Os direitos de Cunha II

A pedido do primeiro-secretário da Mesa Diretora, Beto Mansur, consultores da Câmara estão debruçados sobre a decisão do STF de afastar Eduardo Cunha.

“É uma decisão sobre a qual não há nada no regimento, muito menos nos atos da mesa”, disse o deputado a O Antagonista.

A ideia, defendida por Mansur, é dar a Cunha os mesmos benefícios, guardadas as devidas proporções, que serão concedidos a Dilma, quando a petista for afastada da Presidência da República.

“O que Dilma for receber quando afastada, daremos agora ao Eduardo. É o jeito. Se ela continuar no Alvorada, o Eduardo vai continuar na residência oficial. Se ela continuar com carro, o Eduardo vai continuar com carro…”, exemplificou Mansur.

Cunha passará o fim de semana na residência oficial. Com carro e todos os demais benefícios.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 17 comentários
  1. Não se esqueçam: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pimentel-condecorou-mais-da-metade-dos-desembargadores-do-tj-mg 29/04/2016 às 15:25 – Atualizado em 29/04/2016 às 15:28 Dos 46 desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado, 26 receberam medalha Tiradentes, a maior honraria concedida pelo governo mineiro. Carolina Oliveira, a mulher de Pimentel, ganhou foro privilegiado e será julgada pela corte.

  2. Disse desde o dia do resultado das eleições em primeiro turno quando o Governador de Minas foi eleito. É muito estranho essa eleição. Agora, talvez tenha respostas.

  3. QUE VERGONHA DA MINHA MINAS NÃO BASTASSE LULADRÃO ET CATERVA MAS PIMENTEL NO RABO DOS OUTROS É REFRESCO…

  4. Ontem a PF pediu e Moro concedeu a transferência de 5 presos da carceragem da PF visando abrir espaço para novos indiciados. Quero crer que a ACRÔNIMO começa a dar frutos e teremos muitas mães felizes e algumas poucas com vergonha dos filhos. CAROL PEPPER? Será?

  5. Operação hoje, a alguns dias a Carolina Pepper Pilantrel estava recebendo foro privilegiado. Pura coincidência.

  6. AH , AH , AH …um a um vão tombando . Fique tranquilo , Pilantrel , ninguém vai encostar um dedo na Carolina . KKKK

  7. Ex-Terrorista? Não, agora eles usam outras armas para destruir a nossa democracia. A ocupação do poder e suas canetas. Foi nesse sentido que o NINE orientou as FARC, os narcotraficantes com acesso ilimitado aos narizes brasileiros, companheiras do FSP, fartamente documentado.

  8. URGENTE – Atenção, atenção, não se pode perder este foco, leiam o link, explorem, di-vul-guem: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2016/05/janot-pede-ao-stf-inclusao-de-lula-no-principal-inquerito-da-lava-jato.html

  9. Opa! Aperte o cerco a Pimentel Caída a Dilma, segue em cascata o próximo a descer a rampa! Queremos ver essa imundicie fora também! É petista? Seria suspeito, investigue, de cara!

  10. Ah, queremos é a LAVAJATO… queremos (o povo brasileiro) é que venham logo novas fases da Lava Jato…. Volta Brasil!!!

  11. Esta conversa de “autos em sigilo” cheira muito mal. Tem que ouvir o Mouro: Se interessa ao povo tem que dar publicidade.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.