebi umas 20 msgs da antiga maior revista do país, todas com matérias críticas a Bolsonaro. Limpo o celular sem ler! Pits bulls contratados…