Os desastres naturais do Brasil

Um tremor de terra assustou moradores de municípios da região de Curitiba hoje.

Foi um abalo de magnitude 3,5 causado pela acomodação de placas rochosas, dizem os sismólogos. Fora o susto, só rachaduras nas casas e vidros quebrados –nada de mais grave.

No Brasil, quem provoca os “desastres naturais” são os brasileiros mesmo.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 25 comentários
  1. enquanto a turma da lava jato em curitiba no paraná atua de forma seletiva e parcial, a justiça divina atua de forma imparcial, esse tremor de terra foi sentido onde estão a turma da lava jato em primeira instância lá em curitiba no paraná?

  2. Antagonistas: 3,5? Ora, vamos! As “narrativas” nas Delações Homologadas pelo STF são de grau 8,5 na escala Richter. No entanto, os pilares da República continuam ilesos, não foram abalados!

  3. Não foi nenhum abalo sísmico, não! Dizem que foi o diabo tirando os seus diabinhos lá daquela prisão onde vai se hospedar o homem mais honrado do Brasil. A “baruiera” foi grande. Era só capetinha dando no pé.

  4. Onde Molusco passa e seu bando é terra arrasada, vídeo conferência da próxima , Sérgio Moro, os prefeitos petebas aqui no abc , durante 16 anos foi um furacão, na economia local.

  5. No final do ano passado em Campo Grande, MS, houve uma pancada violenta no subsolo como se fosse uma ultra mega martelada sob uma base de ferro. Os cabos elétricos das casas batiam até os telhados. O estrondo foi imenso. As janelas se batiam fortemente.

  6. Agora o “black blog” (agora tingido de “blue”) vai fechar com aquela trinca de comadres da globonews e noticiar no jornal das 10 que o Temer armou com o Trump um tremor de terra no Paraná. Espere só p’ra ver. Aliás, o futuro do “black blog” já está fadado a acontecer o mesmo com o blog do Josias, que tanto insistiu em bater no Temer, até perder os leitores (exceto meia dúzia de gatos pingados), e por isso até já desistiu de se insinuar para ser contratado como repórter pelo sistema globo.

    1. Ninguém vai nessa manifestação Fora Temer, exceto, a meia dúzia de Petistas que sobraram.
      Como sempre vai ter mais balões que gente.

    2. CALA A BOCA!
      Fale por você, estulto! Nas redes sociais já ecoa o FORA TEMER. Só que agora o povo não está mais civilizado como no FORA DILMANTA, o DRÁCULA será expulso a ponta-pés.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk