Os filhos enriquecidos de Lula

Lula diz que os filhos têm sido perseguidos, não conseguem arrumar emprego e podem ficar em uma situação ainda pior se o pai for preso, registra a Folha.

O jornal, no entanto, lembra o que aconteceu com eles enquanto Lula estava no poder:

“Pelo menos dois dos cinco filhos do ex-presidente enriqueceram na gestão do petista ao firmarem contratos com empresas que tinham negócios com o governo.

Os dois empresários, Fábio Luís e Luis Claudio, este dono da LFT Marketing Esportivo e alvo da Operação Zelotes, viram as firmas naufragarem após as investigações.

Já Marcos Cláudio, filho do primeiro casamento de Marisa Letícia e adotado por Lula, mudou-se com a mulher Paulínia, no interior de São Paulo, e chegou a trabalhar com venda de carvão.”

Se levarmos a sério o papo de que os filhos empresários de Lula não conseguem arrumar emprego, a diferença entre eles e os 14 milhões de desempregados deixados pelo governo do PT é que estes últimos não haviam enriquecido na aba presidencial do papai.

Comentários

  • Billy -

    E agora tanto tanto tempo depois, os filhos do Lula inocentados e na miséria. Cadê as fazendas, os milhões, não era dono da Havan? Povo hipócrita.. Acabaram com a vida de uma família com me

  • -

    Papo furado. Estão todos milionários. Cade a Receita Federal para mostrar a evolução patrimonial dos filhos do Lula?

  • Rodrigo -

    Eles não eram "empresários"? Eles deveriam então contratar e não pedir emprego.

Ler 149 comentários