Os dois pés das centrais sindicais

Centrais sindicais fazem protestos hoje pelo país contra as reformas e a favor da liberdade de Lula.

Entre elas, estão a Força Sindical, de Paulinho da Força, e a UGT, ligada ao PSD.

Paulinho e PSD estão com Geraldo Alckmin.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 46 comentários
    1. Você esqueceu de dizer que “o politico preso, marginal e chefe quadrilheiro” tem hoje 41% das intenções de voto em todo o país, o que equivale as cerca 60 milhões de votos. Por isso o prenderam.

  1. Sindicatos usam dinheiro arrecadado da maioria dos trabalhadores q não são petista para fazer propaganda e reivindicações petista, seria como arrecadar dinheiro de religiosos p liberar o aborto.

  2. Quem é competente não precisa nem de sindicato nem de algum Estimado Lider para o conduzir ao paraíso socialista e nem de esquerdistas querendo escravizar sua pessoa e seu empreendedorismo.

  3. Contra as reformas, “tamu juntu”! Só trouxeram e trarão desassossego à sociedade brasileira, já muito desigual pra que precisemos desigualá-la ainda mais. Pela liberdade de Lula, não.

  4. Vai dar CALOTE nas Casas Bahia? Vote Ciro Gomes: https://www.facebook.com/CapitalismoMemes/photos/a.1867358863485250.1073741828.1867291056825364/2276584292562703/?type=3&theater

  5. Geraldo Alckmin dá ‘tiro’ para qualquer lado na vã esperança de ser eleito. É sempre bom lembrar que ele é a favor da cobrança do infame imposto sindical que assalta o bolso dos trabalhadores.

  6. PAI CIRO: Tira seu nome do SPC em três dias. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2085763524832466&set=gm.2043266669031209&type=3&theater&ifg=1

  7. O importante para os sindicalistas é conseguir a mortadela de volta, e para Alckmin e Paulinho continuar o saque aos cofres públicos; o povo, que se dane!

  8. O poste do pinguço presidiário de Curitiba, não é Haddad Jaiminho ou Tiro Gomes e sim Alkimin Santo. Tomam cuidado com quem vão votar nesse ano pra não votar nos fdps de sempre com mesmas ideias.

  9. não é queda de avião , É EXPLOSÃO EM IPATINGA, se soltarem o LULA igual no final da copa do mundo voces já sabem QUEM QUERIA OCUPAR OS JORNAIS COM NOTÍCIA DE TRAGÉDIA

  10. Centrais sindicais fazem protestos hoje pelo país contra as reformas e a favor da liberdade de Lula.Paulinho e PSD estão com Geraldo Alckmin.E ai MERCADO, ESTADÃO,GLOBO, JovemPAN, Globo,CBN,BAND ?

  11. Paulinho e PSD estão com Geraldo Alckmin.Expliquem Jovem PAN, Globo, Band, Estadão, Isto É, Crusoé, Veja..dá pra confiar no ALKRIMIN e essa “COLIGAÇÃO UNIDOS PELO BRASIL”? Unidos para AFUNDAR o BRASIL

  12. Paulinho presidente do SD e PSD do Kassab estão com Geraldo Alckmin. ALKRIMIN, fala sério, além da volta do imposto sindical como contribuição compulsória, você quer que eles VOTEM SEM TOMA LA DA CA?

  13. Além da derrota e desmoralização do golpe de estado de Janot, é evidente que O Antagonista também não consegue superar o trauma pelo fracasso monumental da sua campanha “Coitado do Alckmin”…

  14. Centrais sindicais fazem protestos hoje pelo país contra as reformas e a favor da liberdade de Lula.Paulinho e PSD (ugt) estão com Geraldo Alckmin.QUERO QUE A JOVEM PAN, ESTADÃO,BAND,GLOBO EXPLIQUEM

  15. Paulinho e PSD estão com Geraldo Alckmin. ALCRIMIN quer fazer governo COM ESSAS MERD@S? Façam o favor…e ainda cogitou a volta do IMPOSTO SINDICAL com o nome de “Contribuição Compulsória”? VTNC!

  16. Os brasileiros ACREDITARAM nos PETISTAS, e vejam agora depois de serem ENGANADOS durante 14 anos, com a ÁGUA batendo na LOMBA com o DESEMPREGO, com a INFLAÇÃO, com a MORAL na LATA do LIXO pastamos.

  17. Estão com PT e PSDB, porque ambos prometem alguma compensação ao fim do imposto sindical. Chuchu que tem como aliado o PTB, não tem interesse algum em acabar com a máfia dos sindicatos.

  18. Se o brasileiro errar o VOTO novamente, se acreditar em PAPAI NOEL, vai se fuder. Da LISTA de candidatos restam DOIS, pesquisem,PROCURE saber, INFORME-SE, dê um Google, seu VOTO vale seu FUTURO trouxa