Os fatos alternativos de Lula

Lula disse achar pouco os 35%, 36% que a recente pesquisa do Datafolha lhe deu.

“Eles sabem que a pesquisa mentiu, porque colocaram uma pessoa com um percentual na pesquisa só para tirar voto meu. Eles sabem que eu poderia ter 40”, disse o petista no evento de que participou no Rio.

Lula não se conforma, é claro, com os 54% que acham que ele deveria ser preso. Também acusou Polícia Federal e Ministério Público de mentirem sobre a alma mais honesta do Brasil.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. OS 54% SÃO FÁCEIS DE EXPLICAR..
    Eu não vi o questionário do DataFolha, mas conhecendo a “instituição”, faço algumas ressalvas.
    Se me perguntarem se o Lula “DEVE” ser preso, eu responderia que “SIM”.
    Mas..
    Se me perguntarem se “DEVE” chover hoje eu respondo que “SIM”, o que não quer dizer que EU QUERO QUE CHOVA HOJE.
    Assim, eu acho que o lula deve ser preso, ou seja, a PROBABILIDADE é grande.
    De outra feita, se me perguntarem se eu quero que Lula seja preso, minha resposta É NÃO.
    “DEVER” é um verbo que admite muitas interpretações. ÓTIMA, portanto, para ser USADO EM MANIPULAÇÕES.

  2. Ler mais 65 comentários
    1. OS 54% SÃO FÁCEIS DE EXPLICAR..
      Eu não vi o questionário do DataFolha, mas conhecendo a “instituição”, faço algumas ressalvas.
      Se me perguntarem se o Lula “DEVE” ser preso, eu responderia que “SIM”.
      Mas..
      Se me perguntarem se “DEVE” chover hoje eu respondo que “SIM”, o que não quer dizer que EU QUERO QUE CHOVA HOJE.
      Assim, eu acho que o lula deve ser preso, ou seja, a PROBABILIDADE é grande.
      De outra feita, se me perguntarem se eu quero que Lula seja preso, minha resposta É NÃO.
      “DEVER” é um verbo que admite muitas interpretações. ÓTIMA, portanto, para ser USADO EM MANIPULAÇÕES.

    2. Pesquisa mais fajuto que uma nota de tre reá. Lançam três candidatos do psdb e só o lula do pt, ou seja, comprada pelo pt para mostrar que lula na frente e manter o discurso mentiroso de perseguido político. Tal resultado na melhor das hipótese reflete pesquisa nas periferias do Nordeste.

    3. Sem dúvida, o maior eleitor do Brasil!
      A Centro-direita desunida tomará um pau em 2018 com reflexos gigantescos na história do País.
      Lula trocará o comando militar, devagarzinho. E aí, amigos, aguentem os vermelhinhos com o controle dos tanques e dos fuzis.

      1. Você só se esqueceu de um detalhe… os atuais generais, brigadeiros e almirantes não estão em câmeras criogênicas e em estado de animação suspensa.

    4. A reação do lula é própria dos megalomaníacos, que jamais enxergam a realdade das coisas e teimam em preservar a máscara. Hoje em dia não é apenas um menino que grita que o rei está nu, é o país inteiro. Mesmo aqueles que o defendem, mas estes não se importam com a indecência asquerosa que vêem.

      1. Ele poderia “tentar” sair na rua em qualquer cidade grande sem seus seguranças, seus capangas amestrados da CUT ou sua “fiel” militância arrebanhada nas favelas (mesmo após seus 13 anos de PT) e pagas com pão com mortadela, tubaìna e 30 pilas…só para ver sua popularidade.

    5. Poderia essa alma penada dar um rolezinho pelas ruas para ver os 40% que diz possuir…será que ele pensa que é o Ali Babá? so pode ser…fala sério…estou começando a mudar meus sentimentos por Lulla estou com peninha dele…coitado, mas não adianta vai se ferrar com Moro & cia, sorry voce perdeu play!

    6. “PODERIA TER 40…”
      Lula disse, segundo o Antagonista: “Eles sabem que eu poderia ter 40”.Perfeito, leitor!Perfeito.É uma grande oportunidade,talvez a única,para completarmos a frase de Lula e,dessa forma,nós todos criarmos nossos “fatos alternativos” para o destino tão aguardado, sonhado e grandioso do “comandante máximo”.Os dedos tremem.Mas vamos lá. Completemos:””Eles sabem que eu poderia ter 40″ ANOS DE PRISÃO.Magnífico!Sinto em dizer ao leitor que qualquer outra ALTERNATIVA,infelizmente,NÃO SERÁ ACEITA!Os avaliadores,muitíssimo exigentes e criteriosos,NÃO ACEITARÃO RECURSOS.Segundo eles a “RESPOSTA ERA MUITO EVIDENTE”. Os que espernearem poderão recorrer ao MPF de Curitiba para reconsiderar outras ALTERNATIVAS.Porém,diante do empenho do MPF,RECEIO,também,QUE MANTERÃO A ALTERNATIVA “ANOS DE PRISÃO”, VIU!Portanto, o leitor desatento,noutra vez,poderá acertar outros exercícios de “completar”, já sabendo da RIGIDEZ dos EXAMINADORES! BOA NOITE!!

    7. Seguinte, um partido que defende assistencialismo irresponsável para estar no poder deveria sentir vergonha. Na França que é assistencialista existe um mecanismo sério. Tem comentários que aqui que o PSDB privatiza tudo. Gostaria que as pessoas nesse país parassem de olhar para o próprio umbigo. Digo, quem tá querendo viver o presente próprio ou construir um país melhor. Eu acho o PT consegue persuadir as pessoas pelas fraquezas. Emprego, prato de comida , etc. Mas irresponsável com seu filho, neto ou bisneto. PT é irresposável com o país, tanto que foi contra a constituição de 1988.

    8. O Lula vai pedir para incluir na pesquisa a pergunta de quem deve ser preso, com ele, Cunha, Marcelo Odebrecht, Geddel e Pallocci.
      Não, péra, todos os outros já estão presos. Então é 100% pro molusco!

    9. Já escrevi aqui, Lula não se conforma que o Datalula lhe dê 35%, um ano antes da eleição, quando historicamente esse mesmo instituto sempre lhe deu vitória no primeiro turno. A ele e ao seu poste.

    10. Quem divulga “pesquisa” de um “instituto” como o datafolha é cúmplice de desinformação e trabalha por seus donos, a quadrilha que instalou no Brasil o governo mais corrupto de nossa história.

    11. Um dos motivos que ajudam essa aberração estar em cena
      é o fato de que jornalistas se “curvam” para um debate(?).
      Nada do que essa calamidade humana venha a dizer merece atenção.

    12. Pessoal! Lula está sendo julgado e será condenado. (Ponto final)
      Nas próximas eleições não sei quem será governo… De uma coisa tenho certeza: não vai ser nenhum animal marinho…

    13. Essas pesquisa fora de hora so servem para tentar manipular a realidade. Se o mollusco nao conseguiu ganhar do picole de chuchu nem no auge de sua gestao, como pode imaginar que agora na lama elle tem chance??!

    14. Essa pesquisa pode ser debitada na conta de Janot, quando fez a aposta na destruição da política, aí, agora temos lulla liderando e o povo achando que sim, um corrupto condenado pode voltar a ser presidente desse que nós costumamos chamar de país! As pessoas que pedem lulla; merecem lilla! O mais interessante e que corrobora o que eu disse, é o fato do homem, Temer, que está tirando o país do atoleiro estar com apenas 3% de aprovação, é ou não uma insanidade!

      1. PERFEITO. Vemos que o PT sabe usar muito bem seus instrumentos na hora certa (Janot, JBS, STF, etc) para colocar todos na mesma vala. E com isso ressuscitar o Salvador da Pátria.

      2. Cara, não concordo que Temer deva ser ovacionado, mas você foi preciso ao creditar a “liderança” de Lula a Janot e sua armação com JBS para destruir o governo e colocar todos no mesmo nível de Lula e sua turma

    15. Nossa, o cachaceiro ainda está solto e tripudiando dos brasileiros!
      Todo mundo sabe, até os peixes que vivem nas fendas abissais, que o LADRÃO está usando dinheiro roubado da Petrobras para maquiar essas pesquisas fajutas com intuito de referendar o golpe que seus miqiinhos amestrados vão dar com as URNAS smartmatic, lá no TSE.

    16. “lula meu velho, estou aqui aumentando a temperatura na mármore, a produção de fumaça de enxofre está a todo vapor. Seus amigos estão aqui te esperando, o Hitler, todos os imperadores romanos, Mussolini, Stalin, Lênin, mao, Gushiken…Kaddafi e Sadam estão eufóricos, já estão preparando uns corpos assados para o banquete…a galega está aqui linda, te aguardando! Falta pouco para eu te puxar para cá se cachaceiro mentiroso”. Ass.: Satanás.

    17. Anagonista, já que voces querem dar espaço a loucos dementes se manifestarem, eu clinico aqui no hospital psiquiatrico PINEL e tem vários ‘candidatos’ a presidente que garantem ter mais de 50 por cento de votos. Por que voces não dão espaço para eles também?

      1. Seguinte, um partido que defende assistencialismo irresponsável para estar no poder deveria sentir vergonha. Na França que é assistencialista existe um mecanismo sério. Tem comentários que aqui que o PSDB privatiza tudo. Gostaria que as pessoas nesse país parassem de olhar para o próprio umbigo. Digo, quem tá querendo viver o presente próprio ou construir um país melhor. Eu acho o PT consegue persuadir as pessoas pelas fraquezas. Emprego, prato de comida , etc. Mas irresponsável com seu filho, neto ou bisneto. PT é irresposável com o país, tanto que foi contra a constituição de 1988.

      2. Triste saber, que ainda há esse número tão elevado de pessoas alienadas pela mídia.
        Pessoal, estudem mais, pesquisem mais, não se deixem enganar, acordem.
        O PSDB e o temer, estão vendendo o País, e vocês reproduzindo discurso manipulado da mídia.
        Meus amigos, reflitam, em menos de um ano: Acabaram com saúde que já era ruim, estão privatizando tudo, acabaram com o FIES, minha casa minha vida, aprovaram tercerização irrestrita significa acabar com os concursos publicos, e outras políticas publicas voltadas pro pobre.
        O problema não é lula, o problema é a elite que quer manter seus privilégios em detrimento dos pobres. Essa elite, é representada pelos golpitas…… que estão no comando.