OS CORRETORES DE LULA

Foi O Antagonista que revelou em março o documento sobre a compra do imóvel na Vila Clementido, adquirido por José Carlos Bumlai e Roberto Teixeira.

Agora, como mostrou o Valor, se sabe que o mesmo prédio foi revendido pelo dobro do preço para a Odebrecht. O negócio reforça a tese da Lava Jato de que Teixeira e Bumlai atuavam como operadores de Lula para seus negócios imobiliários.

Reveja a matéria que publicamos.

Exclusivo: PF acha contrato de imóvel de Bumlai com Lula

Brasil 21.03.16 17:51

A Polícia Federal encontrou no apartamento de Lula em São Bernardo do Campo um contrato de opção de compra de um imóvel comercial de R$ 6 milhões localizado no bairro de Indianópolis, São Paulo.

Trata-se de prédio em construção num terreno com mais de 3,8 mil m2. No documento, aparecem como outorgante “Asa Agência Sul Americana de Publicidade” e outorgados José Carlos Bumlai e o advogado Roberto Teixeira, compadre e parceiro de Lula nos negócios.

Como não faz sentido que Lula guarde um documento de Bumlai e Teixeira, a Lava Jato suspeita que o imóvel seja do ex-presidente.

O documento foi assinado em 5 de março de 2010, quando Lula ainda estava no governo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 47 comentários
  1. CARREIRISTA/INTERESSEIRO/ÁULICO/LACAIO. Por uma linha no CV (Ministro da Fazenda) acabou com sua biografia. Tudo o que fez nesse segundo governo DILMA e que deu certo: cobiçar o MINISTÉRIO DA FAZENDA e torpedear o LEVY.

  2. O ministro babão, capacho da Dilma e do PT não merece atenção, tomara que não consiga emprego nenhum, a não ser como varredor de lixo pra debaixo do tapete, mas a fila está grande.

  3. silvio, acredito que seu comentário tenha sido direcionado a mim. Diante da bobagem que vc escreveu, que mostra que não conseguiu nem mesmo interpretar minha primeira frase, aproveito para replicá-la: “Não sou petista e não quero a continuidade do governo atual.”

  4. silvio, acredito que seu comentário seja direcionado a mim. Como vc não conseguiu interpretar nem mesmo a primeira oração do meu comentário, aproveito para replicá-la: “Não sou petista e não quero a continuidade do governo atual.” Para ser ministro, conhecimento técnico é um dos requisitos (Levy só tem isto). É preciso tb ser negociador e bom gestor (Nelson tem tudo isto).

  5. – Fico imaginando como vai arrumar emprego com este curriculum de ministro fracassado. Este ser só sobrevive parasitando o Estado, caso contrário, morre de fome. –

  6. Não sou petista e não quero a continuidade do governo atual. Contudo, Economia não vive sem política. A solução dos nossos problemas fiscais passa por medidas estruturais que dependem de aprovação do Congresso Nacional. Com o CN envolvido com a crise política e o processo do impeachment, nem o Superman conseguiria aprovar medidas agora. Levy bancou o “machão” no ano passado é só tomou na cabeça. Todas as medidas enviadas ao CN foram desvirtuadas nas suas versões finais. Ou seja, dizer que o Barbosa foi incompetente é miopia da turma do Antagonista.

  7. — — Sim, claro… Mas o mesmo Congresso que não aprovou nenhuma medida do Nelson Barbosa, depois de o governo Temer (salvador da Pátria!) tomar posse, vai aprovar todas essas mesmas medidas, e até outras bem piores, vindas do governo Temer … Bem significativo do país que temos, não é antagonistas??!!! — —

  8. Barbosa é petralha, sem vergonha, o maior responsável pela “maquiagem criativa” do desgoverno Zyca. Ele usa o termo “presidenta” prá nomear a Quadrilheira. Merece a cadeia.

  9. JBarbosa CÚrricúlo Vitae: Item 1.2.0 – Ministro da presidentA Dilma; Item 11/05/2016 – Autofagista ProfissionalProfissional; Avaliação da Banca Examinadora da UFRJ: Reprovado com louvor.

  10. -Existem mais de 900 mil funcionários petistas que foram CONCURSADOS! Alem disso os cargos de confiança possuem Quarentena (recebem 6 meses sem trabalhar) e depois disso viram secretários em prefeituras PT (ex.Sao Paulo) para continuar com Foro Privilegiado.

  11. Derrotada completamente Dilma ordena agora causar o maior estrago possível ao país! Seus ministros já estão seguindo o ordenamento com primazia e expertise em sabotagem! CUIDADO COM AS “MINAS” QUE SERÃO PLANTADAS POR TODOS OS CANTOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NAS 3 ESFERAS! AFINAL SEMPRE FORAM TERRORISTAS!

  12. Com incontáveis crimes contra o Estado, contra o seu povo e de lesa pátria, a dilma nunca sairá da cadeia. É o fim de uma era maligna coroada com extinção do petê e criminalização do culto ao comunismo.

  13. A capacidade de destruição dos ptistas é enorme, qualquer um que deles se aproximae ou com eles faz negócios, tem a sua reputacao jogada no lixo. É o preço a pagar para quem com porcos anda.

  14. GEORGE 1 minuto atrás assistam, ridiculos Segui o link recomendado. Vi um senhor cabeludo metido a Willy Nelson tocando violão em plena audiência pública e parei ali. O nível de tosqueira de vocês esquerdistas é no mínimo risível.

  15. Barbosa, não tem cara de ministro, não soube se impor como ministro, não mostrou confiança nem em si mesmo. Foi mais um ocupa cabide do que ministro…….a cara do PT, Paulo mandado e só isso. ..