Os fracassos de Haddad no MEC estão de volta

Fernando Haddad promete retomar projetos que não conseguiu implantar no Ministério da Educação, registra O Globo.

“Uma prova nacional de ingresso para a carreira de professor e a ampliação da oferta de ensino técnico pelo Sistema S, dentro da educação regular, estão entre as ações que Haddad deixou de pôr em prática nos seis anos e meio como ministro, e agora serão reeditadas no programa de governo.”

É a volta dos que não foram.

Você precisa redobrar sua atenção neste processo eleitoral dramático e indefinido. Leia mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sueli disse:

    “É a volta dos que não foram.” KKKKKK...muito boa!

Ler comentários
  1. Ronaldo disse:

    Todos Presidente que passaram desde 1984 fizeram promessas, não cumpriram 10% que prometeram, chega dessa turma, mais do mesmo, votem em Bolsonaro que não esta prometendo que não pode cumpri.

  2. Carlos disse:

    Destruiu todas as reformas que vinham sendo feitas no governo FHC. Lembram do provão? O ensino foi ladeira abaixo!

    1. A ÚNICA coisa que a TURMA DO PT quer é ficar passeando PRA LÁ e pra cá de jatinho e helicóptero às custas do povo e dos pagantes de impostos.

  3. Marcos disse:

    o objetivo é fazer ser aprovados professores MARXISTAS, também é a centralização de poder, como no FASCISMO, eles não escondem seus objetivos, os CAMPEOES NACIONAIS foi pré golpe boliviariano

    1. O Programa de Governo do Pt é uma coisa diabólica. Para implantar o socialismo, antes vão destruir a família e a fé cristã do povo brasileiro. PT = Lixo.

    2. O Programa de Governo do Pt é uma coisa diabólica. Para implantar o socialismo, antes vão destruir a família e a fé cristã do povo brasileiro. PT = Lixo.

  4. Barbosa disse:

    Mas nesse período gastou R$3 milhões para fazer o kit gay né! Tem merda na cabeça! O PIOR PREFEITO DO BRASIL!

    1. #TchauPT #Dia7vote17. Vamos subir estas # na hora do debate e prestigiar LIVE de Bolsonaro

  5. RENATO disse:

    na pratica ja existe e é usada pra contratar somente militantes de esquerda como Prof Univ, ele so vai ampliar isso pra rede publica, projeto de poder, ESCOLA COM PARTIDO UNICO

  6. Sarcástico disse:

    Vai tentar emplacar o kit Gay novamente?

  7. Jorge disse:

    Grade do MEC de HADDAD: técnico em dar a b unda, chupar p au, beijo gay, cagar em público, andar nu, engravidar/abortar, comunismo, esfregar bu c eta, sexo com animais, suruba gay e amor a ditadura

  8. Marco disse:

    Só no Brasil um incompetente ministro da educação e o pior prefeito da maior capital do país se mete a ser duble de candidato de presidente da republica.

  9. Jesus disse:

    Curso de amparo dos futuros comunistas sem noção!!!

  10. Zilah disse:

    Vitrine de Haddad, Fies gerou inadimplência e verba para empresários Folhapress ...

  11. Persefone disse:

    compreensível.. é complexo, porém, após ele urbanizar o bairro dele.

  12. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro 17 tem bala de prata pra detonar a candidatura de Haddad, quando este foi ministro e contribuiu pra deterioração dos currículos escolares, e mais marxismo cultural degradante.

  13. GAC disse:

    E sobre a Nova Base Curricular ninguém fala mais.

  14. Vicente disse:

    Eis a realidade, se pt vence será haddad/presidiário no Planalto, tofolli/dirceu no stf, o que você acha que acontecerá ao nosso Brasil? Brazuela! Voto útil no B17 por um Brasil para todos!!!

  15. Marcela disse:

    O Andrade está pensando em nomear lula ministro da Educação e Cultura! Já viu né!!!!

  16. Mariza disse:

    E que tal uma prova nacional para ingresso no Supremo? Outra prova nacional para o ingresso no mundo político? Seria tão bom...

  17. Otávio disse:

    Até parece! Quando quiserem avaliar os professores de São Paulo o sindicato dos professores fez greve! Isso é uma grande mentira!!! A qualidade dos professores é uma lástima!! Bolsonaro 2018!!

  18. BARROS disse:

    "A volta dos que não foram" kkkkkkkkkkk O antagonista também é humor! Kkkkkkkkkk

  19. OLSimoni disse:

    Acho que o PT fracassou em todos os sentidos, principalmente pelo fato de ADORAR O PODER!

  20. Baldur disse:

    E aí mais doutrinação, alienação e ideologia de gênero...são incansáveis em causar destruição

  21. Carlos disse:

    A extinção das reformas do governo FHC começou com Cristovam Buarque, aquele petista que só sabe falar de educação, continuou com Tarso Genro e terminou com Fernando Haddad!

  22. Evandro disse:

    Prova nacional seguindo critérios marxistas, certamente.

  23. Marília disse:

    Deus livre o Brasil e os brasileiros honestos e de bem!!!!

  24. Janes disse:

    O FRACASSO (e vergonha) MAIOR é que haja um ministro da educação analfabeto e burro como HADAD.

  25. ALEXANDRE disse:

    É de rir. Um ex ministro da educação que não entende um ovo de educação e Trabuco do Bradesco na economia para ferrar com os banqueiros. Vai dar certo.

  26. Marilene disse:

    Esse balaio de mentiras aí é a versão poste do Bolsa Caloteiro do SPC do coroné Toba Frouxo: uma isca para pescar otários!

  27. KaduPR disse:

    Haddad, o descumpridor de metas. Em SP, das 7 metas na EDUCAÇÃO, Haddad só cumpriu 2. Na HABITAÇÃO não conseguiu finalizar nenhum dos 3 compromissos. Na SAÚDE, só cumpriu 1 das 7 metas.

  28. MARCO disse:

    Um criminoso, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, preso em uma carceragem, comanda uma campanha presidencial. E aguardamos Ciro retirar-se da vida pública após a vitória de Bolsonaro.

  29. Joao disse:

    Ahhh ahhhh só em sonho, pois é Bolsonaro no primeiro turno e ponto.

  30. Almanakut disse:

    Ministério da Educação + C, de Cabidão!

  31. Famiglia disse:

    MEU DEUS ainda bem que ele vai ser sepultado junto com o PT, me deu calafrios so de pensar na volta do KIT GAY o qual ele è PAI. Coisa medonha.

  32. José disse:

    O cara criou também a bolsa droga, para os vagabundos da cracolândia, além da hospedagem no hotéis do centro de São Paulo.

  33. Adriano disse:

    Tem também o material gay para crianças de 6 anos que esse filho da puta tentou empurrar nas escolas... Só uma pergunta: Será que esse Poste mostrou para seus próprios filhos o kit gay?

    1. O Projeto do PT é desmoralizar a família e enfraquecer a religião, para depois implantar esta merda de comunismo.

    2. Unica coisa boa que serve POSTE è pra cachorro fazer xixi. Esse cara è um ZUMBI e nao se deu conta.

  34. Rosana disse:

    A idéia desta prova p os professores deve ser só para que entrem os que comungam com os absurdos ideológicos q eles propagam. Certamente eh isso. Para obrigar a todos a estudarem os textos fascista

  35. Dani disse:

    Os alunos que hoje tem me média 17 anos não sabem ler, escrever e também não sabem matemática, dados do Saeb. O candidato tb falhou pq era ministro na época da alfabetização desses adolescente

  36. Marco disse:

    O Governo PT foi um eterno vou fazer. Me faz lembrar de um idiota útil de faculdade falando que o Mercadante ia desenvolver nossa pesquisa com a grana do pré-sal. Precisa ser muito burro!

    1. E TOMA dinheiro público INUNDANDO emissoras de TV, jornalecos e blogs sujos para distribuir propaganda de "Brasil Maravilha"!

  37. Anônimo disse:

    Um projeto importante criado por Haddad foi o Escola sem Homofobia, com o objetivo de combater a violência e o preconceito contra a população LGBT.

  38. Goreba disse:

    O Pai do Kit Gay vai ressuscitar o programa???

  39. Presidente-XVII disse:

    ..., é o mesmo pelo qual o capitão lutou pra reaver, quando o filho foi pra Noruega, sem a autorização do capitão.

  40. Presidente-XVII disse:

    ... mostrando como o capitão é contra o aborto, este crime dantesco. São participações em comissões, no plenário, em entrevistas, reiterando a posição contrária. E falando do filho...

  41. Luiz disse:

    Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  42. Presidente-XVII disse:

    Já fizeram isso, de um ano pra cá. Vão requentar em cima da eleição, se isso for verdade. Mas Jair Bolsonaro 17 e seus eleitores já se adiantam, e resgatam vídeos antigos e novos...

  43. Caio disse:

    Governo de poste petista todo mundo já sabe como é. Tanto Dilma quanto Haddad já mostraram suas "habilidades". Governo de Bolsonaro por enquanto é só PRÉconceito.