Os economistas de Bolsonaro

Enquanto Jair Bolsonaro desembarca em São Luís, dois de prováveis integrantes de sua equipe econômica — Adolfo Sachsida e Paulo Guedes — almoçam juntos em um restaurante de Brasília.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 65 comentários
  1. A conversa, ” – Como convencer mais alguns asnos de que um defensor da ditadura será um liberal ? – Será que ele vai conseguir decorar algumas palavras do ” mercado” para participar dos debates ? – Como iremos convencê-lo que o comunismo acabou em 1990? Trabalho duro hein Sr.Paulo Guedes!

  2. Algum problema nesse fato???
    Ou os caras não podem mais almoçar??

    Minha avó dizia….”Vem almoçar meu filho pq saco vazio não pára em pé!!”.
    Saudade de minha avózinha.

  3. Para todos os 61% dos 200 milhões de brasileiros povo popular que ainda não decidiram votar no Presidente BOLSONARO, faço um convite honroso: assistir a AULA MAGNA do Doutor PhD PAULO GUEDES, futuro Ministro da Economia – Fazenda, Planejamento e Comécio: https://www.youtube.com/watch?v=YlkhHr-aqAY

  4. Gostaria de saber se esse povo que só se preocupa com campanha e não comparece mais a nenhuma sessão da Câmara ou do Senado, continuam a receber do Legislativo seus salarios e benefícios integralmente. Seria um bom sinal e uma boa medida do nível ético do candidato.

  5. Dois dos melhores economistas brasileiros ! Espero que o Jair Bolsonaro cumpra fielmente as orientações e conselhos deles ! A economia brasileira voltará a crescer como nós merecemos !

  6. Bolsonaro deve convidar a Dilma para a sua equipe. Só ela tem o know-how de como estocar vento. Vento é uma ferramenta essencial para o Bolsonaro usar durante os debates, por que o seu estoque de argumentos é muito limitado.

    1. Basta um! Honestidade, com verdade.
      Mas, além das centenas; ele tem mais um, fundamental e, raríssimo: patriotismo.
      Que bons ventos o bafejem.

  7. Próxima manchete: BOLSONARO PISCOU UM OLHO E DEU UMA RISADINHA DURANTE COMÍCO EM SÃO LUÍS. Chamar Nelson Rubens urgente para a bancada do O Antagonista.

  8. Descobrimos que o “conselheiro econômico”, mencionado por Jair Bolsonaro em entrevista a O Antagonista, é formado em direito em 2015 pela CEUB:
    https://br.linkedin.com/in/adolfo-sachsida-301266105

    1. O governo do PT em que Ciro participou nos levou para a miséria que estamos hoje.
      Dispensamos esta ¨experiencia¨.

  9. Se o Bolsonaro regulamentar as operações na bolsa de ações e dólar, inibindo movimentos especulativos, sou capaz de votar a favor dele. Toda operação de hedge, opções ou swap teriam que ser acompanhadas da posse real dos ativos. E criar legislação para punir os movimentos fraudulentos, com pena de prisão e pena de morte para os donos de corretoras e bancos que causarem prejuizos ao país e aos pequenos investidores. E colocar a CVM e o BACEN para funcionar de fato, pois essas instituições se sujeitam e se subordinam aos especuladores.

    1. Ou seja, você votaria nele, condicionamento, após sus eleição.
      E, também, já sabe qual outro, preencheria essa condição.

    2. Ai não seria o Bolsonaro, meu jovem; seria o CIRCO Gomes, o animador de auditório que corruptos e esquerdistas escolheram para continuar saqueando o país.

  10. O problema vai ser no 2º turno, quando não poderá mais fugir dos debates.

    Se tiver o AZAR de enfrentar CIRO, não vai adiantar tomar aulas particulares de economia, decorar frases de economês, assistir palestras do adversário, nem fazer colinhas dadas pelo Guedes durante o intervalo dos debates; vai levar uma SURRA INTELECTUAL… Pois, c/ seu discurso simplório, TODA VEZ que falar que VAI FAZER ISSO ou AQUILO p/ resolver os problemas do País, Ciro (c/ sua peculiar sagacidade) vai perguntar: “COMO?”…

    O grande desafio é que CIRO é um tipo de BRUCE LEE intelectual; quase impossível de ser vencido num debate!

    Mesmo porque, se COLOCAR o próprio Guedes para DEBATER NO SEU LUGAR, provavelmente vai levar uma SURRA também; que nem Nassif, Constantino e todos que OUSARAM enfrentar o MESTRE SHAOLIN!

    1. Não haverá segundo turno.
      O Mito ganha no primeiro.
      O Tsunami vai crescendo dia a dia.
      Mortadelas, aceitem que dói menos.

    2. Bolsonaro se enfrentar Ciro no segundo turno, fará um curso intensivo de malandragem para poder debater no mesmo terreno do adversário, mas antes ele tentará debater no campo da verdade e da honestidade.
      BOLSONARO 2018

    3. Em 2002 eram o Lula, Serra, Ciro e Garotinho. Foram 4 debates no 1 turno: Band, Record, SBT e Globo.
      O Ciro não subiu um único ponto nas pesquisas depois dos debates. Só caiu e terminou em quarto lugar. Perdeu até para o Garotinho.

    4. Então, por que o coroné nunca foi eleito a nada fora do Ceará? Essa soberba dos que desprezam Bolsonaro certamente contribui para que ele, e não qualquer outro candidato, esteja na liderança… Continue assim. Derrota garantida

  11. QUE PROBLEMAS VC TEM COM O APOSTO?
    caraca jornalista acha que os leitores são oniscientes, que sabem quem são todas as pessoas.
    .
    Adolfo Sachsida e Paulo Guedes, primeiro ex traficantes trabalha no BTG pactual e o segundo começou a vida como vendedor de balas no trem economista, é auto de data…
    .
    pqp

  12. Prezados A ntagonistas,

    Vocês sabem dizer porque Adolfo Sacshida, o economista de Bolsonaro, é filiado ao DEM de Rdorigo Maia e ocupa cargo na executiva do Distrito Federal?

  13. “URGENTE: Amigo de Bolsonaro é visto beijando namorada na rua.
    VEJA TAMBÉM: Homem beijar mulher em público é machismo e deveria ser considerado estupro, dizem feministas;
    VEJA TAMBÉM: Beijo hétero ainda é permitido no Brasil mas demonstra homofobia de amigos de Bolsonaro, dizem especialistas;
    OPINIÃO: Bolsonaro e seus amigos são machistas, homofóbicos e deveriam ser presos.”

  14. No fim, tomaram leitada de ornitorrinco e comeram Frota.. ops.. Fruta!

    Falta notícia relevante sobre Bolsonaro

    Falta plano econômico SEM copiar os outros

    Faltam economistas sérios dispostos a ensinar o básico a Bolsonaro

    Enfim, Bolsonaro é um desastre, e esses economistas mamadores estão matando aula pra ver a Copa!

    1. Sucesso são aqueles que governaram o Brasil nesse últimos 33 anos.
      Só os parasitas estão preocupados com a possível eleição do Bolsonaro. Estão com medo de terem que trabalhar.

  15. “Urgente: Filho de Bolsonaro é visto andando de carro em São Paulo”. “Urgente: mãe de Bolsonaro compra mortadela para o café da manhã”. “Urgente: Bolsonaro é visto indo ao banheiro após almoço em Brasília”.

    Antas, vocês são risíveis.

  16. Falta notícia relevante sobre Bolsonaro

    Falta proposta viável de Bolsonaro

    Falta coerência a Bolsonaro

    Aí sobram essas notícias: “economistas se comem em almoço em Brasília”