“Os curitibanos não podem cumprir pena junto com o ex-presidente Lula”

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, publicou um longo post em seu perfil no Facebook pedindo a remoção de Lula e dos manifestantes petistas do bairro de Santa Cândida.

“Os curitibanos não podem cumprir pena junto com o ex-presidente Lula”:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. cristian disse:

    Esta noite vai gear, será que fica alguém?

Ler comentários
  1. Nem com o Luladrão preso... disse:

    Os cidadãos de bem têm paz! Que gente mais ordinária esses fanáticos seguidores do bandido que é chefe do partido/quadrilha!! Curitiba tem que botar esse criminosos pra correr daí, se a justiça está se omitindo o povo da cidade tem que baixar o cacete nessa gentalha idiota, corja de vagabundos desocupados!!!

  2. Lauro Ferreira Melo disse:

    O Rafael está com toda razão, tirem logo este criminoso da carceragem da PF e coloquem numa penitenciária

  3. Antonio Agostinho disse:

    Devemos todos respeitar e manter a ordem na bela cidade que o Ouvidor-Geral Raphael Pardinho ajudou a planejar e organizar há quase 3 séculos.

  4. BOLSONARO E MOURÃO ORDEM NA NAÇÃO disse:

    SE FOSSE LÁ EM PASSO FUNDO ,ONDE BOTARAM O LULALADRON PARA CORRER NÃO TERIA ACAMPAMENTO ALGUM . JÁ ESTAVAM EXPULSOS NO CHICOTE ! MAS ESTE BUNDÃO DO GRECCA É UM PREFEITÉCO !

  5. Vinicius disse:

    É insuportável a situação dos moradores no entorno da PF em Curitiba, que pagam IPTU, IMPOSTOS, ÁGUA,LUZ, tenham que viver reféns desses manifestantes remunerados.

  6. Luiz Carvalho disse:

    É só extinguir o Fundo Partidário, que alimenta o PT e seus satélites, que desvia dinheiro para o grupelho MST, que custeia o tal acampamento.

  7. Marineusa Soares Sabino disse:

    Concordo! Até porque, faltam doze anos. Viva a Lava Jato

  8. luizs MORO disse:

    Concordo. Mas também não podem votar em gleisi hoffman e roberto requião.

  9. Leandro disse:

    Esse cara é um cínico. Está fingindo que está lutando pelo povo de Curitiba, mas é só para mandar o ídolo dele, Luladrão, para SP. O cara é do PMN (esquerda).

  10. Bariani disse:

    Assolaram o país, saqueando os cofres da nação e agora estão assolando Curitiba. O crime compensa neste país onde a justiça é capacho dos criminosos! Esses terroristas deveriam estar cumprindo pena, de preferência no Amazonas, reparando a Transamazônica, que os militares tentaram construir e foi abandonado pelos corruptos que nos governaram e governam.

  11. Gleisu Fodman disse:

    Pensando em acabar com o sofrimento dos curitibanos a senadora tentou trazer o estado islâmico para dinamitar a cidade e acabar com tanto sofrimento logo. Atitude bastante humana e progressista dessa senadora, não?

  12. Marcelo disse:

    Há muito aprendi que quanto menos mexe, menos fede... Como relatado em outro post, dos 500.000 originais, restam 70.000. Mais um mês e não passará de 10.000 e logo ficarão somente os desocupados de sempre. O maior problema não é por estar preso em Curitiba, mas por estar preso... Por sinal, este senhor é de uma coerência a toda prova: PDS, PDT, PFL, PMDB e, agora, PMN

    1. Esse Greca parece que está com o tempo muito ocioso.

  13. Eduardo Magalhães disse:

    Vergonha o "judiciário" IMPOR isso a nossos irmãos curitibanos. Claro e insofismável o medo da PF e do MPF respeitar a lei e , ao mesmo tempo, agradar os "movimentos".

  14. Jorge Iório disse:

    Prefeito de Curitiba, solicite então a transferência do condenado para Catanduvas. É lá que ele merece estar.

  15. Dr. P I R O C A disse:

    O prefeito está certo. Lula é um bandido condenado como outro qualquer e deveria estar numa penitenciária para cumprir seus 12 anos de cadeia, e assim pagar por seus crimes. Sendo assim, que esses vagabundos esquerdistas vão acampar na porta da penitenciária!

  16. arthur disse:

    A revista Crusoé pode ser comprada em bancas?como Netflix

  17. EDMAR disse:

    SUGESTOES: - OS CURITBANOS SOLTEM UM SACO DE RATOS, BARATAS... NO ACAPAMENTO, DIAS SEGUIDOS, DUVIDO QUE MTOS FIQUEM POR LA! - QUANDO AS REPUBLICAS DO ENTORNO DE MINHA CASA FAZEM FESTA ATE A MADRUGADA, SOLTO BOMBINHAS! FOI A MELHOR ESTRATEGIA QUE ENCONTREI PQ DISCUTIR COM A MOLECADA, CHAMAR A POLICIA NAO ADIANTOU, ACIONAR A JUSTIÇA DA UM TRABALHO DO CÃO! A FESTANÇA ACABA EM 15 MINUTOS!KKKK

  18. Nina disse:

    Calma, Rafael Greca, o acampamento está minguando...

  19. Renata disse:

    Ele deveria é fazer a parte que lhe cabe e sentir orgulho de administrar um cidade que tem um Sergio Moro.

  20. PETISTA COMEDOR DE CAPIM disse:

    DEIXE DE SER PILANTRA PREFEITO. VC É PETISTA??? SE OS CURITIBANOS NÃO SÃO OBRIGADOS A ATURAR O LULADRÃO, PORQUE OUTROS SERIAM. ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE. MANTENHA A GUARDA MUNICIPAL DE PRONTIDÃO NO LOCAL. MANDE LIMPAR, LAVAR E DESINFETAR O LOCAL TODOS OS DIAS. A POLÍCIA DEVERÁ REVISTAR DIARIAMENTE À PROCURA DE ARMAS E DROGAS. NÃO PERMITA SOM ACIMA DO PERMITIDO.

    1. Concordo plenamente. Se o prefeito deixar de ser omisso e cumprir com suas obrigações essa "zona" termina bem rápido. Basta que o prefeito ponha ordem na casa.

  21. #BolsonaroBolsomito disse:

    Esse prefeito é um "bund@ mole" !!! Tá se borrando todo por causa de 70 militontos!!! Então não entra pra política!!!!Se está preocupado com o bem estar da população tem que exigir que seja cumprida a lei do silêncio depois das 22h00 e expulsar esses militontos para área não urbanizadas!!!

  22. Lis Maria disse:

    Fizemos um acampamento a favor do impeachment da dilma aqui em Brasília e, um dia de manhã , a polícia chegou e retirou todos. Pq não acontece o mesmo em Curitiba? Eu acho q é falta de coragem. BOLSONARO PRESIDENTE!!!

  23. Einstein Bohr disse:

    Deveriam pendurar uma banana em um poste e fazer uma competição entre os militantes petistas e um macaco não treinado. Quem alcançar a banana primeiro fica com ela.

  24. Ira disse:

    Ele não tem autoridade para retirá-los de lá??? Claro que tem, mas acha mais conveniente chorar as pitangas na internet

  25. joao carlos pompeu disse:

    Esse Greca tá pau a pau em fanfarronices demagógicas populistas com o consorte lulopetista Requião.

  26. wanderlei lima disse:

    Os curitibanos merecem um prefeito mais competente do que esse molóide.

  27. PATRIOTA disse:

    ESSE IDIOTA É PREFEITO TEM PODER PARA MANDAR REMOVER ESSES VAGABUNDOS E PARASITAS DAS RUAS. CUMPRA SEU DEVER SEU FROUXO E MEDROSO.

  28. Chris disse:

    Menos Grecca, bem menos. Segura a onda pq apenas o incomodo tá valendo muito a pena. Hj completa um mês de prisão do Lula.

  29. Romeu disse:

    Lula deveria estar num presídio comum, sem privilégios... Apenas isto. Quanto a desordem civil dos militantes, a lei, nada mais... O rigor da lei. E aos políticos que incentivam a desordem e protegem os crimes de Lula, o rigor da Lei sem morosidade em seus processos.

  30. Romeu disse:

    Lula deveria estar num presídio comum, sem privilégios... Apenas isto. Quanto a desordem civil dos militantes, a lei, nada mais... O rigor da lei.

  31. Grecca tome providências decentes. disse:

    Mande - o para o presídio junto com os petistas. Arrumem celas para eles também. Agora quer empurrar esse lixo radioativo para SP? VSF Grecca

  32. Adão S Dellavequia disse:

    Não precisa remover o condenado... REMOVA os vagabundos, os "trabalhadores que não trabalham"...

  33. ONÇA disse:

    Onde está os DIREITOS HUMANOS dos cidadãos que moram lá?

  34. TmT disse:

    Esse prefeito canhoto, prefere matar o paciente a curar a ferida, escarnio.

  35. rosamunde disse:

    parabens prefeito, tem um trecho que resume tudo: " manda condenado cumprir pena em presídio"! Esse lixo petista deveria dar graças por estar "hospedado" nesta cidade maravilhosa, gente descente, educada, firme, até o clima tem colaborado com esse escroto, mas a esperança é de que tudo mude, o frio gélido vai chegar e o estrume será transferido para um quartel e morrer no ostracismo. Maldito!