PALOCCI: “OS FATOS DA DENÚNCIA SÃO UM CAPÍTULO DE UM LIVRO MAIOR”

Antonio Palocci abriu seu depoimento a Sérgio Moro afirmando que “os fatos narrados na denúncia são verdadeiros”.

“Diria apenas que são um capítulo de um livro um pouco maior sobre o relacionamento da Odebrecht com o governo do ex-presidente Lule e da ex-presidente Dilma. Uma relação bastante movida a vantagens à empresa, a propinas pagas pela Odebrecht a agentes públicos em forma de doações, benefícios pessoais, caixa 1, caixa 2… E esse foi um episódio desse conjunto de práticas.”

“Eu tenho conhecimento porque participei de boa parte desses entendimentos.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 27 comentários
    1. Nossa, como Palofffi está acabado! Está apresentando dispneia aos pequenos esforços (falar). O advogado do Lula, por outro lado, que vivia dando ataques histéricos,botou o rabo entre as pernas e comportou-se.

      1. Passar pelo que esse cara tem passado até você entregava a própria mãe e em seguida entregava a rosca. Gente que nasceu para Silvério dos Reis nunca será Giordano Bruno ou Tiradentes.

    2. Olha Lula, o frankenstein que vc criou pra si e pra o país.. sitio de atibaia… sede de ong… os petistas que foram contra a indicação da Dilma, hj, estão dando gargalhadas,,, mesmo a contragosto.

    3. Os outros capítulos são: 1a)Temer et caterva, com o quadrilhão do PMDB; 1b) Manutenção do PSDB como suposta oposição; 2)Manutenção do STF nas mãos; 3)Criação da Pátria Grande; 4) Destruição completa do Brasil como uma civilização digna

    4. O Moro foi terrível contra o Lula. Foi enfraquecendo-o aos poucos e hoje ninguém mais segura a língua. Só RA deve achar que não tem provas, documento assinado, testemunhas, etc. Fui ver no blog do RA e só a velha história da Lavajato do Janot que lhe serve para manter sua narrativa, de como ele sempre teve razão.

    5. AE é um começo! agora provas por favor… número de conta, extratos! notas fiscais… Vamos lá palloci, eu sei que tu pode fornecer algo concreto! não é possível que não… só testemunho não pode te garantir perdão!

    6. A culpa toda do estado em que se encontra o paí é exclusivamente do $TF, deixou correr a bandalheira, ineficiente, corrupto, agora perdeu as rédeas. Joesley tem razão em um ponto; deveria ser dissolvido, pois não serve para nada.

      1. Porque não é assim que funciona em paises que tem leis, ao contrário do modelo ditatorial que teu mitológico ídolo defende… alias, modelo de ditadura é bom mesmo para roubar mais, tá ai o Putin, grande financiador do Bolsomito, para confirmar…

    7. Esse canalha vem estragando o Brasil a mais de 30 anos. Cadeia nele e pouco . Precisaria pagar com sequestro de todos seus bens e de seus familiares e prisão perpétua. Rouba desde o episódio da empresa de lixo de Ribeirão Preto.