Os criminosos perderam

Os criminosos perderam duas vezes hoje.

Além de Lula, foram presos também 142 milicianos no Rio de Janeiro.

Segundo o G1, eles estavam num quartel-general da milícia, “de onde os grupos saiam para agir em outros bairros da Zona Oeste da cidade”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 31 comentários
  1. Podem ficar tranquilos! Logo, logo os Bolsonaro soltam eles! Embora o projeto deles de tornar legal o “trabalho” dos milicianos tenha sido retirado de votação na ALERJ, tenho certeza que não vão abandonar seus cabos eleitorais.

    1. Vai pastar, troll. Traficante que, de alguma forma, consegue uma farda, não é policial. É traficante de farda. Ponto final. E os Bolsonaros não tem compromisso com bandidos. Jair Bolsonaro quer sim, carta branca mais do que pro policial poder matar em operação se preciso for: é pro policial não morrer. É a retaguarda jurídica que qualquer policial de um país que quer ser respeitado tem, como nos EUA. O cidadão também deveria ter essa retaguarda.

  2. ESTOU MUITO SURPRESO, MUITA GENTE, ESPERO QUE DIVULGUEM DETALHES DA OPERAÇÃO, MUITA, MUITA, MUITA GENTE… & ARMAS? ALGUMA INFORMAÇÃO? PRATICAMENTE UM PEQUENO EXÉRCITO.

  3. A turma da soltura e da impunidade se mobilizará com a tradicional rapidez, desde que haja muito dinheiro em jogo. Se os milicianos estiverem na lona, estarão lascados. Além do mais, com os militares não se brinca. Não há entre eles simpatia alguma pelos professores de Deus, no que estão afinados com os contribuintes em geral, cansados de pagar tributos de porte europeu em troca de bens e serviços públicas de qualidade moçambicana.

  4. ________¨¨¨¨¨¨¨¨¨________
    NESSE MOMENTO EXATO!

    SÁBADO.
    dia 07 de Abril
    2018.
    APHOMET está solto.

    ESTÃO RAIVOSOS, nesse momento:
    Anamelech
    Cramunhão

    Behemoth ladra de ódio…

    Belzebu focifera.
    lúcifer TAMBÉM.
    |
    Chemosh & Bifrons estão ferozes.
    |
    e Satanás, age…
    |
    Choronzon, não gostou.

    e…

    Amousias…
    Amousias está com muita raiva.
    |
    Abyzou grita muito!