Os frustrados e os indignados

Telegram

Marco Aurélio Nogueira se perguntou como o eleitorado vai reagir à nojeira do STF:

“O problema é saber o que farão os frustrados e os indignados. Irão à luta, abraçarão o niilismo, convergirão para alguma candidatura mais extremada e que se apresente disposta a ‘acabar com a pouca vergonha que grassa por aí’? Se as chamas se alastrarem, pior para as postulações do centro democrático e melhor para os extremos.”

Jair Bolsonaro já respondeu dizendo que vai ganhar no primeiro turno.

Comentários

  • Samir -

    fim do voto obrigatório!!!...e porrada neles!!!..acabou a paciência!!!...agora é guerra é eles conta nós!!!...vamos nos unir!!!...sem esta de coxinha x mortadela....é isto o que eles mais querem é ver o brasil dividido enquanto eles estão unidos nos assaltos ao erário!!!...simples assim...,

  • Sueli -

    Eu mesma me recusava a votar no Bolsonaro mas, depois de ontem, mudei de ideia. Estou muito irada e vou votar, sim, no Bolsonaro e, ainda por cima, vou fazer campanha pra ele. Que se dane tudo! STF nojento!

  • Mardey -

    Lá vem a mídia (inclusive O Antagonista) chamar Bolsonaro de extremista. Extremista são esses que estão aí há muitos anos na esfera executiva e apenas construíram uma CF para escravizar a população e claro, garantindo com rios de dinheiro, vindo da iniciativa privada, que imprensa seja conivente com essa enganação chamada república.

Ler 222 comentários