Os ex-lulistas de Bolsonaro

“A maioria dos cientistas políticos previu e continua a prever o desmoronamento da candidatura Bolsonaro”, diz Helio Gurovitz. “Até agora, temos visto o contrário. Ele mantém seu eleitor mais fiel e, aos poucos, começa a avançar sobre os ex-lulistas de baixa renda e baixo grau de instrução de que precisa para vencer.”

Ele citou os números da pesquisa do Ibope:

“Entre as mulheres, subiu de 9% para 13%, mesmo assim é um patamar distante dos 20% que registra em todo o eleitorado.

Também cresceu entre aqueles com renda até 1 salário mínimo (de 8% para 12%), entre quem ganha de 1 a 2 salários mínimos (de 15% para 18%). Foi de 9% para 10% entre eleitores com até 4ª série do ensino fundamental e de 15% para 18% entre aquele com até 8ª série. No Nordeste, subiu de 10% para 13%, mas ainda perde de Marina Silva quando o nome de Lula não é apresentado.”

Comentários

  • Cezar -

    O que querem com esse bando de bandidos em todas as instituições??? O povo está percebendo que se querem mudança, tem que mudar seu voto para Bolsonaro, caso contrário; deixa como está. Bolsonaro já.

  • Elizabeth. -

    Eleições brasileiras vai como a americana, toda mídia com cara de tacho, como se surpresos, com a vitória de Trump. O mesmo ocorrerá no Brasil com a vitória de Bolsonaro.

  • o -

    🗣️ Bolsonaro gigante...

Ler 116 comentários