Os dez deputados presos

A PF já prendeu três deputados estaduais do Rio de Janeiro.

A Operação Furna da Onça, diz O Globo, “expõe um esquema de compra de votos com dinheiro de propina e distribuição de cargos iniciado no primeiro governo de Sérgio Cabral, em 2007, e mantido até hoje, de acordo com as investigações.

Em decisão histórica, cinco desembargadores da 1ª Seção Especializada do TRF-2 assinam os 22 mandados de prisão – o único a não assinar dos seis integrantes estava em licença médica”.

Os deputados são: André Corrêa (DEM), Coronel Jairo (Solidariedade), Luiz Martins (PDT), Chiquinho da Mangueira (PSC), Marcelo Simão (PP), Marcos Abrahão (Avante) e Marcos Vinícius Vasconcelos Ferreira, o Neskau (PTB).

Os outros três – Jorge Picciani, Edson Albertassi e Paulo Mello – já se encontram presos desde novembro do ano passado.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
    1. Mas LULA está preso, babaca! Não ficar sair vivo para cumprir todos as penas a que já esta e será condenado. Mais uma vez, LULA está preso, babaca!!!

  1. Serao soltos por Gilmar Mendes em poucos dias…ou o novo Congresso com pressao popular intervêm no Judiciario, limitando ações como desse crapula que advoga em causa propria ou nada vai mudar

    1. Ou a reportagem tá errada ou você não leu direito, porque na reportagem acima diz que ele é PSC, não PSL. Se bem que hoje em dia, eu não ponho a mão no fogo por nenhum partido.

  2. Trata-se de um verdadeiro escárnio contra a sociedade a prisão domiciliar do mega ladrão Picciani para tratar um câncer. Logo ele que roubou tanto da saúde, está curtindo na sua mansão!!!

  3. — Todo mundo tá pensando agora no santo padroeiro dos bandidos de colarinho branco Gilmar HC Beiçola, a Maria do Rosário do STF. Reportagem antiga Beiçola dizia que só tem ex presidiário no se

  4. Diante desse fato concluímos que: o Brasil precisa de mais políticos como o Bolsonaro; o Brasil precisa de mais pessoas como o juiz Sérgio Moro; O Brasil precisa de mais renovação na política

  5. E agora Gilmar Mendes vai liberar habeas corpus coletivo ou individual? Gilmar Mendes, fora cinco desembargadores que assinaram os mandados de prisões e de buscas e apreensões. Vai encarar, Gilmar?

  6. Parabens a JF do RJ, não entendo por o STF não faz o mesmo, todos tambem tem FORO, em Brasilia essa Corte não move uma Palha para prende mais 140 politicos envolvidos em corrupção.