Os cúmplices brasileiros de Battisti

Cesare Battisti foi capturado por três agentes italianos e quatro policiais bolivianos, segundo o Corriere della Sera.

Em Santa Cruz de la Sierra, ele podia contar com uma rede de apoio de ao menos dez pessoas, entre as quais alguns brasileiros.

A PF, que permitiu a fuga do terrorista, tem o dever de perseguir seus cúmplices.

O fogo amigo contra o 'posto Ipiranga' de Bolsonaro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 114 comentários
  1. Fico pensando se não fizeram Battisti fugir para a Bolívia e ser preso lá. E de lá ser mandado diretamente para a Itália, impedindo assim qualquer subterfúgio desse STF corrupto de ajudar esse p

  2. PQ VCS ANTAGONISTA tem tanto MEDO de falar A VERDADE SOBRE ESSE TERRORISTA?? A PF NÃO TEM CULPA DE NADA! O culpado é aquele ministro bandido Fux que avisou bem antes que iria fazer aquela palhaçada

    1. Para o cidadão Brasileiro é quase impossível burlar a fronteira mas um bandido vagabundo qualquer faz com total facilidade, tem algo errado nisso

  3. Graças ao Bolsonaro, foi capturado o italiano, parceiro do cachaceiro e seus comparsas petistas tremam nas bases, Gringhald, Tarso Genro,e muitos juízes pagos a peso de ouro com nosso dinheiro suado

  4. O terrorista entrou com pedido de refúgio junto ao governo boliviano no dia 18/12/18. A esquerda comuna bolivariana sabia onde encontrar o criminoso e nada fez para entregá-lo. Bolsonaro nelesssssss

  5. Se hoje a Itália está com Battisti o mérito é todo dos agentes da Inteligência brasileiros q induziram e permitiram a fuga. A magistratura e MP’s obstruem td, os balanga beiços e dedos…

    1. A soberba não os permite enxergar que perderam o monopólio do discurso. Ninguém mais cai em suas balelas. Vão definhar.

    1. Acredita-se que o retorno direto de Battisti para a Itália tenha sido realizada para evitar uma surpresa de última hora no Brasil, vinda de algum iluminado do STF.

  6. Na boa, nossa PF tirando a Lava Jaté uma PIADA no quesito Segurança de autoridades e realização de Campana,fatos Comprovados no atentado ao BOLSO e na permissão de fuga do Italiani😳

  7. A PF ficou com o MICO na Mão que Vexame, na verdade quem realmente estava monitorando o sujeito era o serviço de inteligência da Itália, que tinham certeza que o TERRORISTA iria se escafeder do Br

  8. Li uma excelente frase hj mas nao lembro do autor “A vergonha do Brasil passa por , ter acolhido o criminoso, deixa-lo fugir, nao conseguir captura-lo e ainda assistir outro pais fazer a deportacao”

    1. Bolsonaro fez porr* nenhuma… só alertou o bandido pra ele fugir. Igual policial covarde que liga a sirene antes de chegar pro bandido escutar e se evadir e não entrar em confronto.

  9. Quem saiu como herói e muito inteligente foi Morales, e quem saiu como desacreditado foi o stf, tanto que a Italia sabendo das decisões estapafúrdias deste colegiado preferiu nem passar pelo BR.

  10. ainda bem que a interpol ignorou a orientação do general que queria battisti no Brasil antes de mandá-lo para a Itália! o bandido teria novo HC do STF e fugiria nos envergonhando perante o mundo!!

    1. Os italianos ja receavam que outro deposito de propina em contas secretas fosse realizado e um HC salvador fosse emitido!

  11. Além de assassino, este comunista italiano é muito burro! No ano passado, já havia sido preso, fugindo para a Bolívia; agora foge de novo para … a Bolívia. Os caras lá do STF estão brabos c/

  12. A PF faz um ótimo trabalho, o problema é a traição dos membros do judiciário petista que fazem de tudo para atrapalhar o cumprimento da lei. Monitorar alguém somente com autorização judicial.

  13. Crime organizado tem uma boa estrutura, muitos advogados para bandidos pois pagam a faculdade dos elementos, rede de apoio e inteligência, vide Ceará, onde estão tentando minar a infraestrutura.

  14. O assassino atravessou a fronteira verdadeira casa da mãe Joana, se não forem atrás dos cúmplices é sinal de que a farda está comprometida. Foram 15 anos de PT tem muito traidor da Pátria.

    1. Mas um motivo pra melhorar a estrutura das delegacias nas cidades fronteiriças. Basta chover pra internet via satélite parar de funcionar!

  15. isto ainda e resquicio , que ficaram dos governos criminosos /terroristas petistas, cumplices e aliados de ditadores ,criminosos e terroristas, e o Ceara e uma das provas disto ,outras aparecerao NE

    1. E as contas secretas de Battisti no exterior que fazem transferências p/ outras contas secretas? O BC , PF, MPF não tem o menor acesso a elas!

  16. O STF também é cúmplice!!! Sua incompetência e cegueira permitiram q este assassino ficasse solto e sem tornozeleira eletrônica!!! O Brasil nem fez parte d equipe d captura… meros coadjuvantes

  17. — A Casa de Tolerância do STF devem estar desoladas. BARROSO que fez tudo de graça pra seu amado vai ficar de luto o mês inteiro. Precisamos dar fim a este culto a bandidos das meretrícimas

    1. Dê nome aos bois: PT e os demais partidos q compõem a esquerda-caviar brasileira!!! E c o aval do STF q não permitiu a colocação da tornozeleira eletrônica!!! Pq vcs acham que ele foi à Bolívi

  18. A PF não permitiu a fuga deste assassino, mas sim o STF!!! A PF passou por esta situação vexatória por culpa de alguns ministros que julgaram desnecessário o uso da tornozeleira eletrônica…

    1. Aqui está a grande vergonha que passaríamos, o risco de que em solo brasileiro algum “juiz (talvez até com o titulo de ministro)” lhe concedesse HC era provável.

  19. A verdade mesmo e que Evo Morales não é nada burro. Visa os interesses do país dele e, para isso tem jogo de cintura e está fazendo o dever de casa com louvor. Caso de dar os parabéns.

    1. Esse é esperto. Veio na posse do Bolsonaro, foi na do Maduro e ficou bonito na foto com a Itália. Capitalizou tudo. É índio mesmo.

  20. Pegar e punir esses amigos do assassino terrorista seria uma forma de minimizar a vergonha por terem o deixado escapar. É fácil começar, é só procurar Tarso Genro e outros que sempre o protegeram

    1. Além da justiça imoral do STJ e do STF, que ajudou Battisti, ele deve ter tido ajuda para atravessar a fronteira. Aí q entra algum policial q pode ter sido cúmplice. O STJ tirou a tornozeleira.

    2. Se a justiça brasileira fosse eficiente não teria deixado vazar antecipadamente a decisão que seria tomada pelo Ministro.