Os garranchos dos governadores

O perfil oficial de Lula no Twitter publicou uma foto da cartinha deixada pelos governadores para o condenado na sede da PF em Curitiba.

Aparentemente, não havia por perto ninguém alfabetizado para redigir a carta.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 56 comentários
  1. GOVERNADORES IDIOTAS, CAPACHOS DA ORCRIM, NÃO SE REELEGERAO!!!
    Os governadores inúteis, rastejantes, estão marcados. Usaram dinheiro público para babar diante do criminoso Lula, inclusive voando em jatinhos. Governadores escrotos! Divulgaremos seus repugnantes nomes!!!!

  2. Jean Wyllys conseguiu autorização da justiça… Vai fazer a visita íntima ao Luladrão que, por ser viúvo, poderá ser “atendido” por terceiros… Hahaha… O bandido condenado preferiu ele ao Suplicy… Hahaha…

  3. Como estes indivíduos justificam o custo da viagem/hospedagem/alimentação e a ausência de seus afazeres como governadores para participarem desta pantomina… TCE fiquem atentos e façam eles custearem este “evento”!

  4. A situação do Brasil é seríssima, ainda tem muita gente flertando com o Bolivarianismo, incluindo a grande mídia. Esta na hora de votar contra isso, precisamos de lideranças para combater a ideologia totalitária ou seremos, num futuro próximo, mais uma ditadura Bolivariana.

  5. Empatou! Os governadores não sabem escrever, em compensação o ex presidente não sabe ler. Serem impedidos de “fazer essa visita” foi o máximo da degradação para esses governadores. Eles queriam entrar “na carteirada”? Deveriam saber que leis foram feitas para serem cumpridas.

  6. Terça-feira nao tem expediente nos palácios de governo? esses caras gastaram um dia de trabalho pra ir fazer graça em Curitiba? quem pagou as passagens e demais custos de deslocamento? e tem gente vai votar nesses caras em outubro.

  7. Deveriam perguntar ao governador do Ceará, o que ele estava fazendo nessa visita ( Que é nada mais do que vê se pega alguns votos do megalomaniaco psicopata do Lula) e perguntar para o governador 1º “Quem deu um prejuízo de 700 milhões de reais ao Estado do Ceará prometendo uma Refinaria que Nunca existiu?” E que até hoje a Petrobras nunca resarciu o Estado do Ceará com esse prejuízo. E ainda assim, pegar um avião e ir até Curitiba pra prestar condolências a um retardado mental mentiroso como o Lula. É de ter vergonha na Cara Sr Camilo Santana. O senhor é um empregado público e não um puxa saco de psicopata bandido.

  8. Convenhamos, até bastante coerente, Uma carta redigida por analfabetos dirigida a outro analfabeto. Talvez nem mesmo soletrar a carta ele consiga, o que seria o normal no caso dele, mas o “delirius tremium” causado pela abstinência alcoólica não deixara.

  9. Me digam uma coisa. Se é proibido a visita , a PF por acaso deixou entrarem portão adentro. Onde fica essa sala onde esses vaga…, digo pessoas estão sentadas ?? Que mil pulgas invadam seus coccix e região anal, e que suas mãos estejam amarradas , ou algemadas , para que não possam se coçar.

  10. Quer dizer que mesmo sabendo que não iriam deixá-los entrar, foram lá atazanar em Curitiba. Lógico, lógico, e depois almoço e janta às custas do erário publico nos notáveis e excelentes restaurantes da Santa Felicidade que no Nordeste nem chega perto da qualidade. Além de boates e puteiros de primeira linha existentes em CWB. Pode ser até que Coxa Amante também tenha acompanhado acompanhouporque deve conhecer tudo por lá.

  11. Qual Estado vai pagar essa farra… o tour no Paraná??? E os nordestinos na miséria.. o que interessa é o voto.. a dignidade dos eleitores pouco importa.

  12. ONZE governadores viajando com dinheiro dos meus impostos (jatinho, carros, motoristas e seguranças) para visitar um preso condenado por corrupção e Lavagem de dinheiro. Por favor, divulga os nomes deles, para garantir que esse seja o último mandato…

  13. Uns não sabem escrever o outro não sabe ler… então tudo certo e nada resolvido.
    A PF poderia ter deixado entrar e ter chaveado todos numa vez só. Assim, pouparia tempo e dinheiro.

  14. Olha a pinta do Lindbergh e do Requião! Dois vagabundos!
    Meio de semana, horário de trabalho e esses safados sem-vergonhas vestidos de camiseta, calça jeans surrada e tênis, tentando invadir a sede da Polícia Federal para visitar um bandido condenado e preso. Tudo isso com o meu dinheiro!
    Ao invés de estarem no Senado Federal tentando ajudar o país a sair da crise, estão no Paraná tentando atrapalhar ainda mais a vida do cidadão de bem!

  15. nove imbecis que infelizmente (des)governam estados em que o nosso infeliz Povo não soube escolher ou a Smartmatic fez o venal resultado surgir.
    Vejo na foto o idiota comedor de mamona bajulando o encantador de jumentos.

  16. .
    Estranho que em vez de familiares, tenham ido os políticos até lá.
    E quanto ao bilhetinho: o endereçado deve se sentir desolado, sabendo do quanto vale a palavra dos políticos, avaliando o que ele mesmo empenhou a muitos companheiros que traiu, ao longo da vida…

    1. ROBERTO REQUIÃO o representante MÁXIMO do MDB dando de cara na porta não tem preço.
      Bando de idiotas fotografados pelo fotógrafo Stuckert de LULA. Quem paga esse fotógrafo? Está na conta de assessores de LULA? Ainda não EXONERARAM? Mandem para a RUA já!!!