Os dois lados do STF

O STF está dividido entre aqueles que recebem elogios em mensagens secretas da Lava Jato e aqueles que aparecem em relatórios da Receita Federal ou em e-mails de delatores.

Escolha seu lado.

Redução de pena no STJ é combustível para mais uma narrativa petista. CONFIRA

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RRosa Maria Barros de Carvalho disse:

    A lava jato, trouxe um novo padrão ético, como disse o Ministro. Há quem escolha trabalhar na contramão.

Ler comentários
  1. RRosa Maria Barros de Carvalho disse:

    O Brasil já tem o seu lado.

  2. MMaria Ines Zeni disse:

    Pessoas HONESTAS não precisam escolher, ja está dentro dela.

  3. PPaulo Lasta disse:

    O BOM DISSO, E QUE ESTAMOS VENDO, QUEM DE FATO, ESTA PARA O BEM DO PAIS, E AQUELES QUE ESTAO A SERVIÇO DA DESORDEM, FICA CADA VEZ MAIS NITIDO E CLARO. O POVO COM A LAVA JATO, VAI DAR UMA RESPOSTA.

  4. JJose Maria de Souza disse:

    Vamos pisar forte no lado podre! Força povo brasileiro!

  5. MMIRIAM MALAGUTI disse:

    A escolha é óbvia: estamos do lado da Lava-jato e dos ministros do STF que a apoiam. A ala que está encrencada com a Receita deveria responder por eventuais ilícitos praticados, simples assim.

  6. Carlos disse:

    A Lava Jato é maior do que o stf... warning we love Car Wash and hate STF

  7. Ricardo disse:

    Esperamos todos que o STF criminoso não vença e implante a república da corrupção transformando um pais de paz numa ditadura esquerdo-institucional-corrupta em conflito. O povo ñ vai aceitar

  8. Fernando disse:

    Gilmar Mendes pode tentar o artifício que quiser mais a tese dele não prosperará. Ele conta com Marco Aurélio, Lewandowski, Dias Toffoli e Celso de Mello, só. Os demais não vão cair na dele nã

    1. A culpa disso tudo é do Congresso que nos govêrnos petistas, com a PEC da bengala, aumentou a compulsória de 70 para 75 anos. Já estariam fora CM, MAM, RL (os 3 da segundona) e RV.

    2. Tem aquele carecão também. E a Rosa Weber foi indicada pela dilma e é BEM danada.

  9. Angela disse:

    Fico com os que recebem elogios "secretos" da lavajato! SALVE MORO! HERÓI brasileiro. Mexeu com o MORO mexeu com brasil!

  10. Renata disse:

    O Lula nao fez as malas pra sair da cadeia segunda passada. porque ele é o primeiro a saber que isso tudo è uma invençao pra livrar vagabundo. Gilmar, peça um ano sabatico, e de sossego pro pais.

  11. SACANA()XANA()BACANA disse:

    LOTADO de PELOS de #BO#CE#TA# na BOCA: "PQP !, Chupei a TOBA do STF da Menina. A Garota Estava Com a TOBA do STF Presa Com as Quadrilhas do Crime Organizado dos pumlítiCÚS .........................

  12. Rogéria disse:

    Eu já disse aqui e repito: o povo em sua maioria esmagadora já escolheu o lado q quer ficar e o lado q vai tratorar. A temperatura subiu muito... estamos com Moro.

  13. Clovis disse:

    Já que o nosso Judiciário virou um vale tudo!! A Polícia Federal e o Ministério Público, deveriam liberar todos os grampos que tem em seu poder. Será um Deus no acuda!!!!

  14. SACANA()XANA()BACANA disse:

    Investidor Estrangeiro: "O PUTEIRO brasiLIXEIRO é UM PUTEIRO. Não Dá Para INVESTIR e Colocar $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ em PUTEIRO de PAU de POLEIRO de GALINHEIRO" ..........................

  15. Adilson disse:

    Nós olhamos e vêmos.Está claro q pensa p nós e q defende criminosos,antecipadamente inclusive,c dons premonitórios incriveis.E zombam,riem,se divertem c nossa angustias.Quem os autorizam,legitima

  16. Adam disse:

    Socorro!! #LavaToga pelo amor de Deus!...

  17. Ernani disse:

    Em síntese: entre ministros bandidos e ministros honestos. Ou, ainda: bandidos de toga e paladinos da justiça. Escolham!!!

  18. Massaaki disse:

    Eu escolho a Justiça, a Lei e o povo. Que os corruptos, sejam eles quem forem, paguem pelo que fizeram seja no Brasil, seja no exterior. E que autoridades estrangeiras colaborem em parceria.

  19. Marlin disse:

    Ué, qual é o lado inocente aí? Não vejo nenhum! O que vejo é uma organização criminosa julgando outra. Pelo menos é o que percebo à luz do devido processo legal.

  20. Diogenes disse:

    Simples assim! Não tem nada de Direita vs Esquerda, PT vs PSL (antes era vs PSDB), Lula vs Bolsonaro... É a favor da corrupção ou não! A favor do Brasil ou não

  21. Joaquim disse:

    O lado dos canalhas de toga a serviço dos corriptos da ORCRIM e o lado dos que buscam a punição para os corruptos.

  22. wanderlei disse:

    Somos Sergio Moro e Lava Jato, sem dúvida.

  23. Sandra disse:

    Tá difícil, ao meu ver no stf só tem um lado, quem se omite apoia o errado, é inadmissível um grupo que deveria ser exemplar, agir em benefício de bandidos.

  24. Ricardo disse:

    Pois é. A banda podre e seus seguidores!

  25. Antonio disse:

    Dia 30 de junho vamos as ruas junto com os caminhoneiros: pauta apoio ao governo BOLSONARO, a Sérgio Moro.

  26. KKKKKKKKK disse:

    O STF e até a PGR já deram inúmeras mostras de que conversas, almoços, festas e demais reuniões com promotores e defesas são absolutamente "normais". BUT, IN LAVA-JATO WE TRUST!

  27. Paulo disse:

    Certeza que temos nos que atacam a LJ, porque não existem inocentes nos altos escalões, seja de onde for, é ver pregado em suas TESTAS, em letras garrafais: "SOU CORRUPTO" (tenho direito a def

  28. Kalá disse:

    Vai ficando insustentável o cargo de uns e outros no 'supremo' ... Estes vão inventar golpe novo, observemos. FORA !!!, FORA, gilmar. Fora !. E lewandowski também, fora !.

  29. Arthur disse:

    Receber elogios ???!!! Nao se salva um nesta quadrilha de interesses corporativos e excusos..... Nao tem um, que julgue com simples "bom senso"....

  30. Marcelo disse:

    Esse post tira de vez a máscara do Antagonista. Não importam as regras básicas da democracia. Só de que "lado" você está. Tivemos um regime assim. Aliás, tivemos mais de um.

  31. Fernando disse:

    Esse papo de cancelar as condenações imposta ao Luladrao pelo digníssimo MJ Sérgio Miro é pura balela da imprensa que tentar alimentar essa hipótese. Será que a maioria no STF pensa assim?