Os dois filhos de Bonifácio

O Antagonista apurou que em 2018 Bonifácio de Andrada, relator da segunda denúncia contra Michel Temer, provavelmente abrirá espaço na Câmara para seu filho Lafayette de Andrada, atualmente deputado estadual em Minas Gerais pelo PSD.

Outro filho, Toninho Andrada, ex-prefeito de Barbacena, deverá tentar uma vaga a estadual pelo PSB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 31 comentários
    1. ANDRADAS! PERGUNTE A QUEM MORA EM BARBACENA O QUE ESSES ANDRADAS FIZERAM LÁ!
      AH… PERGUNTE ÀS MULHERES…. DESCUBRA O QUE ESSA FAMILIA DE C. FEZ COM BARBACENA E COM REGIAO… E COMO ELES TRATAM AS MULHERES.

      1. Está na hora de banir estes vigaristas da política. Unam-se para pagar outdoor na traseira dos ônibus, façam panfletos, utilizem as redes sociais, publiquem os gastos destes pilantras com cotão, verba de gabinete, como votaram para manter o criminoso da calada da noite no poder, etc. São fatos, não podem nos impedir de divulgá-los.

    2. QUANDO VAMOS ACABAR COM ESSA FARRA TIPICA LA DO NORDESTE, DE TER A FAMILIA INTEIRA POLITICOS SUGANDO A NAÇAO? aTE QUANDO O POVO VAI CONTINUAR COM ESSE BURRICE ! JADERZINHO, SARNEYZINHOS, JUCAZINHOS, LOBAOZINHOS, MAIAZINHOS, NILTINHOS ETC. O POVO PRECISA PARAR DE VOTAR ESSES LIXOS !!

    3. Em apenas dois meses de investigação, o MP do Panamá pede detenção de filhos de ex-presidente por propina da Odebrecht. Os dois filhos do ex-presidente Ricardo Martinelli (2009-2014), Ricardo e Luis Enrique Martinelli Linares, são acusados de cobrar propina da empresa.
      No Brasil, em quase três anos de Lava Jato, nenhum dos filhos de Lula foi preso:

      http://g1.globo.com/economia/noticia/mp-do-panama-pede-a-interpol-detencao-de-filhos-de-ex-presidente-por-propina-da-odebrecht.ghtml

    4. ELEIÇÕES: Na ala “geriátrica dos partidos” – falta saúde, falta honestidade, nomes limpos. Na “ala infanto -juvenil” sobram sobrenomes, gordura e inexperiência funcional -muitos nem sabem porque estão ali-amorais na essência. Totalmente despreparados. As eleições de 2018 serão surreais: Elegeremos, ou as oligarquias velhacas de sempre; ou as do jardim da infância -aprendizes de feiticeiro; ou os aventureiros. Alguns conseguem se enquadrar em todos os perfis. Serão mais 04/08 anos de atraso. FFAA por favor nos ajudem STM acordem. Ninguém merece.

    5. Desde 2009 que Cuba deixou de pagar seus empréstimos para o Brasil. O BNDES afirma que os empréstimos a Cuba têm garantia: mas a garantia é do Tesouro do Brasil. O empréstimo feito a Cuba tem um fundo garantidor que é gerido pelo BNDES com dinheiro do nosso Tesouro.

      Os 80 bilhões em empréstimos a Cuba são tutelados pelo fundo garantidor, que é do Ministério da Fazenda do Brasil.

      Cuba não pagará nada.

      https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/apadrinhamento-a-dica-do-banco-cruzeiro-do-sul-172344486.html#more-id

      1. Se fosse só dos Andrada, seria de bom tamanho. O problema é que puxando o cordão, vem os: Sarney, Maia, Jucá, Magalhães, Calheiros, Barbalho, Lobão, Genro, Agripino,Alves, Gomes,etc…etc…etc…

    6. LULA, LULECO E LULINHA,
      MAIA E FILHO (Rodrigo),
      MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
      CABRAL E FILHO (Marco),
      SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
      RENAN E FILHO (Renan),
      GARIBALDI E FILHO (Valter),
      AGRIPINO E FILHO (Felipe),
      JADER E FILHO (Helder),
      LOBÃO E FILHO (Lobão),
      FUX E FILHA (Marianna),
      MELLO E FILHA (Leticia),
      EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele),
      JUCA E FILHO (Rodrigo),
      MERCADANTE E FILHO (Pedro),
      BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea),
      BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
      LIRA E FILHO (Arthur),
      DILMA E FILHA (Paula),
      DIRCEU E FILHO (Zeca) .