Os gafanhotos do PT

Para onde vão os 22 mil servidores comissionados depois que Dilma Rousseff deixar o governo?…

Para os governos petistas estaduais e municipais, ora.

É um bando de gafanhotos do dinheiro público.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 47 comentários
  1. Cunha tinha que amargurar alguns anos de cadeia… a conta da propina que ele levou já esta em aproximadamente 60 milhões de reais… Como eu queria que o Nêumanne fosse ministro no STF…

  2. Na verdade, Antagonista, o texto não é tão claro assim, pois se refere a um procedimento especialíssimo em que o Presidente é afastado em caso de recebimento da denúncia por crime comum, mas isso só se dá com autorização do Congresso, que não foi consultado no caso de Eduardo Cunha, e textos legais incriminatórios, para o bem da democracia, nunca podem ser interpretados ampliativamente.

  3. E o Renam TEORI! E o Renam TEORI! E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!E o Renam TEORI!

  4. Cunha não é santo, claro, mas quem teve coragem ( e o conhecimento do regimento da Cãmara) para levar adiante o processo na Câmara? Quem teve a coragem de tirar a castanha do fogo?Não sejam ingratos e agradeçam ao Eduardo Cunha por ter começado o livramento do povo brasileiro. Afinal, para combater bandidos é necessário pensar como um deles. ( Eugène FrançoisVidocq)

  5. É pena que Teori Zavascki só tenha empenho em resolver esse assunto e continue a deixar em “suspenso” o caso de Renan e, sobretudo, deixar no limbro jurídico o chefe da organização criminosa, chamado Lula. Teori tem preocupações “seletivas”, assim como o PT tem uma “moral” seletiva.

  6. Nesse caso, Carmem Lúcia se tornará vice-presidente, ou talvez até Pesidente da República, caso seja anulada a eleição presidencial de 2014.

  7. Ja vai tarde cumpriu seu papel, lugar de ladrão e na cadeia , temos que parar com esse pensamento rouba mas faz, ele fez um bem pro pais sim fato, tirou o PT, porem faz tambem mal, roubou e muito e vai roubar mais !!!

  8. E os processos contra a Gleise Hoffmann,senhor Zabascki?Quando o senhor vai colocá-los em plenário?

  9. Como disse o Delfim ministro de STF pensa no futuro não no passado…rs Só mesmo o Ricardo Lewandoswiski pensa em se aposentar após sua presidência

  10. Cunha não pode. Está na CF. Renan também não pode. Mas nele o stf não fala não é? O Cunha tem três processos no stf. Renan tem nove. Só que este é aliado do pt. Dois pesos e duas medidas

  11. E quando o Sr. Teori vai devolver lula para o Juiz Sergio Moro??? Nao acha que e” direito nosso ter essa resposta, Sr. ministro Teori??? Esta ficando feio…. muito feio pro STF e nos , brasileiros do Bem, nao gostamos de coisas feias. A gente vai as ruas e expoe voces ao ridiculo. E ridiculo e” o minimo que acho do STF.

  12. Antagonista está muito otimista achando que os ministros do NOSSO STF vão seguir o que está escrito na lei! Talvez para alguns, se o chefe mandar funcione!

  13. E o substituto de Cunha é Waldir Maranhão ( PP – Maranhão ). Será esse o motivo do PT querer tanto afastar o Cunha para colocar um aliado no lugar ?

  14. Por vias tortas Cunha prestou seu serviço, agora está na hora de se mandar para não prejudicar o governo Temer.

  15. E o Canalheiros com seus 8 ou 9 processos ( acho que um prescreveu ), pode ? Esse é o Xavaska, a cabritinha preferida do meliante cachaceiro.

  16. E O NOVE DEDOS… E O MERCADANTE.. E O EDINHO.. E A GLEISE? E O PAULO BERNARDO.. E O PIMENTEL E SUA MULHER? E O JACO WGNER…..E MUITOS OUTROS?????/ NAO VAO A PLENARIO TB?????????????????

  17. continuaçao b …Entretanto, os próprios políticos, ávidos de poder, não cuidam e debatem o assunto adequadamente. Preferem fazer sessões para homenagear isto e aquilo, fulanos tais e quais, e outras tantas perfumarias. Não há senso de prioridades e, muito menos, bom senso. Lamentável !

  18. …continuação : Apenas 2 exemplos: ( Para INSTIGAR ) A) Medidas contra a corrupção; B) Foro Privilegiado. ( aproveito para emitir a minha opinião : O FORO privilegiado RESTRITO, bem definido, para casos bem específicos, tem lógica e sentido de existir. Convenhamos, os políticos estão mais sujeitos que os cidadãos comuns a sofrerem falsas acusações, etc e precisam ter a liberdade de expressão assegurada de forma diferenciada, para preservar a autonomia, em especial em pronunciamentos no Parlamento. ….continua 2

  19. DILMA , DEPOIS TEMER ,DEPOIS CUNHA,DEPOIS RENAN ,DEPOIS LEWANDOWSKI. SE JUNTAR TODOS ,NÃO DÁ O XULÉ DO ITAMAR FRANCO !!!!

  20. O PODER JUDICIÁRIO é um dos 3 poderes, não é mesmo ? É instigado, mas não instiga os outros 2. Como assim ? Deveria atuar mais politicamente e exigir o debate e posições do Poder Legislativo e do Poder Executivo. Parem de ser LIMITADOS PELOS VIZINHOS. continua …

  21. O Lewandovsky (sei lá como se escreve) já deve estar se assanhando todo mas se o Cunha cair terá um substituto e ele sim será o segundo na sucessão.

  22. Pelo que se vê das decisões do STF, a maior dificuldade daquela corte é a interpretação de texto de uma forma literal…. Dependendo do interesse, verde vira vermelho, amarelo vira azul, laranja vira abacate…..

  23. Pois eu não duvido que vai ter algum Ministro que vote a favor de Cunha. E a Constituição? Ora, a Constituição….

  24. Antagonista, boa noite, Por que somente o Cunha? E o Renan? E a liminar do Gilmar vedando a posse do marginal de 9 dedos? Realmente, os doutores da lei, não perecem ter o clitóris duro, como edificaria o bandido líder; no máximo, não passa de uma lesma ginecológica.

  25. Os grandes responsáveis por ter criado essa problemática é o próprio STF, que julga tão devagar políticos com suspeita de atividades criminosas que parece fazer de propósito. Há um inquérito sobre Renan Calheiros de 2007! Por que não houve denúncia ainda?

  26. Veja só como são as coisas, Dilma nem caiu e Teori já esta preocupado que Cunha venha ocupar a cadeira presidencial durante uma ausência de Temer que nem assumiu, no entanto, Dilma que ainda é presidente continua cometendo crimes dia após dia, agredindo a nação e ninguém é capaz de fazê-la parar. Claro que é preciso tomar as devidas providencias antes que ele possa ocupar a presidência do país, mas é inacreditável que Teori, Janot e todo o STF tenham se acovardado diante de tal descaramento de Dilma. Sem contar que Lula continua solto e tramando.

  27. E a Dilma? E o Lula? E o Renan? Apressem eles tambem horas! E ate o Temer se tiver envolvido, o que nao eh dificil… Que punam todos os partidos e politicos envolvidos.

  28. Esse episódio da criminosa Dilma deve servir de exemplo para as futuras gerações que pensam em VOTAR em pessoas OUTSIDERS da política como Marina Silva e outros Olha o que uma mulher despreparada e com pouco conteúdo intelectual está fazendo para se manter no PODER e continuar roubando Fala as coisas mais absurdas e vem envergonhado o BRASIL em outros países, com um discurso tão lunático que faria inveja a qualquer paciente de um Manicômio Depois de 13 anos descobrimos o que é o NAZI-PETISMO Fascistas doentes pela SEITA VERMELHA que não querem largar a mamata .

  29. Uma pena o que acontece e o que tem que acontecer com Eduardo Cunha, pois é talvez hoje o único político que mostra ter Colhões e cérebro

Os comentários para essa notícia foram encerrados.