Os delegados com Bolsonaro

Futuro partido de Jair Bolsonaro, o Patriota já tem conversas avançadas com três deputados que migrariam para a sigla no próximo ano, segundo o Painel da Folha: delegado Francischini (SD-PR), delegado Waldir (PR-GO) e Marcelo Álvaro Antônio (PR-MG).

O Antagonista lembra a declaração de apoio de delegado Waldir a Bolsonaro, em entrevista ao portal Goiás Verdade:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 239 comentários
  1. PT — da cultura do sertanejo universitário, lixaço — adora, venera a baixa-cultura.
    Odeia a mídia.
    O petista anão, o Paulo Henrique Amorim, inventou e criou o termo petista “PiG” [pesquisem!].
    Cujo significado é: “Partido da Imprensa Golpista.”
    O PT e Amorim (PHA) odeiam e muito a mídia! E a Imprensa!
    ***
    Todo bolsonarista — da Direita-Burra — que escreve aqui, também, adora
    sertanejo universitário! E (coincidência?): odeiam a mídia!!!
    É fácil identificá-los aqui nos comentários (são muito semelhantes ao PT, com ideologia diferente!):
    1.
    Falam mal da mídia!
    2.
    Escrevem tudo com letra maiúscula (o texto completo)!
    *
    Observação:
    Quando falo DIREITA-BURRA, me refiro à BURRA; não me refiro à DIREITA-ESCLARECIDA!

  2. A Barata petista vai comer o provolone todo
    do Cabral sem que os outros saibam.
    E no escondidinho. No escuro. À noite. Sem fazer qualquer barulho.
    Quando chegar a manhã, dirão:
    — Cadê meu queijo?

  3. Belos Aliados!!
    .
    Delegado Francischini (SD-PR): delatado por Delcídio Amaral como membro de um grupo de parlamentares que pedia dinheiro para barrar requerimentos de convocação de empresários e empreiteiros na CPI da Petrobras.

    Delegado Waldir (PR-GO): Figura caricata na Câmara, faz de tudo para aparecer e consegue. É considerado o palhaço da Casa e Tiririca vira pastor mórmon perto do parlamentar. Não compareceu à votação da denúncia contra Temer em agosto, decepcionando seus eleitores.

    Marcelo Álvaro Antônio (PR-MG): é aquele parlamentar que em vez de votar no impeachment de Iolanda foi mandar beijo para o filho. Foi lembrado do motivo de estar ali pelos outros parlamentares e aí sim, voltou e votou.
    .

    1. Não entendeu ?
      Os delegados que nos interessam são
      os de fora da política , todos os policiais
      Todo mundo que trabalha contra os criminosos estão com Bolsonaro .
      Garanto que as famílias e amigos dos 122 policiais assassinados no Rio este ano também estão com Bolsonaro .

  4. MUITOS OUTROS VIRÃO…!!!
    Domingo morno, sem news importantes sobre os demais, é hora de O ANTAGONISTA divulgar um pouco mais o BOLSONARO 2018. Nenhum outro personagem atrai tantos comentários…!!!

  5. Todos os presidentes civis tiveram planos mirabolantes de governo um pior que o outro: sarney congelou preços e foi uma lástima, collor criou o cruzado e surrupiou a poupança do povo brasileiro, o povo tá saturado e de saco cheio de plano econômico no papel. O povo precisa de boa distribuição de renda, igualdade de tratamento na previdência social entre magistrados e faxineiros, fim de órgãos e entidades públicas inúteis cabides de emprego, fim dos órgãos judiciário de fachada, de mp de fachada, redução drástica da máquina pública sangue suga.

  6. Se tiver maioria corrupta como o feudo pt, pmdb, psdb não vai mudar em nada, então, o melhor era não ter sequer partido ou ter um partido que não seja o mesmo cartório-mor da corrupção como tem feitos os tradicionais.

  7. Esse bolsotario não engana ninguém minimamente esclarecido. ..olhem a história dele, 26 anos mamando nos cofres do povo, fazendo negociatas com tudo que é bandido nesse congresso …Não fez nada pelo povo e agora quer pagar de bom samaritano…esse bandido tem rescaldo nem do exército ao qual ele se orgulha de falar…e esses antagonistas sem escrúpulos não servem nem pra serem bajuladores. Corjas.

  8. É simplesmente escroto o rumo desse país atualmente. Bolsonaro 2018, não é candidato da mídia, não fala para a mídia, não é politicamente correto. Pode não ser o melhor mais é o único que é diferente de todos os outros. Bolsonaro não é salvador da pátria mas representa algum tipo de esperança, de mudança na zona que estamos atualmente, e por este motivo deveria ser objeto de algum tipo de admiração dos jornalistas do bem e não apenas ficarem sentando o bambu no cara, isso é canalhice. Antagonista ainda parece ser um pouco mais compreensível do cenário atual.

  9. Não querem gente mais séria no meio politico porque dificulta a corrupção desenfreada que era francamente tolerada pela grande imprensa tradicional que tava acostumada a fechar os olhos sabendo de antemão que levava seu dízimo tranquilamente. Judiciário tem tudo a ver com o descalabro escancarado que vive hoje o país e continua fingir seriedade.

  10. O maior inimigo do povo brasileiro hoje é o judiciário comandado pelo stf e Jair Bolsonario é o candidato que eles menos querem que emplaque. Vejam as decisões ridículas condenando Bolsonaro nos processos de Maria do Rosário e das comunidades gays. Empoçaram Rodrigo Maia e Eunício Oliveira para esculachar no legislativo e sabendo que as assembleias estaduais e câmaras municipais são tomadas de corruptos deram carta branca para corrupto julgar corrupto e lavando às mãos sujas como fez pilatos. Toda patifaria tá vindo do judiciário.

    1. “Empoçaram Rodrigo Maia e Eunício Oliveira…”
      Jogaram os dois em cima de uma poça???
      kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

  11. Falem a verdade, vocês que fazem parte do grupo antagonista concordam com muita coisa que diz o Bolsonaro, mas….
    não podem ou não querem se queimar, afinal
    a esquerdopatia presente nos meios de comunicação não perdoam.
    mas vai um conselho, aproximem se da população e verão o porque do crescimento. de Jair Bolsonaro, o povo “verdadeiro”, aqueles do mundo real e não os do datafolha , não suportam mais a falácia esquerdopata do “politicamente correto”, a constatação é bem simples, como um povo majoritariamente cristão concordaria com a esquerda e sua ideologia de perversão moral da sociedade?
    só há uma conclusão lógica a todos esses dados que indicam essa aprovação ai ladrão mor, ou seja, MANIPULAÇÃO!
    assumam. mesmo que discordem de muita coisa do que diz Bolsonaro ele é o melhor pra hj

  12. Ah midia porca, a fake news, alimentada por jornalistas medilcres.. tentam destorcer a imagem do Mito.. porem o povo nao é bobo.. em 2018 vanos todos ju tos eleger um patriota Jair Messias BOLSONARO..

    1. “Patriota” que planeja explodir quartéis do Exército que o acolheu? “Patriota” que enaltece corruptos que saquearam nosso país por décadas?

  13. Belos Aliados!
    .
    .
    Delegado Francischini (SD-PR): delatado por Delcídio Amaral como membro de um grupo de parlamentares que pedia dinheiro para barrar requerimentos de convocação de empresários e empreiteiros na CPI da Petrobras.

    Delegado Waldir (PR-GO): Figura caricata na Câmara, faz de tudo para aparecer e consegue. É considerado o palhaço da Casa e Tiririca vira pastor mórmon perto do parlamentar. Não compareceu à votação da denúncia contra Temer em agosto, decepcionando seus eleitores.

    Marcelo Álvaro Antônio (PR-MG): é aquele parlamentar que em vez de votar no impeachment de Iolanda foi mandar beijo para o filho. Foi lembrado do motivo de estar ali pelos outros parlamentares e aí sim, voltou e votou.
    .
    .

  14. Pertencer a partido, por força da lei que exige filiações, de base aliada, e ser aliado do governo de plantão, são coisas diferentes.

    https://pbs.twimg.com/media/C4-7ZFlWcAAL3N1.jpg (Bolsonaro e o balão mensalão do Lulão);

    Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M)

    Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

    BOLSONARO DETONA PRESIDENTE DO PSC: https://www.youtube.com/watch?v=GMkpt5Fk_Fc

    1. Esculacha o PP depois de passar anos usufruindo do fundo partidário de um dos partidos mais corruptos do Brasil.
      Detona o presidente do PSC depois que eles “esquentaram” a doação de R$100.000,00 recebida da Odebrecht?

  15. Pequenininha, pequenininha, a bancada do Patriota cabe toda num fusquinha…, pequenininha, pequenininha, a bancada do patriota cabe toda num fusquinha.
    Por enquanto bozonaro continua com o mesmo número de apoiadores que ele teve para presidente da câmara.

  16. Tanto esses delegados quanto Bolsonaro, por anos a fio fizeram parte da base aliada do PT, sempre votando coladinho com o PT nas matérias de teor econômico, por pura ideologia, pois não passam de dinossauros estatistas atrasados e são a favor do controle estatal em tudo e inchaço do funcionalismo público. Que moral esses caras tem?

    1. NO RABO! Quem sabe se você cortar a mortadela em fatias, seu rabo serve de cofrinho? Esse papo de coxinha e mortadela é do ano atrasado. Precisamos evitar que Boçalnaro se eleja.

    2. Esse comentário é prova viva do que acontece quando safado, adorador de quadrilheiro usa muita mortadela na mente e no rabo.

  17. \()/ O Brasil ELEGERÁ BOLSONARO no PRIMEIRO TURNO! !!!! \()/

    Esqueçam as esquerdas marxistas (PT/PSOL/PCdoB/REDE/PDT) e também esqueçam a esquerdas globalistas fabianas (PSDB/PMDB/PP/DEM/PPS/PSB…etc) eles querem nos escravizar pagando altos impostos com aumento constante, estado inchado por cabides de emprego, roubalheira desenfreada, propinas, corrupção generalizada em estado terminal, crimes de alta traição ao Brasil, direitos dos “MANOS” valorizando bandidos, economia sabotada de propósito gerado uma legião de miseráveis, judiciário/legislativo corroborando com a classe criminosa, empresarial e banqueiros bandidos, e a grande imprensa “irresponsável” agora “AGONIZANTE” sem credibilidade para frear JAIR BOLSONARO, futuro presidente do Brasil!

  18. Esse cara que está aqui postando reiteradas mentiras contra Bolsonaro com nomes diferentes apoia um cara que “não é político , é gestor”, mas abandonou a gestão com 3 meses de trabalho para concorrer à presidência, aumentou impostos, fez acordo com Boulos, aliviou para o Lula, regulamentou app de transportes e criou imposto sobre serviços como netflix, steam e spotify .
    Confesso que caí na conversa desse “gestor” também, consegui 10 votos para ele de pessoas que estavam dispostas a anular ou não votar e podem acreditar: EU NUNCA MAIS VOTO NESSE CARA
    Queira Deus que a partir de 2018 nós tenhamos sempre ao menos um nome decente e viável para todas as eleições.
    Para presidente: #Bolsonaro2018

  19. Belos Aliados!
    .
    Delegado Francischini (SD-PR): delatado por Delcídio Amaral como membro de um grupo de parlamentares que pedia dinheiro para barrar requerimentos de convocação de empresários e empreiteiros na CPI da Petrobras.

    Delegado Waldir (PR-GO): Figura caricata na Câmara, faz de tudo para aparecer e consegue. É considerado o palhaço da Casa e Tiririca vira pastor mórmon perto do parlamentar. Não compareceu à votação da denúncia contra Temer em agosto, decepcionando seus eleitores.

    Marcelo Álvaro Antônio (PR-MG): é aquele parlamentar que em vez de votar no impeachment de Iolanda foi mandar beijo para o filho. Foi lembrado do motivo de estar ali pelos outros parlamentares e aí sim, voltou e votou.
    .

    1. Conte-me a respeito dos aliados do Lula, Doriana, Incrível Huck , Santo e etc….Todos estes candidatos e seus aliados são pessoas puras, honestas, sem nenhuma falha em suas carreiras políticas !
      # BOLSONARO presidente MORO no STF

    2. “Relembrar é Viver” Isso lá é nome para alguém se identificar em comentários? Você faz críticas sem pé nem cabeça e adora viver no anonimato. É o que acontece quando um safado adorador quadrilheiro usa muita mortadela na mente e no rabo.

    3. Não conte as coisas pela metade! Delegado Francischini comprovou que as denúncias de Delcidio foram mentirosas, o delegado provou com bilhetes de passagens aéreas que nunca esteve em Brasília as segundas feiras nos últimos 5 anos, tais provas derrubam por terra acusações vingativas em função do Delegado ter denunciado Delcídio inúmeras vezes ! Acusar é uma coisa, provar é outra!
      Quanto aos demais delegados é o seguinte: Se ficam quietos aonde estão, tá tudo nem, agora se manifestam apoio a Jair Bolsonaro, pau em cima deles, rótulos e adjetivos é que não faltam!! Chora mais!!

  20. “O Antagonista” se vendo obrigado a dar essa notícia, deve estar sentindo demais na alma… Esses apoiadores de comunistas fabianos como os do PSDB, só torcem pela vermelhada, jamais pela direita.

  21. Putz… Esses delegado são daqueles corruptos e hipócritas, com mentes totalmente atrasadas e que não fazem NADA pela segurança pública além de falar clichês atrasados… Nada combinaria mais com Bolsonaro que eles…. Tudo corrupto mentiroso de partidecos que fica falando mal da corrupção alheia, inclusive de partidos que até o dia anterior eles apoiavam e depois ficam chantageando tipo o PT e PMDB. Pior tipo de político que tem é esse.

    1. Esse comentário é prova viva do que acontece quando safado, adorador de quadrilheiro usa muita mortadela na mente e no rabo.

  22. Projeto de governo do bolsonar? Qual é mesmo?
    Melhorar a seguranca? Quem vai pagar por isso, a saude ou educacao?
    Seria a classe media? Pois os mais ricos nao sao ja expremeram o bagaco dos miseraveis.
    Quer dizer que dos 200 milhoes de brasileiros Bolsonaro que nem formacao no MIT, Harvard ou Stanford tem, nem mesmo na USP ou Unicamp ou ITA, é o unico que sabe como resolver tudo porem acreditamos que guarda a formula magica para liberar somente quando for presidente?
    Claro que quem apoia sao desinfordados, romanticos ou interesseiros.
    O problema é o day after, se ganhar, claro.
    O resultado eu sei qual sera e nao sera nada bom, 10x pior que Dilma, 100x pior que Lula, 1000x pior que FHC.

    1. Esse comentário do “Day After” (Vai ser covarde assim lá em Cuba) é prova viva do que acontece quando safado, adorador de quadrilheiro usa muita mortadela na mente e no rabo.

    2. Bolsonaro não pode ter projeto de governo, ele tem é um projeto de PAÍS! Ele não chegou aonde chegou falando “água!” Projeto de governo se dará com o registro da candidatura em 2018, mas Jair Bolsonaro tem “N’ vídeos e entrevistas dando as pautas em todas as áreas para o Brasil, é só pesquisar e ficar melhor informado! Chega de esquerda marxista e globalistas fabianos!

    1. Diminuir ou até zerar em alguns casos a verba de propaganda. No mais, ao contrário do pt e do psdb que querem regulações a la Venezuela e Cuba, Bolsonaro quer a imprensa 100% livre para falar, mas também para ouvir, por mais politicamente incorretos que as opiniões sejam. Ele quer liberdade de expressão, principalmente na internet, a verdadeira mídia livre.

    1. Pois é Carol, fabianos perderam seu reinado aqui no Br, por se aliarem com o PT, fingiram oposição um outro, agora pagam o preço! Não há mal que perdure! Bolsonaro eleito no primeiro turno!

    2. Kim Jong Un é honesto aos seus principios tambem. Isso é suficiente para ser seu candidato?
      O problema nao é ser honesto, é saber se é um bom gestor ou demagogo.
      Durante os 26 de legislador do seu candidato, o que ele te fez de bom?
      Por que conseguiu aprovar somente 2 projetos? Teria popularidade dentro do congresso para que seus projetos sigam em frente? A truculencia é o caminho da democracia ou da ditadura?

  23. Os Petralhas não acordam cedo no domingo, esta turma aí é Doriana com dinheiro dos socialistas Fabianos. Estão vendo que vão perder a vez na teoria das tesouras. Em 2018 e Bolsonaro no primeiro turno.

    1. Claro nao acordamos cedo, mas estamos em Paris, antecipamos nossas ferias e passar ferias no brasil é para pobre.
      Sabe como é, ano que vem, sem verba de sindicato, temos que aproveitar neste ano.
      Tamus Juntos! Vamos continuar com nossos comentarios vagos, sem fundamentos e ofendendo quem é contra nossa causa. Qual é mesmo nossa causa? Ah, enrriquecimento nosso e miseria para os demais. Tamu na Luta!
      Au revoir

    1. Resta menosprezar o projeto do VOTO IMPRESSO, mais importante do que anos de legislaturas que só aprovam leis que na maioria das vezes não são a favor da sociedade. E quem é metralhadora de projetos geralmente são os fisiológicos e corruptíveis, pois sabem como o sistema da propinagem e do toma lá dá cá nas votações funciona. Argumento fraquíssimo esse do nº de projetos aprovados, típico de liberalóides e esquerdistas isentões.

    2. Notamos em comentarios bolsomistas o desespero.
      Nao agregam absolutamente nada. O nada defendendo o Sr. Nada.
      Poderia pelo menos comentar sobre os 2 projetos de lei que ele aprovou em 26 anos?
      Voce acha que isso foi bom para voce? Por que? Voce sabe do que se trata né?

  24. A considerar o desespero nos comentários acerca de Bolsonaro, as reiteradas mentiras sobre suas condenações e o exemplo de “bom caratismo” ao se apropriar dos nomes dos autores para desmentí-los, fica evidente o desespero daqueles que têm bandidos de estimação.
    A menos que haja nova enorme fraude, Bolsonaro está eleito em primeiro turno.

    1. O vice será o General Mourão
      dai o desespero dos ptralhas , dos políticos atuais , do judiciário , da imprensa que vive de propaganda estatal , dos empresários que não pagam impostos , dos índios e MST invasores e saqueadores de propriedades privadas e produtivas .

  25. .Veja as mordomias dos funcionários públicos que Bolsonaro quer manter:

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/07/23/interna_politica,885996/veja-quais-as-regalias-de-magistrados-membros-do-mp-tce-e-al.shtml

    1. Verdade, “Canhão Cruzado”! Pode reparar que são comentários de safados, adoradores de quadrilheiro, causado pelo uso excessivo de muita mortadela na mente e no rabo. São tudo esquerdopatas louquinhos prá armar o cú prá caçar pinguelo. kkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Condenações ou militância jurídica, ativismo judicial? Essas porcarias de processozinhos são outro fator que impulsiona Bolsonaro, que não é corrupto, e não é fisiológico. Essas besteiras de “-ista” isso, “-fóbico” aquilo, não irão dar em nada a não ser mais votos, pois o povo pensa como Bolsonaro, o único presidenciável conservador e politicamente incorreto, e o povo sente cheiro de aparelhamento esquerdista no que tange a esses processozinhos de longe.

    3. Geraldo,
      São duas pessoas postando as mesmas mentiras com nomes diferentes. O cara mente sobre Bolsonaro, muda de nome e endossa o próprio comentário como se fosse outra pessoa.
      Assim eles querem dar a impressão de que são muitos, mas repare que até os erros gramaticais são os mesmos.
      E quanto mais sujo eles jogam, maior é a minha certeza: #Bolsonaro2018

    4. Se depender de tí, cínica prá caramba, na Venezuela ou em Cuba. É espantoso constatar o que excesso de mortadela na mente e no rabo de uma pessoa.

  26. Me desculpe o delegado, que deve levar uns 30000 por mês e vai aposentar com isso,não preciso de presidente me colocando nos trilhos,e vem cá resumir o governo FHC a liberar maconha é ridículo.O nível desta turma tem de melhorar e muito.Esse blábláblá de coronelzinho justiceiro da Lava Jato não pega camisas pretas.

    1. Pelo nível de teus comentários, está claro que você já está muito longe dos trilhos e não terá cristão que o recoloque neles. É igual caminhão sem freio na descida: Dali, só para baixo.

    2. Nao liberar a maconha é tao ou mais idiota quanto proibir o alcool a nao ser que lucre com a proibicao sendo traficante ou trabalhando na industria da segurança.
      Vai estudar.

    3. —Veja as mordomias dos funcionários públicos que Bolsonaro quer manter:

      https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/07/23/interna_politica,885996/veja-quais-as-regalias-de-magistrados-membros-do-mp-tce-e-al.shtml

  27. Agradeço ao “”mito””!
    Nos anos 90 ele dava chilique contra as privatizações. Sempre votou com sindicato. Na condição de parlamentar, referendou todas as intervenções malucas da impichada na economia.

    1. Esses liberais no sentido mais amplo que o econômica pensa que vai transofrmar a realidade do Brasil pensando em dinheiro tão somente. É tipo isso:

      “… aqueles que têm apostado no triunfo de um candidato de centro e subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment;”

      Essas e outras colocações nessa análise –>> incomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/

  28. CADÊ O “COMENTARISTA RETARDADO” QUE ESCREVE NICK MORTADELA??? SINTO FALTA DELE. Deve ter passado a noite fumando crack com o pai ou sendo molestado pelos tios e só acorda lá pelas 13h. ACORDA! ACORDA!
    entre na conversa

    1. OI FILIAÇÃO O demente pode estar sendo pago para bagunçar os comentários. Já aconteceu antes no Antagonista. E, segundo o Veríssimo, só se vence um chato sendo mais chato que ele. Pronto refleti.

    1. Esses comentários são provas vivas do que acontece quando safados, adoradores de quadrilheiro usam muita mortadela na mente e no rabo. Bolsonaro 2018

    2. Perfeito. O apoio ao Bolsonaro é antes de tudo a consagração da ignorância. Ele sempre viveu de parasitar o Estado, o que diz muito.

  29. ESQUECI DE DIZER! Por quê diabos o cocô musical chamado de Sertanejo Universitário tem Universitário no nome? Universitários não são pessoas esclarecidas? Estou desconfiando que esses retardados ouvem funkzinho de quinta também. Música é importante. O que será dessa turma? Eu ouvia Caetano, Chico Buarque, Titans, Gilberto Gil. Músicas que ajudaram na minha formação.

    1. PERDEU PLAYBOY! Perdeu a qualificação, perdeu o rumo, perdeu as boas oportunidades de emprego, perdeu o network, perdeu a chance de brilhar na vida. PERDEU TUDO PLAYBOY!
      Concordo com o Thiago.

    2. Pelo visual genérico de playboy filhinho de papai que os cantores desse gênero adotam… não querem ser associados aos caipiras do campo.

  30. Veja as mordomias dos funcionários públicos que Bolsonaro quer manter:

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/07/23/interna_politica,885996/veja-quais-as-regalias-de-magistrados-membros-do-mp-tce-e-al.shtml

    1. Esta é uma grande mentira! Bolsonaro é contra os atos bandidos do MST! Este seria louco e contra sua própria ideologia se assim o fizesse.

  31. Brasileiros em 2018 NÃO VOTEM NA SMARTMATIC. NÃO APAREÇAM PARA VOTAR, E SE APARECEREM CLIQUE EM VOTOS BRANCOS OU NULOS!!! MELHOR SERIAM AS ABSTENÇÕES EM MASSA!!!!!
    Mão Santa confirmou que será o vice de Bolsonaro:
    https://www.oantagonista.com/tag/mao-santa/

  32. Ninguém chuta cachorro morto nem atira pedras em uvas verdes ou podres. Pelo grau de desespero com que agridem o Bolsonaro nos comentários é sinal que ligaram o alerta vermelho.

    1. Arguto Observador, eu compreendo que existam setores e grupos que não querem Bolsonaro na presidência.
      Mas não vão conseguir desconstruí-lo com argumentos pueris e toscos. É preciso um pouco mais de sofisticação. Desse jeito só o estão ajudando e divertindo seus apoiadores.
      Na verdade o problema não é o núcleo duro dos adeptos de Bolsonaro. O problema é o potencial de votos dele entre pessoas que consideram a possiblidade de votar no Lula. Argumentos liberais e visão de MBL não vão atrair essa gente dos rincões, do Brasil profundo. Bolsonaro ganha com a condenação de Lula.

    2. Claro, todo mundo se preocupa com a ascensão do novo Lula. Não lutamos tanto contra o PT para ver uma massa acéfala eleger um Lula direitista.

  33. O MBL – Movimento Brasil Livre, informa que voltaremos às ruas apoiando ACM Neto e Dória para Presidente 2018!
    Venha com a gente apoiar a Reforma da Previdência proposta pelo presidente Temer:

    https://www.facebook.com/events/478716715850128/

  34. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
    CABRAL E FILHO (Marco),
    SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
    RENAN E FILHO (Renan),
    GARIBALDI E FILHO (Valter),
    AGRIPINO E FILHO (Felipe),
    JADER E FILHO (Helder),
    LOBÃO E FILHO (Lobão),
    FUX E FILHA (Marianna),
    MELLO E FILHA (Leticia),
    EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele),
    JUCA E FILHO (Rodrigo),
    MERCADANTE E FILHO (Pedro),
    BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea),
    LIRA E FILHO (Arthur),
    DILMA E FILHA (Paula),
    DIRCEU E FILHO (Zeca)
    LULA E FILHOS (Luleco e Lulinha)

    1. Bolsonaros tem filhos eleitos e reeleitos, com diplomas, policiais federais, advogados, empresários, falando 3 línguas ou mais, e podendo sobreviver fora da política, caso queiram. Tentar igualar os outsiders ao lixo do establishment encabeçado pelo pt, psdb, e pmdb é desonestidade intelectual, pra tentar martelar em cima de algum isentão querendo se passar por novidade.

  35. Hoje existem dois grupos expressivos na sociedade: os esclarecidos e a vanguarda do atraso.
    No primeiro grupo estão os brasileiros mais ilustrados e honestos, aqueles que lutaram contra a quadrilha petista, os lavajatistas, que têm como norte absoluto a ética da política. Caso esse grupo prospere, poderemos nos tornar uma nação civilizada e mais justa.
    De outro lado está a escória social, gente com cabeça atrasada e que abraça a delinquência desbragadamente: refiro-me aos bolsominions e aos petralhas, claro, a corja que decidiu apoiar condenados para a presidência e que na economia possuem visão estatista (sim, o discurso liberal oportunista do Bolsonaro ninguém compra, ele vê a economia como a Dilma).

    1. Kkkk, esses militantes tucanos, petistas, esquerdistas, eleitores de candidatos fisiológicos e corruptos, e isentões, pensam o que com essas distorções?
      Só conseguem angariar mais votos pra Bolsonaro espalhando narrativas injustas. Com a palavra Felipe Moura Brasil, ilustrando muito bem o que é o ativismo judiciário de alguns militantes de toga, pra cima de Bolsonaro:

      http://bit.ly/2z9kBw7
      http://bit.ly/2yQtreb
      http://bit.ly/2hFHb8d
      —–
      http://bit.ly/2hE3JGo (Clodovil uma vez falou que moças bonitas se ofendem se disserem que elas trabalham na prostituição, e disse a uma certa petista que ela não precisaria se preocupar com isso por ser feia.)

    2. Gente que abraça a delinquência , essa gente não tem nada a ver com os eleitores de Bolsonaro , declaração de má fé , alheia a realidade .
      Os Militares estrategicamente em 1965 fecharam a economia e estatizaram para se proteger da crise mundial , acertaram e o Brasil cresceu 7% ao ano apenas erraram , demoraram a perceber a globalização , graças ao pilantra Delfim Neto .
      Hoje a economia só precisa de manter as bases do plano real , teto de gastos e as reformas estruturantes e tirar os políticos da administração pública .

    3. Então nos diga qual o representante do primeiro grupo. Dória com o PSDB?? Huck com o PPS (e PSDB E PMDB)?? Nos diga, ó grande sábio! Como o Dória está resolvendo o problema da corrupção? Apoiando o Temer?? Kkkkkkk…nos responda! Estou esperando sua grande sabedoria…

  36. CADÊ O “COMENTARISTA RETARDADO” QUE ESCREVE NICK MORTADELA??? sINTO FALTA DELE. Deve ter passado a noite fumando crack com o pai ou sendo molestado pelos tios e só acorda lá pelas 13h. ACORDA! ACORDA!

  37. A questão ética é bastante simples: quem é decente não vota em condenado. Vamos repetir: quem é decente não vota em condenado.
    Lula tem uma condenação, Bolsonaro tem três, portanto merecem todo nosso repúdio. Seus seguidores relativizam a ética. Bolsominions e petralhas desqualificam essas condenações, demonstrando que não possuem mínima honradez.

    1. Condenações ou ativismo ideológico de militantes de toga? Típico de eleitor tucano, esse sim irmanado com o eleitor petista, companheiros de anos e anos de falsa alternância de poder. Tucanos e petistas, esses sim, colecionam membros de seus quadros políticos em listas e delações premiadas, condenados e presos. Não adianta, vocês, liberalóides, não conseguiram plantar a idéia de que um isentão é o que o Brasil precisa.

      Fica com esses vídeos do Felipe Moura Brasil:

      http://bit.ly/2z9kBw7
      http://bit.ly/2yQtreb
      http://bit.ly/2hFHb8d
      —–
      http://bit.ly/2hE3JGo (Clodovil uma vez falou que moças bonitas se ofendem se disserem que elas trabalham na prostituição, e disse a uma certa petista que ela não precisaria se preocupar com isso por ser feia.)

    2. Condenação ilegal contra Bolsonaro, por juízes que não respeitam o Art.53 da CF de parlamentares que dão suas opiniões não é ficha suja, aliás, nem processados deveriam ser, o MP deu parecer para arquivamento, o relator deu relatório favorável, e o que os “juízes” fazem ? Condenam por danos morais e multa em $$$ !! Só é ficha suja quem é condenado por improbidade, peculato, formação de quadrilha e propineiros, ou seja, por crime ! Vá estudar !!

    3. Então nos diga quem é a melhor opção. Dória junto com o PSDB?? Huck junto com PPS (e PSDB e PMDB)?? Será que você não consegue entender que Dória ou huck são mais do mesmo. O problema do brasil não é só economia, mas sim corrupção.

    4. O comentário do bolsominion acima ilustra perfeitamente o que eu disse: Bolsonaro tem três condenações, mas seus seguidores ignoram a ética por tara ideológica. Pior: desqualificam a justiça, tal qual os petralhas, sob o argumento espúrio de que as condenações são menores por não envolverem corrupção. Ora, esse é o único crime de nosso Código Penal? Essa gente que se disse apoiadora da Lava Jato e agora apoia condenado é o pior tipo.

    5. Bolsominions e petralhas são a escória desse país.
      O lixo e ódio e tão grande desses dois lados, que eu estou com raiva de tudo também.
      E a imprensa tem culpa nisso aí.

  38. Costumo sempre encontrar o meu amigo Boçalnaro em festas em tradicional colégio da Barra da Tijuca. Ótimo pai. Fiquei, todavia, preocupado. Notei que sua voz estava um pouco mais fina. Talvez fosse algum resfriado.

  39. PT — da cultura do sertanejo universitário — adora, venera a baixa-cultura.
    Odeia a mídia.
    O petista anão, o Paulo Henrique Amorim, inventou e criou o termo petista “PiG” [pesquisem!].
    Cujo significado é: “Partido da Imprensa Golpista.”
    O PT e Amorim (PHA) odeiam e muito a mídia! E a Imprensa!
    *
    Todo Bolsonarista — da Direita-Burra — que escreve aqui, também, adora
    sertanejo universitário! E (coincidência?): odeiam a mídia!!!
    É fácil identificá-los aqui nos comentários (são muito semelhantes ao PT, com ideologia diferente!):
    1.
    Falam mal da mídia!
    2.
    Escrevem com letra maiúscula!
    *
    Observação:
    Quando falo direita-burra, me refiro à burra; não me refiro à direita-esclarecida!

    1. SOU CANHOTO! Fui pequeno funcionário de uma Estatal por anos e conheci pessoas que raramente trabalhavam. Era uma instituição corrupta e incurável. Fechou. Ótimo! Mas esperar que brasileiros criados em comunidades degradantes e sem infra na educação sejam conscientes a ponto de programar seu futuro é pedir demais. A maioria mal sabe escrever.

    2. OAleph, acumulo de renda nada tem a ver com ser de esquerda ou direita.
      Independente da sua predilecao ideologia, recomendo que leia o conto infantil a formiga e a cigarra.

      Direita e equerda tem mais a ver com o controle dos meios de producao. O Estado brasileiro ja se mostrou, tanto com governo de esquerda quanto com governo de direita ser incapaz de controlar ate coisas basicas como seguranca e educacao, quanto mais outros meios de producao. Vide a falencia dos Correios e Petrobras.

      Voce deve poupar para epocas de imprevistos, como quando nao puder mais trabalhar e deve fazer isso por conta propria.

      Achar que encontrara dentro do Estado brasileiro pessoas competentens e honestas para garantir seu futuro é algo que considero muito arriscado. Trabalhe e poupe, invista correto.

    3. GENIAL! Existe sim uma relação entre cretinice e a predileção pelo execrável sertanejo universitário e do funk ruinzinho! Mas discordo da existência de uma direita esclarecida. Acumulo de renda não faz bem a ninguém.

  40. Primeira vez que comento aqui, mas sei que vão dizer que sou o mesmo que alguém ou mais sei lá o que. Fiquei realmente impressionado com a imaginação dos apoiadores deste senhor entusiasta da tortura. Nem farei nenhum juízo de valor do candidato que nos últimos 26 anos colecionou frases dignas de alguém completamente desequilibrado e de inteligência limitada. Acho inclusive que um bom candidato não tem necessidade de ser familiar ou equilibrado emocionalmente, mas sim em ser um bom gestor. No quesito gestão Bolsonaro não tem grandes experiências, como todos sabem não é nenhum especialista em economia e se candidata a cada ano por uma sigla de aluguel diferente. Compreendo que outros candidatos estejam sujos até o pescoço, mas tem que ser muito ingênuo em política para acreditar no pen51.

    1. E você acredita em quem? Vamos lá. Conte para nós. Dória com o Temer? Huck com o PSDB e PMDB? Na sua cabecinha, só melhorando a economia que o país se resolve. Na minha, se não resolver o problema da corrupção, continuaremos recebendo migalhas dos governantes. Se acha tão inteligente, mas apoia Dória, o amiguinho do temer e PMDB e DEM…kkkkkk…super inteligente

    2. Os caras ainda vem com essa de dizer que Bolsonaro integrou base aliada…. ERRADO. Ele , por força do que a lei exige, fez parte de partidos da base aliada, e não da base aliada em si, pois ele sempre foi o mesmo independente dos governos, desde sua primeira eleição em 1989. Se ele fosse base aliada como alguns maliciosamente dizem, ele estaria respondendo junto com essas quadrilhas fisiológicas por aí. Mas não está. Fotos históricas comprovam:

      -> Joaquim Barbosa, Yousseff: https://goo.gl/exQLq1

      Esculacha o PP: https://goo.gl/f5K6eU

      DETONA PRESIDENTE DO PSC: https://goo.gl/UMkDXz

    3. JOHN, como um brasileiro consciente espero que continue externando seus pensamentos e suas esperanças, em prol de uma Brasil melhor e mais decente.

    4. Rodrigo,
      Sua esperança de um país melhor está em um cara que integrou a base aliada petista, sempre viveu de parasitar o Estado, pensa a economia como a Dilma e possui três condenações judiciais?
      De onde saíram esses bolsominions????

    5. Talvez você não tenha entendido que as pessoas apoiam o bolsonaro porque ele é o único diferente dos demais. Entre todos ele é o menos pior. Dória e Huck são mais do mesmo. A economia pode até melhorar com eles, mas a corrupção continuará. O maior problema do país é a corrupção.

    1. Eu Confio
      .
      você é um picareta, provavelmente um assessor do Temer, ou um mortadela dele, vagabundos que querem escravizar a população. Eu não sou mamador do Estado, picareta, vagabundo. Isto cabe a você.

    2. Garotinho, meu garotinho, voce confia em discursos de bandido? Voce acredita que este bandido tem competencia para resolver equancao matematica de primeiro grau?
      Ja sei, voce é um mamador do Estado e esta com medo. Saiba que o aperto vem, por bem ou por mal. Resta saber se quer um aperto suave e controlado ou quer ser pego de sopetao?
      Ignorancia nao é uma virtude.

    1. Kkkkk, esses militantes tucanos, petistas, esquerdistas, eleitores de candidatos fisiológicos e corruptos, e isentões, pensam o que com essas distorções?
      Só conseguem angariar mais votos pra Bolsonaro espalhando narrativas injustas. Com a palavra Felipe Moura Brasil, ilustrando muito bem o que é o ativismo judiciário de alguns militantes de toga, pra cima de Bolsonaro:

      http://bit.ly/2z9kBw7
      http://bit.ly/2yQtreb
      http://bit.ly/2hFHb8d
      —–
      http://bit.ly/2hE3JGo (Clodovil uma vez falou que moças bonitas se ofendem se disserem que elas trabalham na prostituição, e disse a uma certa petista que ela não precisaria se preocupar com isso por ser feia.)

    2. Condenação ilegal contra Bolsonaro, por juízes que não respeitam o Art.53 da CF de parlamentares que dão suas opiniões não é ficha suja, aliás, nem processados deveriam ser, o MP deu parecer para arquivamento, o relator deu relatório favorável, e o que os “juízes” fazem ? Condenam por danos morais e multa em $$$ !! Só é ficha suja quem é condenado por improbidade, peculato, formação de quadrilha e propineiros, ou seja, por crime ! Vá estudar !!

    3. Propostas de Bolsonaro para as eleições 2018
      Educação: Aluno não quer estudar? mete uma bala nele
      Saúde: não tem cura pra doença? Mete uma bala nele.
      Economia: vamos realizar incentivos a ampliação da indústria de munições

    4. Bolsonaro que possui três condenações judiciais e é réu criminal? Essa é a candidatura que fere a ética de morte!
      Procuro um bolsominion com cérebro, ainda não encontrei.

  41. Bolsonaro precisará do apoio dos Generais, porque a militância esquerdista infiltrada no judiciário (procuradores, juízes e ministros lulistas e dilmistas) vai inviabilizar seu governo e tentar derrubá-lo, assim como estão tentando fazer com Michel Temer. A imprensa corrupta (Globo) vai colaborar. O MST e MTST vai tocar o terror nas cidades e no campo.
    #Bolsonaro2018

    1. Que general o quê?
      O povão paga para esses inúteis. Eles que calem a boca na hora da eleição.
      Tem que apoiar político não.

    1. Não deixem de assistir! Ela demonstra como o “mito” é uma espécie de Lula direitista, braveteiro, ignorante e incapaz de articular um raciocínio com início, meio e fim. Para piorar, os dois são condenados.

  42. Quando eu vejo comentário dos MAVS eu fico louca da bucetta, fico me debatendo, me jogo no chão, começo a gritar igual ao Pablo Vittar e me dá um negócio, uma coisa louca e venho aqui nos comentários xingar esses nojentinhos.
    Fico muito nervosa!

    1. Todos os problemas do mundo estao dentro da sua cabeca e em nenhum outro lugar. Assim, voce é o responsavel por todos seus problemas e em encontrar a solucao.
      Fique ciente desde ja que fora da sua cabeca, existe uma outra realidade que voce nao entende ou simplesmente ignora pois perde tempo em discorrer sobre o nada ao inves de estudar e produzir algo de util. Vai estudar e trabalhar, sua contribuicao para sociedade sera melhor e assim e somente assim deixara um legado, nao sera apenas mais um que caira no esquecimento e tera uma passagem mediocre por este mundo.

    1. Boa sorte tentando consertar o Brasil pensando só em gráficos de economistas discutidas em salas refrigeradas enquanto problemas mais atrelados a realidade do Brasil são ignorados, como: segurança pública; educação doutrinante; má gestão da saúde com planos como mais médicos que mais mandam dinheiro pra Cuba do que ajudam. E problemas de escala internacional que afetam diretamente o país, que envolvem noções de exploração de riquezas naturais e minerais, o que levaria a aproximações diplomáticas, e discussões de geopolítica estratégica. Esses ditos liberais num sentido mais amplo que o econômico, são os ditos isentões, muristas/centristas, que aqui no Brasil se traduz como “fisiológicos. São os flexíveis com todos, dão cargos a todos, para dar sustentação a tal da “governabilidade”.

  43. MILICO TAMBÉM ROUBA! Os milicos tipo carrapato que roubaram e torturaram o país por 21 anos, entregaram um Brasil exaurido e chupado aos seus colaboracionistas Tancredos, Sarneys, Ulisses, Malufs. Diretas já foi só uma novela da Globo. A juventude tinha a cara pintada mas a fralda suja. Vide MBL e outros “movimentos” patrocinados pela extrema direita.

    1. Quase saí, na porrada com um cunhado demente e filhinho de tenente coronel por ter defendido esse fato. Montei um dossiê que provava que MILICO TAMBÉM ROUBA! e divulguei. Passei 14 anos na arte de uma grande redação e amadureci muito. Lembra da SUDENE? Quem tinha coragem de falar terminava no pau de arara.

    2. Nunca foi politica de Estado “roubo’ ou “tortura” por parte dos militares, isto precisa ficar entendido, os 5 presidentes militares morreram pobres, pesquise, o Brasil estava na 46 posição e 20 anos depois estava como a 8(oitava) economia do planeta, investiram na INFRAESTRUTURA do país para que as industrias pudessem vir e gerar empregos e receita! É certo que não existe governo perfeito, mas o fato é que, após governos desastrosos e corruptos do pós 1985, os militares hoje gozam do prestígio de ser a instituição com mais credibilidade perante do povo povo brasileiro, ao lado da PF e da Igreja Católica!

    3. Forças Armadas ou fracas sucatas?
      Roubam pra caramba também.
      Sustentar milicos? Já me basta os bolsas famílias!
      Corte drástico nisso aí também!
      Diminuir tudo!
      Vai reclamar, pois não tem dinheiro?
      Vira gigolô e não enche o saco. Escolhe outra profissão.
      Quem é burro de tomar tiro de bandido? O cara tem que ser muito masoquista.

  44. É muito MAV aqui nesse post. Eu quero saber é se tem algum MAV bem dotado, daqueles com 25cm ou mais. Pode vir quente que eu encaro e faço esse pau baixar rapidinho!!!
    Odeio MAV, mas se tiver rolão e pauzão não tem problema. Eu adoro!

    1. Sua colaboracao para a discussao ao tema em epigrafe é nula.
      Pelo nivel dos que apoiam Bolsonaro, se este ganhar, teremos que nos posicionar em dolar no mercado externo. Sera uma boa oportunidade para especular.

    1. Nao obrigado, sou fiel a minha esposa, sou hetero e tenho coisas melhores para fazer.
      Voce deve estar sofrendo de abstinencia sexual, mas nao se desespere, por R$10,00 ou 2 passes de onibus encontrara um parceiro a sua altura.

  45. Analiso resultados
    Bolsonaro teve 2 projetos em 26 anos de parlamentar.
    O custo disso estimado é de R$33milhoes (fora juros e gastos com campanha) somente em custo burocratico para aprovar estes 2 projetos.
    Lamento, nao da para confiar.

    1. O que um parlamentar produz: projetos de leis
      Qual a media de producao? 1 projeto a cada 13 anos.
      Quanto custou isso? R$150milhoes
      O brasil tem 5500 municipios e 27 estados. Dividido em 4 esferas (federal, municipal, stadual e trabalhista) – Tem ainda outras areas do direito, como familia, tributario, etc.. –
      Assim se tem 1 milhao de leis, dividindo 1milhao / 5500 temos a media de 181 leis por municipio.
      O problema nao é quantitativo mas qualitativo.
      As leis assinadas por Lula, Dilma, Renan, Juca sao as mais doidas sem pe nem cabeca e que protegem um grupinho de interesses. As que mais geraram conflitos e inseguranca jurifica.
      Bolsonaro sendo tao competente o que fez, nada! Absolutamente nada de util no seu papel de legislador. E custa caro. Analiso resultados, o resultado é mediocre.

    2. Sao fatos, 26 anos e 2 projetos. Lendo ou nao lendo suas recomendacoes, é a realidade.
      Poderia te recomendar “matematica for dummies” mas temo que lhe sobre preguica e onipotencia.

    3. Quanto mais civilizada uma Nação, de menos leis ela precisa.
      Não te recomendarei ” O Espírito das Leis” porque temo que a compreensão lhe falte.
      O Brasil tem aproximadamente um milhão de leis em vigor. Esse paternalismo legislativo asfixia a sociedade.
      Gostaria que Bolsonaro tivesse apresentado projetos para revogar muitas dessas leis, mas o fato de não ter vomitado projetos escusos e idiotas, como os bandidos de estimação do PT e PMDB fizeram (Vide venda de MP’s), já indica que Bolsonaro é um político diferente.

    4. Pode colocar mais de R$150 milhoes neste custo, voce esquece da aposentadoria integral, viagens, penduricalhos. Nao pode medir apenas o custo por salario e verba de gabinete. Estamos no Brasil, terra da pamonha, mandioca e mulher sapiens.

  46. Tem mais “opressores” chegando, para terror da bandidagem MAV que comenta aqui: POLICIAIS FEDERAS DE OLHO EM 2018
    As eleições só ocorrerão em outubro de 2018, mas é notório que o eleitor só vota em quem ele conhece. Ir a mídia expôr o que se pensa não caracteriza propaganda eleitoral antecipada, mas é sim saudável ao processo eleitoral uma vez que o eleitor conhecerá melhor em quem está depositando sua confiança. Alinhados com a maioria de nossas idéias estão os Policiais Federais Rafael Ranalli em MT, @Sanderson no RS e também o PRF Frederico França em PE. Todos somos cidadãos e nossas vidas passam pelo Congresso Nacional.

  47. Quanta coerência!!! O curioso é que esse delegado de araque sempre fez parte da base aliada de Lula e Dilma, votou alinhado com o PT na maioria das votações (como Bolsonaro) e pertence a um partido que está enrolado com a Lava Jato até os pentelhos do c-u.

  48. Pelos comentários dos MAVs, nesse post (haja mortadela para esses imbecis!) Bolsonaro está incomodando, principalmente quando começa a ter, além dos militares os delegados com ele. É muita opressão para esses defensores de bandidos disfarçados de comentaristas.

    1. Qual é o seu problema com os plantadores de repolhos? Esquerdistas são todos iguais. Sempre discriminando as pessoas. A lógica é a mesma: “Acuse-os do que vc é”…

  49. Como é bom ver o medidor dos Lullistas, doristas e Temerosos aqui no site. Dois ou três sujeitos pagos pela ORCRIM ficam monitorando esse blog é assim que o nome do MITO aparece eles entram em ação. Escrevem um posto e eles mesmo comentam. Melhor JAIR se acostumando.

    1. “Os dois projetos que ele aprovou em 26 anos de parlamentar?”
      -> Coitado, não sabe como funciona esse congresso corrupto e fisiológico, e ainda vem com esse “argumento” surrado de número de projetos;
      —-
      “Sua ausencia de formacao academica…” –
      -> https://pbs.twimg.com/media/DO3W6Q3V4AAWe4i.jpg
      —-
      “Por ter pulado entre mais de 7 partidos?”
      -> Joaquim Barbosa, Yousseff: https://goo.gl/exQLq1

      Esculacha o PP: https://goo.gl/f5K6eU

      DETONA PRESIDENTE DO PSC: https://goo.gl/UMkDXz
      —–
      “… promessa de “acabar” com a corrupcao ou “melhorar” a seguranca?”
      -> Aponte um presidenciável isentão que, ao longo de 30 anos, tenha militado sem mudar discurso de acordo com governo, em prol de leis mais duras, retaguarda jurídica pro policial, armamento e legítima defesa pro cidadão, etc.

    2. O que capacita seu candidato a governar uma nacao? Os dois projetos que ele aprovou em 26 anos de parlamentar? Sua ausencia de formacao academica em administracao publica? Por ser paraquedista? Entao por ter Messias no nome do meio? Por ter pulado entre mais de 7 partidos? Ah, sim, pela promessa de “acabar” com a corrupcao ou “melhorar” a seguranca?
      Voce acredita nisso mesmo Cassio ou é um mero oportunista que ganha com isso e esta pensando no proprio umbigo?

    3. Não são Lulistas, Doristas, e sei lá o que meu filho. É que se mandar vocês para o manicômio, o manicômio devolve. O vocês fossem morar no Tibet, o Dalai Lama tentaria suicídio.
      Começa a atacar todo mundo, o cara posta aqui um comentário desinteressado e vem esse pessoal alucinado, daí não há paciência que aguente. Basta né. Vai tomar antipsicótico com moderador de humor de litro, na veia. E vão pro inferno também.

  50. Hahaha…os mavs acordaram cedo. E nem tem a capacidade de mudar o estilo de redação, denunciando que de 6 posts são do mesmo jumento.
    Ótimas aquisições para o Patriotas.
    Dá-lhe, Capitão Bolsonaro!
    Permaneça leal à honestuidade e o Brasil não lhe faltará!
    Até a vitória!

    1. Mas e se o Bolsomico ficar inelegível, já que é réu criminal no STF? Ele está na mesma berlinda do Lula.
      Melhor JAIR procurando outro candidato, preferencialmente algum ficha limpa.

    2. Como dissestes –
      Ótimos apoios ao PATRIOTAS,
      que será um partido que crescerá ‘A JATO’, e em pouco tempo engolirá Pmdb e todos estes trastes de velhacos sarnentos da velha política. E os Troos piram ..kk

  51. E o que venho falando sempre (e é o que o povo pensa, também): Pessoas do bem, que querem o Brasil nos trilhos, sem “passar a mão na cabeça de bandidos” votarão em Jair Messias Bolsonaro; Os defensores de Bandidos e os próprios bandidos votarão em outra opção e arrumarão qualquer desculpa para criticar Bolsonaro. Simples, assim. O resto é mimimi de quem veste a carapuça.

  52. Tem imbecil insistindo em querer comparar as eleições na República Bananeira do Brasil com as eleições americanas. O que será que essa gente tem dentro do crânio? Merdda, geléia de mocotó, activia ou um enorme vácuo?

    1. A maioria quando compara Trump e Bolsonaro não compara trivialidades como fortunas pessoais, nem o sistema de voto americano. Comparam as guerras dos candidatos anti-globalistas e mais conservadores contra os establishment midiáticos-partidários locais, o perfil politicamente incorreto, etc.

      incomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/

      “… aqueles que têm apostado no triunfo de um candidato de centro e subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment;”

  53. O presidente do Irã também dizia que naquele país não havia homossexual.
    E você delegado, vai dizer que na corporação militar não há consumo de drogas?
    Não duvido de ser um porcentual maior do que entre médicos, engenheiros, advogados, etc..
    Demagogia atrapalha, delegado.

    1. Alcool ainda é droga ne? Cigarro tambem? Pela logica, Bolsonaro ganhando sera proibido.
      Vamos ver se vai manter a promessa ou é mais um fanfarrao, mas primeiro, precisa ganhar.

  54. É como bem diz essa análise cujo o autor, Filipe G. Martins, só errou o resultado de 2 dos 50 estados americanos nas eleições presidenciais de 2016:

    http://sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/

    Falando de tempo. A chapa da continuidade do que aí esteve por 30 anos terá 4 minutos e pouco. Já Bolsonaro terá um tempo médio, pelo que partidos alinhados ao projeto de nação somarem, assumindo a vaga de vice. Tem gente com voto no DEM, PR, e outros partidos que apoiam Bolsonaro (Magno Malta é um). E de diversas outras legendas de pequenas a médias também. Todas sabendo que Bolsonaro, histórica e comprovadamente, não tolera fisiologismo. E muiots migrarão para o Patriota com Bolsonaro. Imagina a bancada reeleita + os novos:

    https://goo.gl/LMigXh

    1. A sociedade que elege seus governantes de acordo com o tempo medio na TV é uma sociedade irrelevante. Preferimos entregar bolsa conversor digital do que educar os jovens.
      Assim pode ser qualquer idiota a governar os idiotas. Bolsonaro ou Lula, sao os idiotas perfeitos.

  55. A vanguarda do atraso. Parasitas estatais com discurso populista que nada fizeram efetivamente para aprimorar a situação da segurança pública. Bravateiros que somente enganam incautos, tal qual Bolsonaro.

    1. A situação antigamente, se não era boa era razoável. Ficou assim nesse seu governo quadrilhão desde Sarney- PSDB- PT-PMDB.
      Lave sua boca, mercenário.

  56. A única pauta do Bozonaro é segurança pública, e ainda assim ele não diz nada sobre como pretende resolver esse assunto. Todas as bravatas que já li dele sobre o tema (fim do Estatuto do Desarmamento, endurecimento de penas, execução penal mais rígida, etc) dependem do parlamento, não do Presidente, portanto ele não poderá fazer nada quanto a isso se eleito.
    O curioso é que ele já é parlamentar e poderia agir nesse sentido, mas nesta função é uma verdadeira nulidade, como sabemos.

    1. Se ele pudesse mudar sozinho o sistema, com certeza o faria, porém, conta com um bando de bandidos, parceiros de PCC, CV e etc. Ae fica difícil mesmo, não acha?

      Que tal a vossa senhoria tira a bunda da cadeira e pesquisar as propostas do Bolsonaro?

      Tem que parar de quer tudo mastigadinho, pois isso só nos levou a falência deste Brasil.

      Pesquise tudo, e veja com os seus olhos a sujeira escondida e quem realmente trabalha para o povo.

      Se não mudarmos de ideia e tomarmos atitudes, seremos um país, que terá como presidente, um condenado da justiça, então neste dia, é melhor devolver o Brasil aos índios.

    2. Clone Mentiroso,
      Ele tem pauta pelo Estado Mínimo, Ele tem pauta conta a Indecência do ativismo gey nas escolas, ele tem pauta por ão continuar entregando imensas áreas a falsos indios, e ele tem pauta de Calar estúpidos infantilóides como você com ORDEM E PROGRESSO.

      kkk

  57. Este Jacob Barata vai comer o provolone todinho sem que os outros saibam.
    E no escondidinho. O provolone do Cabral. No escuro. À noite. Sem fazer qualquer barulho.
    Quando chegar a manhã, dirão:
    — Cadê meu queijo?

  58. Belos Aliados:
    .
    Delegado Francischini (SD-PR): delatado por Delcídio Amaral como membro de um grupo de parlamentares que pedia dinheiro para barrar requerimentos de convocação de empresários e empreiteiros na CPI da Petrobras.

    Delegado Waldir (PR-GO): Figura caricata na Câmara, faz de tudo para aparecer e consegue. É considerado o palhaço da Casa e Tiririca vira pastor mórmon perto do parlamentar. Não compareceu à votação da denúncia contra Temer em agosto, decepcionando seus eleitores.

    Marcelo Álvaro Antônio (PR-MG): é aquele parlamentar que em vez de votar no impeachment de Iolanda foi mandar beijo para o filho. Foi lembrado do motivo de estar ali pelos outros parlamentares e aí sim, voltou e votou.

    1. Delegado Francischini comprovou que as denúncias de Delcidio foram mentirosas, o delegado provou com bilhetes de passagens aéreas que nunca esteve em Brasília as segundas feiras nos últimos 5 anos, tais provas derrubam por terra acusações vingativas em função do Delegado ter denunciado Delcídio inúmeras vezes ! Acusar é uma coisa, provar é outra!

      Quanto aos demais delegados é o seguinte: Se ficam quietos aonde estão, tá tudo nem, agora se manifestam apoio a Jair Bolsonaro, pau em cima deles, rótulos e adjetivos é que não faltam!!

    2. O Antagonista tem poupado o Bozonaro, o que mostra um relativismo moral preocupante.
      Ora, por acaso ele não é condenado como o Lulla? Não tem a visão econômica da Dilma, adotando um discurso liberal oportunista que não engana ninguém? Não foi da base aliada petista? Não é uma completa nulidade como parlamentar? Ignorar fatos tão notórios não é fazer jornalismo sério.
      Se o blog quiser apoiar o Bozonaro tudo bem, mas que então assuma abertamente sua adesão ao populismo do Lula da direita.

    3. Quando a campanha começar pra valer, Bolsonaro vai aceitar apoio até de satanás. Bolsonaro é um político exatamente como os outros.

    4. Engraçado que os Antagonistas, tão pródigos em pesquisar sobre o passado de políticos, omitiram essas informações. Interessante…

  59. DIREITA FESTIVA. Quanto será que o MBL cobra para cagar na cabeça do Boçalnaro? Tem alguma tabela da FIESP? Aceitam cheque? Cartão?. Mas tem que ser o MBL do Kinzinho que é mais ágil. Dr. Pinto falou que o do Alexandre Frota é muito mole.

  60. Pronto! Post sobre o Bolsonaro. Já deveria estar escrito no botão “Ler Comentários”: “Cuidado, área tóxica. Ambiente de manicômio sem cercas, sem seguranças e com falta severa de medicamentos”.

    1. CONCORDO! BOÇALNARO É PARA INCULTOS! Os milicos tipo carrapato que roubaram e torturaram o país por 21 anos, entregaram um Brasil exaurido e chupado aos seus colaboracionistas Tancredos, Sarneys, Ulisses, Malufs. Diretas já foi só uma novela da Globo. A juventude tinha a cara pintada mas a fralda suja. Vide MBL e outros “movimentos” patrocinados pela extrema direita.

  61. O candidato do OANTAGONISTA está se ferrando na grande midia

    e está na cara o DESESPERO DO BLOG.

    Agora, para tentar conseguir um pauta nos jornaloes e revista, qualquer notícia para ajuda o coitado do #bolsonaro vira manchete kkkkk

    Até pesquisa MIXURUCA por telefone e usada para dizer que tem 34% kkkkkk

    O DESESPERO está na cara kkkk #oantagonistadesesperado

  62. O candidato do OANTAGONISTA está se ferrando na grande midia e está na cara o DESESPERO DO BLOG.

    Agora, para tentar conseguir um pauta nos jornaloes e revista, qualquer notícia para ajuda o coitado do #bolsonaro vira manchete kkkkk

    Até pesquisa MIXURUCA por telefone e usada para dizer que tem 34% kkkkkk

    O DESESPERO está na cara kkkk #oantagonistadesesperado

    1. Kkkk, esses militantes e trolls tucanos, petistas, esquerdistas, eleitores de candidatos fisiológicos e corruptos, e isentões, pensam o que com essas distorções?
      Só conseguem angariar mais votos pra Bolsonaro espalhando narrativas injustas. Com a palavra Felipe Moura Brasil, ilustrando muito bem o que é o ativismo judiciário de alguns militantes de toga, pra cima de Bolsonaro:

      http://bit.ly/2z9kBw7
      http://bit.ly/2yQtreb
      http://bit.ly/2hFHb8d
      —–
      http://bit.ly/2hE3JGo (Clodovil uma vez falou que moças bonitas se ofendem se disserem que elas trabalham na prostituição, e disse a uma certa petista que ela não precisaria se preocupar com isso por ser feia.)

    2. Condenação ilegal contra Bolsonaro, por juízes que não respeitam o Art.53 da CF, parlamentares que dão suas opiniões não é ficha suja, aliás, nem processados deveriam ser, o MP deu parecer para arquivamento, o relator deu relatório favorável, e o que os “juízes” fazem ? Condenam por danos morais e multa em $$$ !! Só é ficha suja quem é condenado por improbidade, peculato, formação de quadrilha e propineiros, ou seja, por crime ! Vá estudar !!

    3. Bozonaro e Lulla, condenados pela justiça, estarão inelegíveis ano que vem. Melhor JAIR procurando outro candidato, de preferência ficha limpa.