Os fantasmas do PT e do PSDB

Os brasileiros querem se livrar de PT e PSDB.

Mas eles sempre acabam voltando.

Lula sabotou Ciro Gomes, o único candidato capaz de roubar-lhe a coroa esquerdista.

E Geraldo Alckmin deve atrair para a sua órbita os dezoito nanicos descartados pelo eleitorado, entre os quais Henrique Meirelles, Rodrigo Maia, Flávio Rocha e Josué Alencar.

PT e PSDB morreram, mas seus fantasmas continuam a assombrar o país.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Se as urnas corruptíveis não roubarem nosso voto, será uma faxina no raposal. Todas velhas raposas poderão voltar para casa. Assim a lava-jato poderá terminar o serviço. É o que o Brasil precisa, ou intervenção.

Ler mais 62 comentários
  1. Se as urnas corruptíveis não roubarem nosso voto, será uma faxina no raposal. Todas velhas raposas poderão voltar para casa. Assim a lava-jato poderá terminar o serviço. É o que o Brasil precisa, ou intervenção.

  2. Bolsonaro é o anti-sistema que o país precisa neste momento. Chega de mais do mesmo, as mesmas quadrilhas, os mesmos políticos, as mesmas capitania hereditárias que há duzentos anos dilapidam, saqueiam e roubam oque não lhes pertence e sim ao povo brasileiro.

  3. Radicalismo em qualquer circunstância não é bom, posto isso considero que o Estado de São Paulo têm sido melhor administrado em relação aos demais estados, poderia ser melhor claro ,mas vide por ex; Minas , Rio , RGS, o Alkimin não é o presidente dos meus sonhos, muito indeciso , mas Ciro Gomes um INSANO , Bolsonaro uma incognita e pior prega o radicalismo de direita, se sobrar para o segundo turno esses dois vou ter de votar no Bolsonaro, mas tentar evitar isso, temos até outubro, não se precipitem é um momento crucial do Brasil

  4. O PSDB não morreu pois foi o partido que tirou o país da hiperinflação, estabilizou a moeda e a economia com o Plano Real, privatizou as estatais cabides de desempregos e dos prejuizos. O brasileiro é sem memória mas O Antagonista tem muito menos.

  5. Vocês esqueceram que a morte também tem que agarrar o MDB, um grave problema nacional que perdura a 54 anos com a mesma política ultrapassada, falsa e desonesta dos Sarneyzistas, Renancistas, Jucasistas e muitos outros incompetentes que em nada ajudaram a nação até hoje. Uma vergonha e muita cara da pau desse partido sem identidade nenhuma, só faturamento.
    São do mesmo nível do PT, estão juntos a quase 20 anos.

  6. ESSA ESQUERDA É A MISÉRIA DO PAÍS. PT, PSDB E PMDB. UM ADORA DITADORES E COMUNISMO(PT) O OUTRO SE DIZ DA ELITE (PSDB) E OUTRO É PIOR QUE UMA MERETRIZ , DÁ PRA TODOS BASTA PAGAR (MDB) TODOS CORRUTOS AO EXTREMO, DISSIMULADOS E GANANCIOSOS.

  7. O problema é que os “ratos” se espalharam pela casa. Alguns até se travestiram de pomba da paz, só para enganar os menos informados ou com memória curta. A finalidade é continuar mamando, faturando e vendo o povo chorando e votando neles de novo. O povo gosta de novela, de ficção, de fantasia, de estórias tristes e promessas mirabolantes.

  8. Culpa do eleitor alienado que mora dentro de cada brasileiro. Gostamos de ser Terceiro Mundo, de populismo e demagogia, flertamos com a corrupção, preferimos caminhões em vez de trens (coisa de museu para muitos brasileiros). Daí que PT e PSDB sempre terão alguma chance para meter a mão no nosso bolso e levar o país para a beira do abismo – com a ajuda do MDB, outro especialista em roubalheira.

  9. PASSAREI A MINHA VIDA, DIGO, MORTE, ASSOMBRANDO PT E SEUS ETERNOS COLIGADOS:
    MDB DE TEMER, JUCÁ, GEDDEL E CABRAL, PSDB DE FHC, ALCKMIN, AÉCIO E DÓRIA, PP DE CIRO NOGUEIRA, PDT DE CIRO GOMES, PTB DE JEFFERSON, DEM DE MAIA, ETC

  10. Os brasileiros querem se livrar de PT e PSDB.
    Não existe isso; essa é uma ideia ditatorial de jornalista que tem lado; não se acaba com partidos e sim com os maus políticos, bem como, não se acaba com o jornalismo e sim com os maus jornalistas.

  11. ANTAGONISTA TEM O DEVER DE CONSERTAR A FAKE NEWS QUE AJUDOU A PROPAGAR SOBRE A VISITA DO ENVIADO DO PAPA A LULA!!!
    https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2018-06/precisacao-sobre-caso-grabois-lula.html

  12. PSDB, PT, PMDB E MUITOS OUTROS, NÃO SÃO PARTIDOS, SÃO VERDADEIRAS QUADRILHAS ORGANIZADAS, CRIMINOSAS QUE, TERIAM QUE SER EXTINTAS, TER SEUS REGISTROS CASSADOS E MUITOS DE SEUS INTEGRANTES PRESOS.

  13. Isso só enquanto impediram que alguém de direita frequentasse as listas de eleição e a maioria só suspeitava que havia um conchavo entre os de esquerda para fraudar as eleições.

  14. Quem não lembra da trupe que ajudou o país a se manter nos jornais mundiais para vergonha dos cidadãos que prestam nesta terra? Renan, Sarney, R, Jefferson, Jader “ranário”, Genoino, Zé Dirceu, mais outros tantos. Ciro Gomes era outro que fez parte integrante, mas também, “nunca soube ou viu nada”. Falou sobre fuga de Lula e outras barbaridades que só da cabela delle poderia sair. Aos MAVs de Ciro, saibam bem para quem trabalham e não reclamem se a despeito dos petistas que trabalharam para venezuelização do país, sejam hoje menosprezados muitos no Brasil e mesmo fora.

  15. Petrus disse: 13 de junho de 2018 às 08:40
    .
    ChrisP/SP disse: 13 de junho de 2018 às 08:45
    .
    PT = PSDB = MDB = PP e por aí vai. Tudo bandido e vagabundo, mesmo. Tudo farinha do mesmo saco comunista. PSDB, pra mim, é o pior, porque ainda são traidores!
    .
    Infelizmente não querem largar o osso por bem. Já estão todos podres de rico e não cansam de roubar o povo, não? Nunca roubam o bastante?
    .
    Malditos e canalhas! Malditos e canalhas!

  16. Quem é esperto vai além: se livrar não só do PT e Psdb, mas de qualquer esquerdista. Tudo um bando de psicopatas com tendência ao autoritarismo. E tudo com ajuda dos jornalistas. Vejam como tratam o coronel Ciro e o Bolsonaro. Ciro é o queridinho da mídia, enquanto Bolsonaro é o tempo todo ridicularizado.

  17. E a redenção na opinião dos antas é Jair Bolsonaro. Pelamordedeus! Socorro! Que pesadelo que não termina nunca. Nos livramos da energúmena ptralha para cair nas mãos do b.oçal fisiológico.

  18. Já passou da hora de prenderem o juiz déspota Sérgio Moro. Toda vez que chega perto de encarcerar um tucano inventa uma desculpa. Isso é prevaricação. Cadeia para Moro é pouco.

  19. 1º. Quem sabe o traste ganhe 1 tridente abençoado!
    2º. E ao presidiário, Papa Francisco poderia mandar 2m de corda. Como ele não sabe rezar, poderia usar para nos deixar livres de sua mentira
    3º. Quem dava 1/3 pro marginal era a Odebreshit
    4º. É mentiroso e pai da mentira
    5º. O presídiario é 1 tinhoso! Vive de farsas pra enganar as gentes!
    6º Na deep web “Brasil 247” não existia outro assunto ontem
    7º hmm, 1 terço? acho que o nome disso é extrema-unção, geralmente quando se está nas últimas, desenganado é que se usa desse meio.
    8º sempre ganhava 1/3 e não 1 terço.
    9º Rosário de que esse traste ama é Maria do Rosário.
    10° lula mandou comprar o terço “abençoado” na lojinha Kitsch de souvenir que não é no Vaticano.

  20. é por isso que o povo, de saco cheio, vai eleger em primeiro turno Jair Bolsonaro, o GhostBuster 2018.
    Para dar um pe na bunda de fantasmas, zumbis, vampiros, demonios que ninguem suporta mais, ahahahahahahaha

  21. É o que o PT mais precisa nesta hora: que os Antagonistas equiparem petistas aos demais!
    Assim, como ninguém é melhor que o PT, que o povo continue votando…no PT!
    Isso é o que RA chama de Direita Burra, com razão, aliás!

  22. Aos MAVs do cangaciro. Está vendo aqui alguém defendendo Bolsonaro? Coroné C. do Gomes já falou e fez tanta M. que fica quase impossível de projetar que este sujeito sente NA CADEIRA DE PRESIDENTE DE SEU, NOSSO, PAÍS. Por isso, continuo a insistir, NÃO IMPORTA QUANTO TE PAGUEM, NÃO VALE A PENA SE O FRUTO DE SEU TRABALHO É CONTRA SEU PAÍS. Bolsonaro 2018.

  23. A oposição venezuelana é composta por fascistas, golpistas e entreguistas aos interesses duz americanu imperialista.

    Votem em mim, o Brasil não aceita mais extremistas de direita e esquerda.

  24. Os brasileiros querem se livrar de todo o sistema político partidário atual; porém, tais políticos são reeleitos sequencialmente. A conclusão é que a maior parte dos brasileiros está contente com o quadro atual do país… ou então, o povo é despreparado para a democracia, portanto, vulnerável a ser explorado, como vem ocorrendo historicamente.

  25. ELES SE MISCIGENAM E ACABAM NOVAMENTE NOS CENÁROS ONDE A PRAGA DA CORRUPÇÃO POSSA VINGAR…. ROUBAR É UMA COMPULSÃO IRRESISTIVEL PARA OS MUTANTES INIMIGOS DA MORALIDADE…. ELES SE PERPETUAM ATÉ EM CRUZAMENTOS NAS AS FAMILIAS ENTRE SI…. E ALICIAM OS DESCENDENTES PELAS SOMBRAS E SOBRAS DA CORRUPÇÃO ATRAVÉS DE FAVORES REMUNERADOS NO TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS FORMANDO LOBIES PARA OBTEREM MPS, PECS, LEIS,… ENFIM DEIXAM RASTROS VENENOSOS POR ONDE QUER QUE PASSEM. AMALDIÇOADOS…RACA!

  26. PT e PSDB têm varios militantes na imprensa, para garantir que eles continuem.assombrando o Brasil. O PT é o que tem mais militantes. Tem todos os blogs sujos, a Folha e a VEJA. O PSDB têm o Reinaldo Azevedo e alguns outros, mas o militante de maior destaque do PSDB é mesmo o Reinaldo Azevedo.

  27. Eles estão substimando Bolsonaro. Conheço muita gente que vota nele, independente do que ele diga ou faça. Uma vaga é do Bolsonaro sim. A outra vaga não faço ideia. Mas Alckimim não vai.