Os favoritos

Depois de uma eleição que renovou significativamente o Congresso, o fato é que Rodrigo Maia e Renan Calheiros são, hoje, os favoritos para comandarem o Legislativo.

São chamados em Brasília de “profissionais da política”.

Resta saber se os novatos (alguns nem tão novos assim) vão se deixar seduzir por esse “profissionalismo”.

Renan Calheiros, PT e Aécio do mesmo lado? Leia mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 69 comentários
  1. O capitão sabe que ele vai ter que entrar no jogo, uma hora. Não dá pra largar a chefia das duas casas nas mãos de Maia e Renan. O Brasil, que se esforçou pra renovar, não merece isso.

  2. Nas eleições para Presidente , Alckmin , Marina , Haddad , Ciro , Álvaro Dias , eram todos PROFISSIONAIS . O único que não era profissional era o BOLSONARO . Nenhum dos dois vai ganhar nada !!

    1. Ou o Brasil está mudando e Rodrigo Maia e Renan Calheiros estão fora da jogada ou vamos continuar na mesma bagaça de sempre .

    1. O Antagonista virou um Convento Carmelita , nada de palavras ” sensíveis ” . São uns abestados . VTNC , PQP , FDP, etc… etc… aí pode sim !!!

  3. Quem foi eleito ainda nem tomou posse e já está usando cabresto??? Acho prudente esperar o ano que vem e se preparar para cobrar muito fortemente de quem foi eleito para mudar o status quo.

  4. Acredite quem quiser: Torço para que esse congresso venal seja fechado pelo soldado e o cabo plantonistas, caso esses dois comandem o legislativo e o transformem num puteiro. Em seguida … novas ele

    1. Ângela a mesma osta chama se quarto poder da MAÇONARIA MAFIOSA está religião secreta ilegal q qer dominar a qualquer custo toda maq pública para enriquecer e proteger seus irmaos cúmplices e cap

  5. São profissionais das chicanas regimentais, profissionais em limitar atuação d novatos baixo clero, profissionais em negociações escusas e antipatrioticas resumindo: MAÇONS MAFIOSOS nem aí p B

  6. Isso só é possível porque o voto vale muito em algumas regiões do que em outras. A maioria do povo fica sem representação proporcional e os coronéis e fisiologistas sempre vencem no Congresso.

  7. SE RENAN FOR ELEITO……. colocarei a culpa diretamente no PSDB e no DEM. O PT nem preciso culpar, ele é a culpa em forma de partido. Mas PSDB e DEM, serão esquecidos nas próximas eleições.

  8. Na hora de desvendarem a morte de Teori. Ele estava com as maletas de Renan… A Lava Jato ia bem até aquele fatídico dia de sua morte! Podem começar a analisar o Twitter do senador João Medeiros.

  9. Se esses dois bandidos presidiram o senado ou a câmara será mais um sinal que nada mudou. Paulo Guedes já sinalizou esse golpe nos eleitores de BOLSONARO… Não somos trouxas. O sobe desce.

  10. Favoritos de quem???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????