Os fiapos do governo Dilma

Efraim Filho a O Antagonista, sobre a baderna do dia:

“O MST está perto de perder a mamata. É a hora do vale-tudo. Depois de Waldir Maranhão, sobrou o MST para defender o PT”.

Então não sobrou nada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 37 comentários
  1. Quanto que o exmo Juiz Moro já resgatou dos bandidos???? Milhões e milhões… Quanto que o STF já resgatou dos bandidos???? 0,00 e ainda soltou um monte deles. Por isso que o “Nêumanne Pinto” falou que se fosse bandido queria ser julgado pelo STF. STF ==> Vergonha!!! dr. Moro ==> Orgulho de ser brasileiro.

  2. O Juiz Sérgio Moro merece e tem toda a confiança do MUNDO, literalmente. O STF, para desespero dos cidadãos de bem e informados, NÃO merece confiança nenhuma. Isso é muito triste e tem que ter uma solução.

  3. Depois reclamam das torturas nos governos militares, mas hoje elas até seriam úteis para fazer o dinheiro que sumiu aparecer, ou então a prisão perpétua, pois aí o dono do dinheiro não iria usufrui-lo.

  4. Paulo, você acredita em Papai Noel? Teori, como Barrosinho, foram colocados no SPTF para defender a quadrilha! Ainda tem o bandido do Janot, fazendo o meio de campo e mandando toda a bandidagem para a casa da Irene (SPTF). Vejam hoje o exemplo da Gleisi e Paulo Bernardo.Simplesmente, ele arranjou um jeito de livrar a cara de P. Bernardo. Aguardem que o Janot ainda tem que livrar Gilberto de Carvalho e Graça Foster das mãos do Moro! A ver!

  5. Devem ter feito uma maquiagem nos desvios do BNDES. Empréstimos fraudulentos em que parte era do bando. Dali saíram bilhões que enriqueceu o chefe, os comparsas e empresários envolvidos. Pela burocracia obrigatória, tem muitos de dentro do banco que participaram do esquema. Por falta ou maquiagem de documentos, é com estes é que vão pegar os grandes e todo o esquema.

  6. Paulo, você acredita em Papai Noel? Teori, como Barrosinho, foram colocados no SPTF para defender a quadrilha! Ainda tem o bandido do Janot, fazendo o meio de campo e mandando toda a bandidagem para a casa da Irene (SPTF).

  7. Paulo, você acredita em Papai Noel? Teori, como Barrosinho, foram colocados no SPTFm para defender a quadrilha! Ainda tem o bandido do Janot, fazendo o meio de Campo e mandando toda a bandidagem para a casa da Irene (SPTF).

  8. Impunidade 7 minutos atrás Gleisi acaba de ser denunciada junto ao STF e, pasmem, junto com o marido que não tem foro privilegiado. Lá também está Lula que, igualmente, carece deste foro. Cometeram a aberração de afastar Eduardo Cunha, desrespeitando a CF, a independência dos poderes e o Antagonista apoiou. PERFEITA OBSERVAÇÃO ! Agora, além do absurdo inominável do foro privilegiado, o privilegio do foro está sendo distribuido aos amigos da corte do rei e da rainha. Estamos no subdesenvolvimento cultural em plena IDADE MÉDIA.

  9. Pessoal, pegue esse sem verg0nh@ e põe ele construir ferrovia lá no meio do saara pelo amor de Deus! Meu Caro e Nobre Juiz Sérgio Fernando Moro, tasque a chibata no lombo desse sujeito e de todos esses pilantras… chega desse lenga lenga, estamos precisando mais de pensar nos deveres do que nos nossos direitos… direitos tais que bandidos salafrários levam à rodo e o cidadão honesto perde de enxurrada. Não dá mais para ver essas frescuras legais abrandando pena de pilantras. Os malefícios advindo desses roubos astronômicos são praticamente irrecuperáveis… c@sset&!

  10. Elle pegou 546 milhões do BNDES, com o aval do amigão, agora apresenta como património 52,6 milhões, cadê o restante? E os advogados ainda querem a liberação dessa mereca bloqueada? SERGIO MORO devería pedir devolução de todo valor pego com o BNDES, acrescentado de 30% de juros sobre o valor.

  11. Gleisi acaba de ser denunciada junto ao STF e, pasmem, junto com o marido que não tem foro privilegiado. Lá também está Lula que, igualmente, carece deste foro. Cometeram a aberração de afastar Eduardo Cunha, desrespeitando a CF, a independência dos poderes e o Antagonista apoiou.

  12. Ficha Limpa – A ação do Teori, na minha opinião, ao contrário da sua interpretação é separar todos os denunciados, para futura redistribuição. O fato dos ministros serem analisados pelo STF, não quer dizer que quando deixarem de ser ministros, sejam julgados nesse tribunal superior. O foro privilegiado é momentâneo, como não poderia deixar de ser.

  13. Sim. Muito estranho o Antagonista ser a favor de Janot, Teori, Renan e Chinaglia. Essa campanha contra Cunha e Maranhão somente ajuda o PT!!! Pessoal, não acreditem nisso!!! ME MOSTRE UMA REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA VEJA COM RENAN CALHEIROS!!! Isso é Armadilha Bisol!!! MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara.

  14. Pela proposta apresentada por Dilma nesta sexta, a tributação de heranças e doações seria feita com as seguintes alíquotas do Imposto de Renda: 25% Heranças 25% Doações

  15. .Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, chamado de Brasil do Sul, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios) 6. Imposto Único de 7% (pessoas físicas e jurídicas) 7. Melhores Universidades e Hospitais da América Latina!

  16. Se o Bumlai estiver precisando de grana pede uns trocos pro Lula, pô! Mas tem que fazer isso rápido porque o do Lula também vai ser sequestrado para devolver aos cofres públicos pelo menos parte do que ele roubou.

  17. LAVA JATO é o maior instrumento de combate a corrupção, e se dado o devido apoio pelo novo governo federal e do STJ e STF, automaticamente se transformará no maior PROJETO DE RECUPERAÇÃO ECONÔMICA DO PAÍS. Hoje, a dívida liquida do país que está próxima de 55% do PIB, com as recuperações do dinheiro desviados na corrupção e das multas impostas, baixará com toda certeza, para um patamar de 20%, recompondo as finanças do Tesouro, sem aumento ou criação de um só imposto e ou contribuição com caráter de imposto. LAVA JATO COM SERGIO MORO PARA TODA VIDA.

  18. É vamos lá, o cara pegou 546 milhões do BNDES, com o aval do amigão Lula, agora apresenta como património 52,6 milhões, cadê o restante? E os advogados ainda querem a liberação dessa mereca bloqueada? SERGIO MORO devería pedir devolução de todo valor pego com o BNDES, acrescentado de 30% de juros sobre o valor.

  19. Tem que devolver tudo que roubou. DR MORO O SR. É a melhor pessoa que apareceu para dsr lição aos brasileiros que presisam. Por favor cadeia neles e que devolvam Tudo que roubaram.