“Os fins não justificam os meios”

Celso de Mello, enfim, concluiu seus ataques às conduções coercitivas e votou igualzinho ao colega Gilmar Mendes: pela inconstitucionalidade do instrumento.

Perto do fim, o decano disse que “os fins não justificam os meios”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ?!!? disse:

    Só quando a justiça pende para o lado deles, pq para psicopatas o fim justifica os meios.

Ler comentários
  1. Sackful disse:

    Esses dondocos e dondocas do STF vivem numa bolha completamente alheios à realidade da imensa maioria da população do Brasil. Vivem em contubérnio com seus amigos meliantes de colarinho branco, brindando a uma civilidade que só existe no conforto de seus gabinetes, escoltados dia e noite por seus vassalos. Pedantes a não poder mais, celebram a si mesmos tão supostamente civilizados e cultos. Não enxergam o povo selvagem que se mata aos montes todos os dias, que corta cabeças de seus inimigos com naturalidade e que guarda em seus genes um antropófago prestes a explodir em sua sede se sangue.

  2. Pior formação de STF até hoje! disse:

    Estão acabando com o Brasil! Insegurança jurídica total! Órgão mais desacreditado no Brasil! É simplesmente vergonhoso! Judiciário Câncer do Brasil!

  3. Alberto disse:

    Os fins não justificam os meios, (continuando) que nossos protegidos encontraram pra roubar a nação. Liberdade, liberdade, abre as A💰S💰S sobre os nossos.

  4. Flávia disse:

    E foi assim que vimos esse lixo de corte legalizar uma chapa presidencial ilegal e ilegítima. E é assim que o Mecanismo gasta milhões em publicidade para que os vassalos vão às urnas.

  5. Psicopatia em excesso, no STFCRIM! disse:

    O psicopata está usando um meio para chegar ao fim, que e a impunidade dos bandidos ricos e vem com essa conversa fiada! Enfia no teu c*, ministro!

  6. Vinicius disse:

    O apreço por suas biografias, é desprezado pela maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

  7. Democrata disse:

    Sugiro aos que aqui bostejam a leitura da Constituição e do artigo 260 do CPP. Certíssimo o STF. O resto é chorumela e mimimi.

  8. Flávia disse:

    Ao menos uma coisa é boa. Já podemos trucida-los sem medo de espetacularizações, nem constrangimento coercitivo.

  9. O Brasil velho STF não deixa o Brasil novo nascer disse:

    É o Brasil novo que tenta nascer mas que é impedido pelo Brasil velho, que é representado por esses bandidos de toga do STF.

  10. David disse:

    A Suprema corte é a Casa Predileta dos Criminosos. Os Ministros do Supremo diariamente se esforçam para sempre arranjarem uma maneira de protegerem os direitos dos criminosos. Esses senhores deveriam ter vergonha da fila de criminoso que foge para o Supremo! Os Ministros do Supremo afrontam a Sociedade devem que ser impedidos! O povo tem que sair as ruas sitiar Brasília, cercar os Palácios e dar ordem de prisão aos criminosos que ilegitimamente ocupam os Poderes da República. A Nação não pode esperar que um líder faça o que só o povo pode fazer, destituir dos Poderes os ilegítimos que corrompem as instituições da República!

  11. Site: OsAnarcocapitalistas.com disse:

    Isso, GADAIADA, aceitam o STf legislar na CARA DURA, porque esse país é um amontoado de MACa-cos sendo que os principais e mais ANALFABETOS JURÍDICOS estão em Brasília, PHUDENDO TUDO DIARIAMENTE COM LIXOS E MAIS LIXOS VOMITADOS E ENTALADOS NA BOCA DOS COMEDORES DE CAPIM DA MÍDIA, QUE REPASSAM AOS MAC-ACO-S MAIS DISTANTES (POVO).

  12. Ego sum bagus plenus. disse:

    Será que êste velho não acha que é muitíssimo chato, prolixo, enfadonho e enjoado não?

  13. Esteves disse:

    Pergunto aos Antagonistas: vocês acham que funciona no Brasil o modelo de indicação dos Ministros das cortes superiores? Pois bem, a condução coercitiva é um instrumento ótimo, mas não num país como o nosso que pode ser má utilizada! É a típica ferramenta de Procuradores preguiçosos! E muito muito perigosa! Caro Jornalista, imagine você sendo levado coercitivamente a depor devido o conteúdo do seu trabalho nem sempre cristalino! Eu sei, vai dizer que vc está protegido pela constituição! Mas entra Boi entra boiada! Precisa sim haver controle deste tipo de mecanismo, ainda mais numa sociedade imatura como a nossa!!!

  14. Tormento disse:

    Quando o Celso de Melo vota, a gente nota perfeitamente os tentáculos do Sarnento em volta do pescoço dele.

  15. virus disse:

    O "decano" nunca nos decepciona...segue à risca e com fidelidade canina todas as qualificações que lhe foram impostas pelo Saulo Ramos ( Código da Vida)...

  16. Marie disse:

    Só há um regozijo em minha alma: saber que daqui há uns poucos anos esses bandidos que tanto mal nos fazem, estarão todos no inferno.

  17. João Roque disse:

    Celso de Melo , para os Ladrões , Corruptos , Trapaceiros , Bandidos OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS , que é roubar o povo e o país .

  18. tolerancia zero disse:

    Esse Celso de Mello é chato prá carvalho. É um garoto de recado do bocudo GM. Igual o FHC com o Lula Drão.

  19. Daisy disse:

    No caso desta decisão vexaminosa, os fins justificaram os meios - com certeza!

  20. Amigo do povo disse:

    "Os fins não justificam os meios". Perfeito. Desde que os meios sejam ilícitos.

  21. David disse:

    Só para os políticos! O Supremo envergonha a Nação! O povo de tanto ódio a iniquidade e a ilegitimidade ainda vai tomar em suas mãos o Poder que lhe pertence para restabelecer o império da lei e da ordem! A Suprema corte é a Casa Predileta dos Notáveis Criminosos.

  22. JULY fALCÃO disse:

    Horda de vampiros, querem ver o sangue correr. VÃO CONSEGUIR OS DELES TAMBÉM.

  23. Leonam disse:

    Essa gente está pondo o país em rota de ruptura. Temos que ir às ruas pedir a saída dessa canalhada que infestou as instituições com a política do toma-lá-dá-cá. A PF deveria investigar o patrimônio dessa gente.

  24. Cláudio PE disse:

    Quem não sabia que este velho asqueroso é esquema da ORCRIM? Aleijado ele já está. Logo, logo o satanás leva.

  25. Fer disse:

    Os canalhas mudam tudo! Até os ditados. Não valem nada!!

    1. Mas nessa ele está certo... Quem diz que os fins justificam os meios são psicopatas e afins.

  26. Célia Silva disse:

    E pensar que vamos aguentar essa corja, pelo menos alguns, por vinte e cinco anos, é de cortar as “cordas do coração”, como diria minha velha mãe! Sem dúvida, o país precisa urgentemente ser “ reiniciado”! Bandidos disfarçados de juízes! Tudo pra livrar a cara dos cupinchas! Só me resta lamentar! Se, ao menos tivéssemos certeza de que a aprovação de tais medidas, reverteria em benefícios ao povo, talvez, fosse justificável, mas sabemos que não é!

  27. Tormento disse:

    Esteves disse: 14 de junho de 2018 às 17:21 Precisa sim haver controle deste tipo de mecanismo, ainda mais numa sociedade imatura como a nossa!!! Para com isso , imatura ??? A gente cansou de apanhar e ser roubado durante vinte anos de FHC, Lula, Dilma, Temer, Supremo recheado de petralhas, psdbistas, coloristas, mdbistas. Tu tá for fora anão jurídico.

    1. Reze para não passar por isto por um delito IDIOTA qualquer, tendo toda sua vida exposta e jogada no LIXO, como já ocorreu com gente INOCENTE! Nõa to me referindo a estes criminosos politicos de plantão mas ao risco que um joão ninguém passa aos ser submetdo a uma condição destas!

  28. Modelo para Delegados, atendendo o STF disse:

    Você foi convidado a depor. Quer ir? (x) Não. Pare de encher o saco. [OPÇÃO POR OMISSÃO] ( )Sim, sou corrupto e quero que me busque coercitivamente amanhã as 6:00[OPÇÃO NULA]

  29. Neo disse:

    Pois é, as conduções coercitivas são inconstitucionais, decide o STF o que todos já sabiam, portanto elas são ilegais, contrárias à Lei. E como é que ficam os intermináveis abusos praticados lá da republiqueta de Curitiba?

  30. Psicopatia do STFCRIM! disse:

    O psicopata sempre utiliza de qualquer meio que lhe seja apropriado para chegar a fim que almeja. Hoje, vimos isso, com clareza, na atitude dos 6 togados que votaram contra a condução coercitiva, e se juntaram a outros países de terceiro mundo, que defendem a corrupção como meio de vida e a liberdade para roubar, sem ser incomodados. Celso de Melo está falando de si e dos outros 5 ministros. Um bando de canalhas. A psicopatia no STF, não vem em pitadas. Vem em toneladas.