Os denunciados e investigados no Balcão de Alckmin

A mesa da entrevista que formalizou o apoio do Centrão a Geraldo Alckmin estava repleta de denunciados e investigados, registra O Globo.

“O próprio candidato, aliás, ainda tem uma pendência a esclarecer em uma investigação decorrente da Lava Jato que foi enviada à Justiça Eleitoral sobre acusação de prática de caixa dois.”

Do lado esquerdo, estava o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), que já foi denunciado ao STF sob acusação de recebimento de propina e responde a outros inquéritos, tendo sido ainda alvo, recentemente, de uma operação da Polícia Federal, acusado de obstrução de Justiça.

Paulinho da Força, presidente do SD, que também foi alvo da Polícia Federal neste ano, está sob investigação na Operação Registro Espúrio, que apura fraudes em registros sindicais no Ministério do Trabalho, e também é investigado por acusações feitas na delação da Odebrecht.

Presidente do PRB, o ex-ministro Marcos Pereira é investigado com base nas delações da Odebrecht e da JBS sob a acusação de receber propina.

“A mesa tinha ainda outros políticos investigados, como o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), e os deputados Júlio Lopes (PP-RJ) e Rodrigo Garcia (DEM-SP).

Durante o evento, o tema não foi tratado.”

A não ser, como registramos, quando Alckmin pediu que o deputado Milton Monti (PR-SP) mandasse um “abraço fraterno” a Valdemar Costa Neto, preso no mensalão.

Da esquerda para a direita, Milton Monti, Marcos Pereira, ACM Neto, Geraldo Alckmin, Ciro Nogueira, Paulinho da Força, Marconi Perillo e Nilson Leitão

Aquele abraço

Alckmin e o governo do “Balcão”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 87 comentários
  1. Essa está se tornando a eleição mais indecisas de todos os tempos e apoios são necessários,confio nas decisões do Geraldo Alckmin e tenho certeza que ele não cederá a chantagens e manterá sua vida política honesta e transparente.

    1. Eu também confio no trabalho do Geraldo Alckmin, ele fez muito para São Paulo como governador e pode fazer muito pelo Brasil com Presidente.

  2. A CLEPTOCRACIA UNIDA ,SERÁ VENCIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OS BRASILEIROS NÃO PODERÃO VOTAR EM BANDOLEIROS E SÓ EXISTE UMA OPÇÃO:
    BOLSONARO/ GAL.MOURÃO/ GAL.HELENO E AS FORÇAS ARMADAS PARA DAR SUPORTE ÁS MUDANÇAS Á SEREM FEITAS,CASO CONTRÁRIO: “O ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE Á LUZ”!!!!

  3. Á REUNIÃO FOI Á FORMAÇÃO DE UMA QUADRILHA,PARA CONTINUAR EM SEU PROCESSO DELITIVO, E CONTINUADO CONTRA Á POPULAÇÃO BRASILEIRA ?
    QUE PAÍS É ESTE?
    BOLSOMITO 2018 NELES !!!!!! BOLSOMITO 2018

    BOLSOMITO 2018 NELES !!!!!! BOLSOMITO 2018

  4. Bolsonaro, só tem esse caminho pra mudar msm, se ele não ganhar Brasil afunda.
    BOLSONARO 2018, tudo depende da gente, nada de aceitar presente de político por votos, vamos começar agente votando nas pessoas certas, e skaf pra governador de SP.

  5. O Waldemar ladrão da Costa enviou os covers, santo Deus até parece que esta gente não tem espelho em casa, vão levar um tonbo que vai até ser lindo!!

  6. Naquela mesa,tá faltando um. ..
    O notório, Waldemar d Costa Neto. ..
    Hj, uma colonista d gde jornal, relatou, q o dito cujo, é o DONO d P.P. mas,NÃO é filiado a ele! !!
    Daí a ausência. ..
    Digo eu, o Boy, não estava n mesa, mas com certeza, estava n porta d saída, aonde está localizado o CAIXA. ..

  7. vem cá quem pode garantir q esses mesmos vão ser eleitos? se eles forem eleitos, é certo que Alckmin também o será. Gostaria q só o alckimin fosse eleito, e não os outros q tem lama até o pescoço. façamos cada um a sua parte: Vote no Alckmin 45 e p/ deputado e senador vote nos candidatos do novo 30.

    1. Os outros tem lama até o pescoço e o Alckimin no sapato, pois usou o cunhado de laranja.
      Deus nos livre de todos esses bandidos, inclusive do Santo.
      A Justiça na verdade vai servir de proteção pra quadrilha toda.

  8. Corruptos e bandidos do colarinho branco reunidos em alto estilo. Corrupção e ladroagem para mais de milênio. O Santo fará o milagre da destruição da Lava Jato e de todos os entraves que atrapalham os quadrilheiros. Ele saiu incólume. Está lépido e tranquilo para tramoias nos próximos anos.

  9. Bolsonaro não é perfeito, até um pouco simplório, mas sem dúvida é a melhor opção diante dos que se apresentam com chances de vitória! #AceitaJanaina #BolivarianosNuncaMais

  10. Esta falta uma pessoa com peito pra entrar numa reunião dessas e descarregar uns pentes de uma AK – 47.
    seria uma limpa geral…
    Só tem candidato Bandido.
    eles fazem pacto até com o diabo – satanáz – lúcifer……….

  11. Ah! Uma foto dessa só confirma meu voto. Bolsonaro2018! Alckmim e o centrão vamos acabar com a lava jato, esta e aquela estatal é minha, o imposto sindical de volta, Lula livre, vamos continuar nosso plano socialista “IGUALDADE PARA TODOS” .

  12. O ANTAGONISTA BEM QUE PODIA CONVERCER, NELSON MANDELA, MADRE TERESA DE CALCUTA, ZILDA ARNS, GANDHI E QUEM SABE, JESUS CRISTO A TENTAR A PRESIDENCIA ADO BRASIL…… SERIA LINDO!! É O QUE TEMOS, NÃO ENTENDER AS CIRCUNSTANCIAS É BURRICE OU MA-FÉ.. ALIAS 2 COISAS ABUNDANDTES NO BRASIL!!!

  13. Temos 03 opções neste eleição:
    Alckmin = Ladrões, centrão da corrupção.
    Comunistas esquerdopatas = Lula, Ciro, Marina. São ladrões ideologicamentes engajados.
    Jair Bolsonaro = Patriota, defensor da famîlia, honesto e que não aceita o balcão de negócios.
    A escolha é fácil: Bolsonaro 2018.

  14. Eu estava convicto em Alckimin. Mas depois dessa…precisei vomitar. Vou votar em alguém honesto, integro e que não faz acordos com bandidos.

  15. Temos 03 opções neste eleição:
    Alckmin = Ladrões, centrão da corrupção.
    Comunistas esquerdopatas = Lula, Ciro, Marina. São ladrões ideologicamentes engajados.
    Jair Bolsonaro = Patriota, defensor da famîlia, honesto e que não aceita o balcão de negócios.
    A escolha é fácil: Bolsonaro 2018.

  16. O que será que o faz acreditar que iremos votar num candidato que esta aliado a toda essa gente ?????
    Só pode ser a filosofia abraçada por Dilma : Pra ganhar a eleição a gente faz o diabo !

  17. Geraldo, sou estelionatário, ladrão, traficante, assassino, estuprador e outras coisas, faltou eu aí junto com meus colegas, precisamos unir nossas forças contra Moro e esses moleques do MPF!!!!!!

  18. Vou dar uma ideia para os Antas. Por que não fazem um levantamento sobre as (poucas – se é que têm) coisas positivas que cada candidato tem ? Que TODOS eles SEM EXCEÇÃO – afinal são políticos – são da pior espécie todos sabemos, não é novidade para ninguém. Seria inovador.

  19. Atenção bolsonarista, atacar Alckmin não tira nenhum voto nem de Ciro, nem de Marina.
    Eu prefiro 100% um eventual segundo turno entre:
    Bolsonaro x Alckmin, o importante é a esquerda não estar no segundo turno.

    1. E desde quando ALCKMIN e PSDB não são esquerda seu idiota??? CENTRO, SOCIAL democracia e outros eufemismos do tipo sempre foram disfarces do esquerdismo quando esse busca colocar degraus pra depois ele galgar o poder.

  20. O CONVESCOTE DOS “COVEIROS DO BRASIL”, O RETRATO FIEL E PERFEITO DO ALCKMIN “BABÁ” E OS QUATROCENTOS LADRÕES DO CENTRÃO A ESCARRAREM NA CARA DO BRASIL. JUNTANDO OS MELIANTES DO PCC COM OS DO COMANDO VERMELHO PARECERÁ BRINCADEIRA DE MENINO ANTE À CORJA EM TORNO DO CHUCHU QUE SÓ TEM LADRÃO… LADRÃO.

    1. Chris, acompanho seus comentários quase sempre coerentes, só não entendia seu apoio a este candidato que até antes da Lava Jato, era meu futuro Presidente. Vc demorou a perceber que ele e o PSDB, não se difere do PT, PP, PTB… Antes tarde, que nunca.
      Seja bem-vinda aos órfãos do PSDB!

  21. Nas eleições vão mentir muito. Essa corja só quer enganar o povo rude. Temos que alertar o povo honesto e trabalhador . São esses canalhas ladrões, que junto com o PT assaltaram os cofres públicos , sem piedade. São uns caras de pau e sem vergonha.

  22. Temos 03 opções neste eleição:
    Alckmin = Ladrões, centrão da corrupção.
    Comunistas esquerdopatas = Lula, Ciro, Marina. São ladrões ideologicamentes engajados.
    Jair Bolsonaro = Patriota, defensor da famîlia, honesto e que não aceita o balcão de negócios.
    A escolha é fácil: Bolsonaro 2018.

  23. Com certeza o momento é de inflexão. 360°. Já erramos com todos eles. Minha opinião é que podem destruir o país. Alkcmin perdeu todas as chances de se eleger neste ato. Ainda bem. Eles não podem se safar. O PT ainda vai apoiar o canalha que agora é chefe do centrão. O chefe da Orcrim já esta preso.

  24. O CAGAÇO DESSA TURMA AI, VAI SER NO FINAL DE AGOSTO, QUANDO O SORVETE DE CHUCHU COMEÇAR A DERRETER NAS PESQUISAS, NÃO CONSEGUIR SUBIR.
    AI SIM VAI BATER DESESPERO NESSA CAMBADA TODA.
    POSSO ASSEGURAR COM TODA CERTEZA, O CHUCHU NÃO VAI PARA O SEGUNDO TURNO, E VAI COLOCAR TODA ESSA CAMBADA DESESPERADOS.

  25. Estão apostando no curral eleitoral, nos militantes fanáticos e na compra de votos. A mídia ética e investigativa sem participação financeira desses corruptos é a única fonte de informação que pode ajudar o eleitor a se informar.

  26. ALCKMIN LULA DILMA DA SILVA, olha com quem tu andas, que direi quem tu és. Os mesmos que apoiaram LULA e DILMA para destruir o Brasil. Olhando pra vc e suas atitudes tenho certeza que este país está condenado

    1. O Antagonista bota a notícia, doa a quem doer, e com uma análise crítica, questionadora e ironia ferina! Adoro este site e seus jornalistas!

  27. outro dia me perguntaram porque em um mundo tão aviltado pelo mal, eu tinha essa implicãncia com o rato imundo, e eu respondi:
    é porque elle diz que defende o povo mais humilde do brasil, e isso, não é possivel com a roubalheira que elle deu continuidade ………..

  28. É moçada, e no fim vão se juntar a caterva do Lula, Marina e do Ciro para frear o patriota Jair Bolsonaro! A grande ORCRIM diante de nossos olhos, ta´faltando o restante aí na foto!

  29. Por sinal, alguns da lista da ODEBRECHT.
    ANÃO, PATATI, M&M, CERRADO, BOA VISTA…
    https://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/apelidos-de-politicos-na-odebrecht-quem-e-quem.ghtml

  30. De novo, diga-me com quem andas e te direi quem és. Nem foi eleito ainda e já se cercou do que existe de pior na política, só falta a cereja do bolo, se juntar com alguém do pt.
    Esse alquimim chega a me dar nojo, assim como lula e sua corja.

  31. ALCKIMIM BABÁ(CA) E SEUS MAIS DE 40 LADRÕES! ESSE HOMEM NÃO TEM VERGONHA NESSA CARA DE CHUCHU CÍNICA. COMO CAGGA NA CARA DO POVO ASSIM??? COM ESSES PODRES NO PODER, LULA E SUA QUADRILHA VÃO SE DAR MUITO BEM. SEMPRE SE DERAM.

  32. Temos 03 opções neste eleição:
    Alckmin = Ladrões, centrão da corrupção.
    Comunistas esquerdopatas = Lula, Ciro, Marina. São ladrões ideologicamentes engajados.
    Jair Bolsonaro = Patriota, defensor da famîlia, honesto e que não aceita o balcão de negócios.
    A escolha é fácil: Bolsonaro 2018.

    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  33. Esta súcia, é o há de pior no Brasil… Foi esta quadrilha e mais os vermelhos de carteirinhas crachás, que nos conduziram até aqui… Às bordas do precipício inexorável!…

  34. Uma coletiva de facções a luz do dia com as bênçãos do judiciário que solta, legisla, rasga as leis, tiraniza, exige mais e mais benesses porque tem todos eles nas mãos.

  35. em primeiro lugar, ratos condenados em segundona em cana já ………………..
    em segundo, o rato não montou o esquema, elle deu continuidade …………
    em terceiro, bom ai é com vc ………… lembrando que truculentos só desistem com sangue derramado ….

  36. -Enquanto isso…
    “Em carta a candidato do PT/DF, Lula diz que faltam caráter e dignidade na política”
    — Eis aí um cara competente para falar a respeito de falta de caráter e dignidade…

  37. Eis aí a confraria dos mafiosos, verdadeiras aves de rapina! Tudo acertado para acabar com o que resta(?)do erário! Pobre povo brasileiro! Ainda há quem acredite nesses rapineiros! Imagina, caso seja eleito, que Deus nos livre, como serão as tratativas para formar os ministérios? 👹💩🤢🙀☠️