Os esquerdistas de estimação dos cariocas

Os cariocas garantiram mais quatro anos de mandato na Câmara para: Benedita da Silva (PT), Glauber Braga (PSOL), Jandira Feghali (PC do B), Alessandro Molon (PSB) e, como já registramos, Jean Wyllys (PSOL).

Na reta final da eleição, o que você não pode deixar de saber está AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 33 comentários
  1. Antagonistas! Vocês quiseram dizer no título o seguinte: “O vagabundos de estimação dos vagabundos do Rio de Janeiro”. Não me incluam, e nem aos FLUMINENSES de bem, nessa classificação, ok?

  2. RJ não precisava , esses lixos, mas fazer o quê , são em muitos , vergonha mesmo, quem sabe eles se demitem durante o percurso, ainda mais Bolsonaro ganhando, eles ficam deslocados vão para Cuba.

  3. Parabéns aos cariocas pela faxina que fizeram. Seria impossível fazer uma limpeza total. Se cada estado tivesse limpado 50% do que os cariocas fizeram teria sido ótimo. De um modo geral, foi bom.

  4. Querer que carioca faça tudo certo é demais. Mas já deram o recado àquele canalha que foi pedir desculpas ao casal Da Silva. Quanto a esses lixos reeleitos, não terão vida fácil.

  5. Estudos científicos já provaram que os esquerdopatas são 20% da população de qualquer país. Com a derrocada do lulopetismo e satélites a tendência é que nas próximas eleições eles fiquem n

    1. na verdade acho que fomos até bem, bolsonaro ganhou de lavada aqui e fez a maior bancada, são 40 anos de esquerdismo, vai demorar até a limpeza ser total