Os fracassos de Haddad no MEC estão de volta

Fernando Haddad promete retomar projetos que não conseguiu implantar no Ministério da Educação, registra O Globo.

“Uma prova nacional de ingresso para a carreira de professor e a ampliação da oferta de ensino técnico pelo Sistema S, dentro da educação regular, estão entre as ações que Haddad deixou de pôr em prática nos seis anos e meio como ministro, e agora serão reeditadas no programa de governo.”

É a volta dos que não foram.

Você precisa redobrar sua atenção neste processo eleitoral dramático e indefinido. Leia mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 56 comentários
  1. Haddad, o descumpridor de metas. Em SP, das 7 metas na EDUCAÇÃO, Haddad só cumpriu 2. Na HABITAÇÃO não conseguiu finalizar nenhum dos 3 compromissos. Na SAÚDE, só cumpriu 1 das 7 metas.

  2. Um criminoso, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, preso em uma carceragem, comanda uma campanha presidencial. E aguardamos Ciro retirar-se da vida pública após a vitória de Bolsonaro.

  3. Tem também o material gay para crianças de 6 anos que esse filho da puta tentou empurrar nas escolas… Só uma pergunta: Será que esse Poste mostrou para seus próprios filhos o kit gay?

    1. O Projeto do PT é desmoralizar a família e enfraquecer a religião, para depois implantar esta merda de comunismo.

  4. A idéia desta prova p os professores deve ser só para que entrem os que comungam com os absurdos ideológicos q eles propagam. Certamente eh isso. Para obrigar a todos a estudarem os textos fascista

  5. Os alunos que hoje tem me média 17 anos não sabem ler, escrever e também não sabem matemática, dados do Saeb. O candidato tb falhou pq era ministro na época da alfabetização desses adolescente

  6. O Governo PT foi um eterno vou fazer. Me faz lembrar de um idiota útil de faculdade falando que o Mercadante ia desenvolver nossa pesquisa com a grana do pré-sal. Precisa ser muito burro!

    1. E TOMA dinheiro público INUNDANDO emissoras de TV, jornalecos e blogs sujos para distribuir propaganda de “Brasil Maravilha”!

  7. … mostrando como o capitão é contra o aborto, este crime dantesco. São participações em comissões, no plenário, em entrevistas, reiterando a posição contrária. E falando do filho…

  8. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  9. Já fizeram isso, de um ano pra cá. Vão requentar em cima da eleição, se isso for verdade. Mas Jair Bolsonaro 17 e seus eleitores já se adiantam, e resgatam vídeos antigos e novos…

  10. Jair Bolsonaro 17 tem bala de prata pra detonar a candidatura de Haddad, quando este foi ministro e contribuiu pra deterioração dos currículos escolares, e mais marxismo cultural degradante.

    1. A ÚNICA coisa que a TURMA DO PT quer é ficar passeando PRA LÁ e pra cá de jatinho e helicóptero às custas do povo e dos pagantes de impostos.

  11. o objetivo é fazer ser aprovados professores MARXISTAS, também é a centralização de poder, como no FASCISMO, eles não escondem seus objetivos, os CAMPEOES NACIONAIS foi pré golpe boliviariano

    1. O Programa de Governo do Pt é uma coisa diabólica. Para implantar o socialismo, antes vão destruir a família e a fé cristã do povo brasileiro. PT = Lixo.

    2. O Programa de Governo do Pt é uma coisa diabólica. Para implantar o socialismo, antes vão destruir a família e a fé cristã do povo brasileiro. PT = Lixo.

  12. Grade do MEC de HADDAD: técnico em dar a b unda, chupar p au, beijo gay, cagar em público, andar nu, engravidar/abortar, comunismo, esfregar bu c eta, sexo com animais, suruba gay e amor a ditadura

  13. Todos Presidente que passaram desde 1984 fizeram promessas, não cumpriram 10% que prometeram, chega dessa turma, mais do mesmo, votem em Bolsonaro que não esta prometendo que não pode cumpri.

  14. Eis a realidade, se pt vence será haddad/presidiário no Planalto, tofolli/dirceu no stf, o que você acha que acontecerá ao nosso Brasil? Brazuela! Voto útil no B17 por um Brasil para todos!!!

  15. Até parece! Quando quiserem avaliar os professores de São Paulo o sindicato dos professores fez greve! Isso é uma grande mentira!!! A qualidade dos professores é uma lástima!! Bolsonaro 2018!!