“Os cubanos foram praticamente expulsos”, queixa-se petista

A vice-governadora do Piauí e ex-senadora, Regina Sousa, está com saudade dos médicos cubanos.

A petista disse à TV Cidade Verde:

“O cubano veio para cá para ser médico de comunidade, por isso eles eram proibidos de terem outro emprego. Acho que foi precipitada a forma como eles foram tirados. Primeiro teria que preparar as equipes do Piauí, treinar, dizer para onde iam e não praticamente expulsar. Eles praticamente foram expulsos, já que disseram que iam chutá-los daqui. Por isso o governo cubano resolveu levar seus médicos de volta, antes que fossem chutados.”

Bem, a nova edição da Crusoé conta o que os cubanos vieram fazer aqui:

Ingerência externa

 

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 84 comentários
    1. Tbm acho, ataca todo mundo, quando falam dela aí vem de vítima: mulher,negra, nordestina, pobre se mamou a vida inteira em sindicato e cargos públicos.

  1. Grande vitória de Bolsonaro: expulsão dos espiões cubanos do nosso território. Kunte a prisão do terrorista battisti que nos envergonhava como República! Agora Maduro esta’ para cair. Esse é o

  2. Eu quero saber das punições q serão aplicadas ao PT, seus dirigentes e candidatos. Qdo essa organização criminosa vai pagar por seus crimes d traição e lesa-pátria? Tá demorando. Cadê o MP?

  3. Mentirosa essa governadora! Bolsonaro disse que ia pagar diretamente para eles e a ditadura cubana não quis perder a mamatinha garantida pelos cumpanheiros do PT para sustentar um governo falido.

  4. Um antigo professor meu, quando encontrava algum ignorante irremediável pela frente, exclamava: este pertence à escala zoológica ! Não se fazem mais professores como antigamente…

  5. meus respeitos ao povo piauiense, no entanto ceis votaram mal , héin; agora quatro anos recebendo ptralhas de todo país que ficaram sem as boquinhas, querendo sustento em vosso Estado. Paguem

  6. Esta senadora é uma COISINHA desclassificada. O povo do Piauí elege uma coisa dessa para exercer cargos públicos e depois acha ruim quando ss faz gozações. É a mesma coisa do RN. VERGONHA!

  7. Que “liberdade” interessante não permitir que eles venham com suas famílias para o Brasil! Deve ser para desencorajar a possibilidade de desertar! Lembra a Berlim dos anos 50! Por isso fizeram o M

  8. Karl Marx deve ter se remexido no túmulo quando soube das condições de trabalho desses profissionais de Saúde cubanos! Eram muito semelhantes as do proletariado na revolução industrial inglesa!