Os delinquentes prometem a guerra

O presidente do PT, Rui Falcão, cujo tesoureiro foi pego pela Lava Jato, publicou no Facebook:

“Vamos lutar e vamos defender o Estado Democrático de Direito. As manifestações mostram o seguinte: queremos a paz, mas não tememos a guerra”.

Vem a calhar a frase de Eros Grau, segundo o qual “apenas o delinquente esbraveja, grita”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. Que cheiro será que o Ministro da Justiça estaria sentindo neste instante? Abra a janela de seu gabinete, querido. Dê uma inspirada profunda na atmosfera que cerca a Esplanada dos Ministérios. Passe em frente ao Palácio do Planalto e abra seus pulmões. Completando a inspeção olfativa, querido, pare em frente ao Congresso Nacional e libere suas sensíveis narinas. Depois disso, querido, volte correndo para sua sala fedorenta e troque, correndo, todo o comando da PF. Senão, querido, o Japa, em meio à futura “Operação Bom Ar” poderá bater na porta do seu chefe, ……….querido.

  2. [OFF-TOPIC] Falando em Guarulhos: A nota do partido é no minimo estranha…. http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/03/advogado-e-morto-em-seu-escritorio-em-guarulhos-na-grande-sp.html

  3. Lava-jato ! Através d”O Antagonista, escrevo pedindo pegar os “queixos de vidro”. Coutinho, Batista( o super hiper mega empresário ) e tantos outros por aí… E mais polititicos também !

  4. Quando algum governo, ou federal ou estadual ou municipal, faz propaganda na mídia o objetivo maior é o caixa dois, com certeza. Alguem sabe o custo REAL de uma publicidade na mídia????? Vamos investigar, Antagonistas ?

  5. O ex-sindicalista Jair Meneguelli, companheiro de Lula na luta sindical que agora preside o conselho administrativo do Sesi, vendeu mês passado o seu cavalo de 100 mil reais na Hípica onde é sócio, e local onde seu neto ganhou um campeonato. Viva a burguesia sindical!

  6. Antagonistas, peguem o sistema S onde o Gilberto Carvalho está ajudando a financiar a militância. Só para as pessoas entenderem melhor posto agora o relatório que o senador Ataídes tem sobre a verba estratosférica que eles têm na mão! youtube.com/watch?v=3Dt9lb5-RV4