Os convidados que faltaram na festa de Kakay

O advogado Kakay, que pode ganhar até 100 milhões de reais se conseguir soltar Joesley e Wesley Batista, como revelou O Antagonista, disse a seguinte frase, numa das suas festas de 60 anos em Portugal, de acordo com a Folha:

“Só fiz a festa em Portugal porque não pude não pude fazer em casa. O Brasil virou um país punitivo, esquisito. Quando fiz 50 anos, convidei todos os amigos, gente do Executivo, do Legislativo, do Judiciário. Tinha vários senadores, governadores, ministros de tribunais superiores, ex-presidente. Hoje não dá para fazer isso.”

Kakay deve estar especialmente triste por não ter podido convidar José Dirceu e Daniel Dantas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 110 comentários
  1. Não é a toa que o Joesley contratou o advogado que como já disse tem “um milhão de amigos” no legislativo, executivo e agora, principalmente, no judiciário….Portugal é bom lugar para se encontrar amigos, diga-se, Gilmar vai sempre lá!

  2. Na medida em que a sociedade não se manifesta esses vagabundos nadam de braçadas, a corrupção é uma industria que se auto alimenta este safado que ostenta o titulo de advogado, é um exemplo da sujeira que esta ai. Toda estrutura esta podre, e nós estamos fodidos!

  3. Nesta declaração Mr. Kakay (Oooo genteee) confessa a promiscuidade em que chafurdam; ou se lambuzam as autoridades em Brasilia, é a terra da fantasia…. Pra eles. Pra nós trouxas que pagamos os salários e a conta, nunca aprendemos!!!

  4. Brasil esquisito como começa a ser passado a limpo. Difícil pra gente como esse advogado e diversos políticos entender o que está acontecendo. Afinal o mundo que eles viviam não é o mundo que as pessoas de bem vivem.

  5. Com certeza: amigos do peito, guardados debaixo de 7 Chaves!!! Mas a sua vez t.a.m.b.e m vai chegar nesse ” Brasil esquisito” kajay…a sua e de seus amigos e clientes, frequentadores de suas festas e restaurante maracutaia!! NÃO vão passar m.e.s.m.o!!!!
    E eu vou morrer de rir porque este dia há de vir antes do que vc pensa….rsrsrs

    1. Não esqueça de convidar seu amigo Roberto Podval que aparece nas fotos contigo e de quebra o Zé Dirceu, se até lá não tiver virado defunto.

  6. Incrivelmente, a formação de círculo de amizades do aniversariante aparenta se dar em razão da função que a pessoa exerce, de modo a substituir, como norte em suas relações, a espontaneidade dos verdadeiros sentimentos, pelo interesse capitalizado de seus contatos personalissimamente profissionais!
    Portanto, o seu mote de vida denota ser mais o de administrar a influência, premiadora da maliciosa e viciada esperteza, que o regozijo da verdade da alma, conselheira dileta do arquétipo da justiça!

  7. Está com a grana toda para fazer festa de aniversário em Portugal. Antes tinha ex presidente? Agora também poderia ter convidado os ex Lula e Dilma. Porque não fretou em jatinho para eles? Pelo jeito Lula e Dilma não são convidados interessantes.

  8. Festa condizente com quem usa dinheiro do alheio. Uns ostentam bens, joias, carrões e outros querem mostrar que são bem relacionados ou, tem muitas autoridades nas mãos. Cuidado, a festa dos guardanapos está rendendo muitas condenações.

  9. “Quando fiz 50 anos, convidei todos os amigos, gente do Executivo, do Legislativo, do Judiciário. Tinha vários senadores, governadores, ministros de tribunais superiores, ex-presidente. Hoje não dá para fazer isso.” Caracas, até parece o Clube do Bolinha. A não ser que ele também convidasse Gleisi Hoffmann, aí iria rolar uma orgia monumental.

  10. Incrivelmente, a formação de círculo de amizades do aniversariante aparenta se dar em razão da função que a pessoa exerce, de modo a substituir, como norte em suas relações, a espontaneidade dos verdadeiros sentimentos, pelo interesse capitalizado de seus contatos personalissimamente profissionais!
    Portanto, o seu mote de vida denota ser mais o de administrar a influência, premiadora da maliciosa e viciada esperteza, que o regozijo da verdade da alma!

  11. As quadrilhas estao apavoradas…. O cerco está se fechando….. a papuda cada vez mais perto….. quiquio boca mole ta fazendo no luxo de SunPaulo??? Vá caçar calango…. fdp….

    1. Fernanda, se vc tiver ética e critério na sua profissão vc terá a sua remuneração justa e consciência tranquila.
      Já um lixo, esgoto, como esse advogado te garanto q no íntimo deve sentir vergonha do papel a q se presta.

  12. Incrivelmente, a formação de círculo de amizades do aniversariante aparenta se dar em razão da função que a pessoa exerce, de modo a substituir, como norte em suas relações, a espontaneidade dos verdadeiros sentimentos, pelo interesse capitalizado de seus contatos personalissimamente profissionais!
    Portanto, o seu mote público-privado denota ser mais o de administrar a influência, premiadora da maliciosa e viciada esperteza!

    1. Pois é…vagabundo pago com dinheiro roubado que causou mortes de inocentes…e ainda tira onda… não consigo imaginar o senso de ética de um monstro assim…de moral nem vamos perder tempo…

  13. Esses “excelentes” Advogados existem, pois se entranharam nos poderes da República. Conhecem membros dos Tribunais Superiores, Ministros, Presidentes e as coisas vão se tornando fáceis. Não à toda, a cambada de altos corruptos, com dinheiro capturado do Estado, só contratam os mesmos. TEM QUE TER “CONHECIMENTO” nas cortes superiores(minúsculo mesmo).

  14. Em alguns países como a Itália, pessoas acusadas por crimes que lesaram os cofres públicos ou chefiarem grupos de tráfico e contravenção são defendidas pelo Estado, pelos defensores públicos e os advogados têm que declarar os honorários recebidos. Defensores da criação de mecanismo de transparência na remuneração de advogados que atuam na defesa destes criminosos citam o sistema italiano como exemplo, estes defensores são entusiastas das medidas de controle e afirmam que o resgate ético do tema passa pela proibição de escritórios privados aceitarem causas, mesmo se o advogado argumentar que defenderá o acusado gratuitamente. O advogado Kakay, que ganhou e continuará ganhando milhões de reais ao conseguir soltar pessoas acusadas por crimes que lesaram os cofres públicos ou chefiarem grupos de tráfico e contravenção, deveria declarar a origem dos valores de honorários recebidos, e seu escritório permitir que seja executada a rastreabilidade pela PF, Receita Federal e MPF destes valores. Juristas, parlamentares e representantes de entidades civis devem, enquanto isto não ocorre, elaborar de uma lei urgentemente para vetar pagamento de honorários com dinheiro de origem ilícita.

  15. Essa alegação é um tapa na cara dos três poderes desse nosso Brasil.
    Assim como joesley batista, kakai está dizendo com todas as letras, que gente dos três poderes em suas mãos.
    No dia que kaikai se tocar que sua imensa fortuna é oriunda de soldos pagos com propinas que estão deixando o povo à míngua, sem hospitais, sem segurança, sem transportes, etc, etc e etc, talvez caia na real e se arrependa de ter defendido criminosos que tanto mal fizeram ao Brasil.

    1. Arrepender-se ?
      Bandido só se arrepende quando é pego com a mão na ma$$a.
      Isso não vai acontecer pois a oab está mais para organização de bandidos do que qualquer coisa.
      Com uma classe tão influente pode querer deixar de ser.
      É mais fácil o paloffi entregar a “BANCA” do que a oab largar esse O$$O.

  16. Esquisito era caicai hoje está entrando na linha, ainda bem que até que enfim que quem com a corrupção esteja indo para o ralo. Você mesmo ganhou muito com dinheiro que na verdade não era de seus clientes. Em geral criminosos não tem dinheiro licito, indiretamente seus defensores.

  17. Como dormir, com uma desfaçatez dessa?
    Somos o país mais cínico do mundo. Esse título, ninguém nos rouba, até pq, roubaríamos o título de volta.
    Como ser tá certo, da impunidade de seus clientes???
    Este é o país do nojo.
    Infelizmente, gente de bem, é uma minoria.
    Aliás, parabéns aos bispos, Sílvio Santos, e Globo em especial, por enfrentarem uma luta aguerrida, para emburrecer o povo.
    E também, parabéns a todas as Anitas e congêneres.
    A vida no Brasil é linda, em especial, no carnaval.

  18. Os advogados capturaram o estado brasileiro.
    .
    Advogado é uma profissão fundamental na democracia, como dentista ou psicólogo. Deveria ser profissão da classe média. Não de quem quer enriquecer. Quem quer ficar rico, que vá empreender.
    .
    Infelizmente não é assim no Brasil. Aqui o Márcio Thomaz Bastos morreu com 400 milhões de reais de patrimônio. Esse Kakay faz festa de aniversário milionária em Portugal. O Brasil virou o país dos advogados. Isso só ocorre porque há várias instâncias e recursos para alongar o processo e essa gente enriquecer.
    .
    Que futuro há num país desses? Se tivessem nascidos no Brasil, o Steve Jobs e o Bill Gates seriam advogados.

    1. João, se tivéssemos um Judiciário decente, corajoso e voltado aos interesses do povo, principalmente sem essas infinidades de recursos protelatórios, seríamos mais humanos e decentes diante das reais necessidades desse povo sedento de haver aquilo que lhe é devido. Portanto, o que mais se estranha do imbróglio é de ver de que nem nesse bendito chão ele foi glorificado. Tinha que ser em Portugal, para que sirva de exemplo.

  19. “O advogado Kakay, que pode ganhar até 100 milhões de reais se conseguir soltar Joesley e Wesley Batista…” Consegue não. Ele é pinto pescoço pelado perto da maestria do mestre dos mestres bacharéis o saudoso MTB. Esse sim! era advogado pra toda obra magistral: um Pelé da jurisprudência do andar de cima, pois que, sabia bater o pênalti do jogo pesado do poder e, simultâneo quântico onipresente onipotente onisciente, MTB sabia agarrar o seu próprio pênalti jurisprudencial. Um fenômeno fenomenal da Justiça Universal. Kakay somente e somente mente tem alguma chance de sucesso na demanda suprema dos Irmãos Batista Friboi se, e somente se, dividir o formidável escandaloso butim honorário com a suprema “equipe de limpeza”.

  20. Reparem nos comentários de uns tempo pra cá, as pessoas de bem, não pagas, estão se afastando, uma praga tomou conta da internet (todos os sites) essa po.rra, de Mavs trabalham pra qualquer um como verdadeiros “PROSTITUTOS” até defender Kakay um sujeito desprezível, sanguessuga, vive de dinheiro roubado da nação, eles conseguem. Brasileiro por estar sempre na mer.da, é “vendido/comprável, só botar preço.

  21. Nós, os brasileiros humildes e decentes, espoliados pelo Governo com tanto imposto a pagar, nos sentimos envergonhados quando se vê alguém que, também faz parte do mundo da corrupção, ganhar “apenas” 100 milhões de reais de uma dupla de meliantes que enriqueceu com o dinheiro público. Onde andará a decência diante da sociedade com tudo isso que vemos? Esses exemplos nos servem com um ânimo ao patriotismo e à decência? Sinceramente, essa Orcrim parece que somente será defenestrada pelo povo que ainda se diz patriota.

    1. Sim! https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/09/23/temer-libera-r-102-bilhao-para-parlamentares/

  22. É seu Cai-cai e se prepare que ficarão mais esquisitas ainda qdo chegarem ao judiciário e houver investigação tbm sobre os milionários honorários pagos com o dinheiro do crime. Que o Sr tenha uma longa vida pra ver tudo isso.

  23. Kakay quer dizer que o Brasil, país conhecido mundialmente pela IMPUNIDADE, virou um “País punitivo”? Conta outra piada kakay…
    Para os desinformados segue uma lista de clientes do adevogado: os petistas José Dirceu e Duda Mendonça, o tucano Aécio Neves (que nos áudios se mostrou contrário as 10 medidas contra corrupção e a favor do projeto de Renan Calheiros de abuso de autoridade), o pmdbista Romero Jucá (que mencionou “parar a sangria” em alusão a parar a Lava Jato), Joesley Batista (dono do grupo JBS que recebeu mais de 30 bilhões de reais do BNDES, que gravou o presidente Michel Temer, e que entregou em sua delação 2 mil autoridades).

  24. O bom que kakay mandou o dj tocar “FALADOR PASSA MAL” de jorge ben, celebre música dos originais do samba, os presentes disseram que era para parodiar os “DELATORES DA LAVAJATO”, bem que também poderia tocar “REUNIÃO DE BACANA”, “AQUI REALMENTE ESTÁ TODA A NATA, DOUTORES E SENHORES E ATÉ MAGNATA, COM A BEBEDEIRA E A CONFUSÃO, TIREI MINHA CONCLUSÃO ( E SE GRITAR PEGA ….. NÃO FICA UM MEU IRMÃO)”

  25. Estranho, mesmo, é ler cometários dos estagiários puxa-sacos da banca do “kaykay”, homenageando o aniversariante.
    Será que não têm dinheiro para comprar um mísero cartão de felicitações?

  26. O advogado já está gastando os $ 100 milhões por conta.
    O próprio advogado dos poderosos está puxando o acordão entre PT, PMDB e PSDB na CPI da JBS. O bicho foi advogado de meio mundo.
    Vai livrar o s Batista com ajudinha do grilo-falante Mariz de Oliveira, que vai soprar muita coisa no ouvido, das defesas de Temer, Batistas e Geddel.
    Estão tentando limpar a cena do crime no porão do palácio e no apartamento da das malas, instalando plantas e laranjas como biombos.

  27. Quem paga 100 milhões por um habeas corpus? É um ESCÁRNIO, um FDP! desse ainda diz que o país tá ESQUISITO. O certo era quando a roubalheira rolava solta. E as FFAA,s se deixando intimidar por colunistas, que estão com o boi na sombra. Mais uma vez conseguiram acovardar as FFAA,s com a falácia de ditadura, não é nada disso, é por ordem no PU.TEI.RO, não é tomar o poder.

  28. O advogado Kakay, que pode ganhar até 100 …
    .
    .
    Explicando em breves pinceladas:
    Isto é conhecido com a ‘lei 100/10 ‘ ou “Lei dos Supertalentos”, para cada cem mi em dinheiro público envolvido em corrupção dez por cento para o advogado, sob a omissão da OAB, claro.
    Mas a JBS é privada? É o maior engodo atual , pois foi fortemente fomentada por dinheiro público assim como empreiteiras, ou seja , empresa particular no papel , mas na prática uma estatal.
    E qual a base jurídica disso? Todos esses operadores do direito , amantes do dinheiro público, são defensores do GARANTISMO Hipertrofiado, subproduto do Marxismo cultural, dinheiro no bolso cliente impune, tudo em nome do ESTADO Democrático e de Direito.

  29. E também seus amigos de tribunais superiores de Brasília. Afinal de contas, este cara não é nenhum gênio para ganhar 100 milhões para soltar presos. Só pode fazer isso com ajuda de amigos corruptos do judiciário. Por que, somente ele sabe fazer um HC? Me poupe…

  30. Enquanto advogados recebem de honorarios 100 milhoes para soltar criminosos vagabundos no Brasil nos Estados Unidos empresas de alta tecnologia sao criadas e inventores recompensados regiamente.

    Brasil, nunca foi, nunca sera.

  31. E as falsas noticias sobre Bolsonaro, como aquela que ele teria convidado Paulo Roberto Costa para um provável governo futuro? Lamentável. Fui admirador de O Antagonista, mas esse tipo de jornalismo é o mais nojento que existe.

  32. Com seus bons relacionamentos em todos os poderes consegue(conseguia)fazer chover…..agora a coisa mudou Kakay…..deixe o Brasil lavar a roupa suja!Você já ganhou demais….tenha um pingo de amor ao seu país.

  33. “Só fiz a festa em Portugal porque não pude não pude fazer em casa. O Brasil virou um país punitivo, esquisito. Quando fiz 50 anos, convidei todos os amigos, gente do Executivo, do Legislativo, do Judiciário. Tinha vários senadores, governadores, ministros de tribunais superiores, ex-presidente. Hoje não dá para fazer isso.” ==>>> ESTÃO TODOS PRESOS ….KKKK

  34. Uma festa onde 3 poderes e os criminosos falam a mesma língua e se alimentam financeiramente da mesma fonte, e este senhor tem a ousadia de dizer que o país que é esquisito, só por Deus, é de uma violência atroz!