Os generais contra o crime organizado

O Globo conta que Raul Jungmann, dois meses atrás, entregou a Luiz Fernando Pezão “uma lista com três generais da reserva que estavam dispostos a assumir a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro — exigiam apenas carta branca para nomeações”.

De acordo com a reportagem, “Pezão não quis conversa”.

Isso explica as entrevistas de Torquato Jardim denunciando o conluio entre a política e o crime organizado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 122 comentários
  1. Essa conversa pode explicar um monte de coisas mas nada a ver com declarações de Torquato.
    Na verdade, Torquato agiu como FOGUETEIRO DE MARGINAIS que estão dentro do aparato do comando policial. E ELE SABE QUEM.
    As declarações soam mais – como aviso de que o exército prefere usar inteligência à subir em favelas. Está investigando e também sabe quem são.
    Sendo assim, é melhor que a bandidagem dê um tempo e queime todo tipo de provas que possa haver contra eles.

  2. RIO NUNCA MAIS. JÁ NÃO CONSEGUEM ESCONDER O CONLUIO DOS POLITICOS COM OS MARGINAIS. TODOS JÁ SABIAMOS QUE JOGAM NO MESMO TIME. OBJETIVO TOMAR DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL. PARECE QUE CAIU A FICHA. DE AGORA EM DIANTE SERÁ BEM MAIS DIFICIL ENGANAR ALGUEM. ADEUS RIO DE JANEIRO.

  3. O Brasil está sendo perdido para todo o tipo de criminalidade.
    Inclusive para os políticos delinquentes.
    Esse país está ficando igual à Colômbia de Pablo Escobar e ao México de El Chapo.
    Será que realmente alguém acredita que os grande chefões do tráfico moram nas favelas do Rio de Janeiro?

    1. Ninguém prende; eles são os intocáveis! Nem MPE, nem MPF, nem STF, nem generais, nem Freixoxô e a esquerda que arrota e não faz nada. .. Quero ver mexer com estes vagabundos, depois, o crime será moralizado. Vamos cariocas? Coloquem estes parasitas pra fora (isso é pra ontem). Cadê as passeatas?

  4. As forças armadas do Rio têm envolvimento com o narcotráfico também. Todos os postos de comando e oficialato foram dominados pela esquerda a tempos. Sejam nas forças armadas ou auxiliares (polícias).

  5. E o Ministro Raul Jungmann tem toda a razão. Sou da época da ditadura militar e lugar de militar é fora da política, por isso sou contra um novo regime militar. E lugar de militar é defendendo a segurança nacional do País contra invasão estrangeira. E aquelas barricadas nas comunidades impostas pelo narcotráfico, com armas e drogas estrangeiras,vem de outro s Países. É invasão estrangeira ao território nacional, não é um Marcinho VP (analfa) e outros que se organizam assim…se em coluio com brasileiros com certas posições sociais, isto é assunto do serviço de inteligência, mas que há no Rio uma invasão estrangeira há (armas e drogas importadas assim como métodos de defesa). Portanto exército no comando do Rio. É questão de segurança nacional sim. Eu pago imposto e ando em via pública aonde quiser no meu País.É um desaforo imporem barricadas para o cidadão não passar.

    1. Você acertou em alguns aspectos, só espero que quando diz que militar tem que ficar fora da política, não seja por oposição a eleição do Bolsonaro. No caso ele já não está mais na ativa, portanto, não desfalca os serviços que prestaria ao Exército .

  6. Sou de São Paulo, mas tenho muitos amigos do Rio. Gente finíssima. Entretanto, infelizmente, a maioria do povo carioca tem vínculo com o tráfico, direta ou indiretamente. As favelas do Rio, que alguém, amparando-se no chamado politicamente correto passou a denominar de comunidade como se isso aliviasse a situação dos que vivem lá, demonstram isso claramente. Antes de ser terra de ninguém, as favelas têm o domínio dos traficantes e fazem lá o que entendem. Até julgamento sumário com pena de morte, com os “presuntos” jogados em valas comuns. O governo federal já gastou rios de dinheiro para ajudar na segurança do Rio, mas o problema de lá não é de segurança. É de convivência. Como portar-se-á um habitante da favela se o Estado não lhe dá opção a não ser de de submeter-se à traficância? Vivemos a mesma situação nas mãos de políticos corruptos. Se não resolvermos a incógnita da equação nada mudará. E todos sabem qual é essa incógnita mas, ninguém de dá ao trabalho de decifrá-la. Dando-se poder ao povo e não a essa escumalha que nos governa, de todos os poderes da República, seja o Executivo, o Legislativo e o Judiciário. Somos governados por corporações de interesses pessoais.

    1. Bastante bem posto, leitor Cirval.
      Nós consertamos esta coisa com auxílio das redes, pessoa a pessoa, e chutamos a escumalha …
      E assim vamos apoiando quem merece nosso respeito.

  7. 1. Retorno ao voto em papel.
    2. Prisão dos condenados em 2ª instância.
    3. Todo apoio à Lava Jato.
    Que tal? Temos aqui uma pauta de consenso (pauta mínima, dirão alguns) para as próximas manifestações? Não é esse o básico do básico? Então o que estamos esperando?
    .
    Dia 15 de novembro, todo mundo na rua.
    Dia 15 é um feriado significativo, e cai no meio da semana.
    Topam?

    1. Obrigado, Flor.
      Ajude a espalhar isso pelas redes!
      Abraços.
      ________________
      Redação definitiva:
      ________________
      1. Retorno ao voto em papel.
      2. Prisão dos condenados em 2ª instância.
      3. Todo apoio à Lava Jato.
      Que tal? Temos aqui uma pauta de consenso (pauta mínima, dirão alguns) para as próximas manifestações? Não é esse o básico do básico? Então o que estamos esperando?
      .
      Dia 15 de novembro, todo mundo na rua.
      Dia 15 é um feriado significativo, e cai no meio da semana.
      Topam?
      Ou vão ficar esperando pelos patinhos?

    2. Apoiadíssimo. Se voto impresso é impossível, volta para a velha urna de lona e voto de papel pq o roubo é infinitamente menor e principalmente: recontagem de votos é possível. Temos que exigir isso com força. Estas Urnas atuais são antidemocráticas e só faremos papel de palhaços na democradura instalada no Brasil. Ou então os militares tomem conta das eleições de cabo a rabo, principalmente na programação das urnas e totalização dos votos. Nos mostrem tudinho. No resto todo eu NÃO CONFIO. Roubam em tudo.

    3. Apoiadíssimo. Se voto impresso é impossível, volta para a velha urna de lona e voto de papel pq o roubo é infinitamente menor e principalmente: recontagem de votos é possível. Temos que exigir isso com força. Estas Urnas atuais são antidemocráticas e só faremos papel de palhaços na democradura instalada no Brasil. Ou então os militares tomem conta das eleições de cabo a r4b0, principalmente na programação das urnas e totalização dos votos. Nos mostrem tudinho. No resto todo eu NÃO CONFIO. Roubam em tudo.

  8. Temer quer se perpetuar no poder usando o tema segurança pública como bandeira eleitoral, tal como Sérgio Cabral procedeu na reeleição para governador do Rio de Janeiro. É um tema sensível e que atinge diretamente os eleitores de qualquer lado (esquerda, direita ou Centro). Tirem suas conclusões.

  9. O chefe da quadrilha do Rio está preso, sem cineminha, o capacho que o substituiu não quer saber de consertar a bagunça que está no Estado, é óbvio.
    Ele é conivente, só não foi para a cadeia porque não tem ninguém para substitui-lo.

    1. Quando um grupo político faz acordo eleitoral com outro, geralmente cede a vaga do vice.

      Cabral é o líder da quadrilha do PMDB do RJ, que fez dobradinha com o crime organizado.

      Quem é o representante do crime organizado? Faça suas contas…

  10. Estão certo disso senhores Antagonista? kkkkkkkkkkk porque protelando então? kkkkkkkkkkk Ah! sei, o povo tem que ir pra rua né? kkkkkkkkkkk Deixem de papo, é obrigação de vocês FA, o país tá derretendo com a roubalheira.

  11. Eh, patota…Caiam na real, não é mais possível uma solução racional, e civilizada, para o Rio. As quase mil “comunidades” se tornaram verdadeiros quilombos emendados por asfalto, com as vicissitudes e problemas dos quilombos. Tudo lá é precário. Qual o futuro do jovem que teve o azar de ter nascido e se criado em tal ambiente? É preciso ter um espírito forte para não cair na tentação de querer ganhar fácil uns caraminguás com o tráfico. A gente sabe que espíritos fortes são muito escassos, logo o banditismo de escala…

    1. Porque o Brasil (=estado) se move em CÂMERA LENTA.
      Nossa expectativa de vida é a maior do planeta, podemos queimar o tempo (ironia , se deu prá perceber).

  12. Alguém tem alguma dúvida que só uma profunda intervenção do Exército/Forças Armadas a situação do Rio algum dia terá solução?
    E alguém tem alguma dúvida que só ENQUADRANDO A REDE GLOBO E SEUS MIQUINHOS AMESTRADOS a situação do Rio terá alguma solução?
    É claro que a Rede Globo promove a dissolução de valores, o crime como virtude, a bandalheira como parâmetro de comportamento!
    Isso é óbvio!
    Os americanos têm mais consciência do que nós do que é “guerra cultural”: ESPN (canal esportivo de esquerda) já perdeu 50% das assinaturas, CNN está com audiência em baixa, os cinemas estão ficando vazios nos EUA (quem aguenta as besteiras que faz Hollywood?), e os canais de TV a cabo que promovem o socialismo globalista estão perdendo assinantes, e etc. e etc. e etc.
    PRECISAMOS ENQUADRAR A GLOBO, OU NUNCA HAVERÁ SOLUÇÃO PARA O RIO!

    1. É só manter a GLOBOLIXO, LONGE DO COFRE DO BNDES, como Temer está fazendo.
      Notícia de capa do MSN, de hoje : Domingão do Faustão passa por ‘remodelação’.
      Remodelação entenda-se por enxugamento $$$$$$.

    2. QUEM COMANDA A TV É O POVO BRASILEIRO. SEM AUDIENCIA ELA FECHA. O RESTO É PAPO FURADO. AS IGREJAS, A REDE SOCIAL, NÃO PODEM PARAR, PRECISAM BATER DURO NA GLOBO. NINGUEM AGUENTA FICAR PAGANDO VERDADEIRAS FORTUNAS PARA SUSTENTAR A ESQUERDALHA, SEM AUDIENCIA. OU ALGUEM ANUNCIA PARA NINGUEM VER ?

  13. Alguém chamado Pezão e de confiança?? Não!! Isso é apelido de bandido Só carioca p eleger esse tipo. Depois esse showzinho de 5a. Essa hipocrisia fazendo de conta q são confiáveis Torquato tem razão O povo N é bobo não.

  14. Esqueçam os generais escolhidos pelo foro de são paulo. Eles fazem parte da infâmia. São cumplices. So depois que o Bolsonaro passar o Rodo comecem a acreditar em um Brasil Melhor.

    Tem General que é Odebrecht de coração. E este ministro ai… pffff…. esqueçam.

  15. • “APRESENTA o SAMBA ENREDO: BUNDÃO “general” milíCÚS MOURÃO
    ••••••••••••••••••••••
    • “TEM COMEM, BEBEM e DORMEM no QUARTEL”
    • “TEM HOTEL, TEM MOTEL, TEM CARTEL e TEM PASTEL”
    • “TEM COQUETEL de BALA PERDIDA”
    • “TEM GENTE PERDENDO a VIDA”
    • “POR CAUSA da JOINHA H. STERN CORROMPIDA”
    ••••••••••••••••••••••
    • “JUQUINHA do HELICÓPTERO de BANGU”
    • “EM SEU BINÓCULO VE o TANTO de PESSOAS QUE TOMOU no CÚ”
    ••••••••••••••••••••••
    • “APRESENTA o SAMBA ENREDO: BUNDÃO “general” milíCÚS MOURÃO
    ••••••••••••••••••••••
    • “APRESENTA o SAMBA ENREDO: BUNDÃO “general” milíCÚS MOURÃO
    ••••••••••••••••••••••
    • “APRESENTA o SAMBA ENREDO: BUNDÃO “general” milíCÚS MOURÃO
    ••••••••••••••••••••••

  16. O Rio de Janeiro está podre!
    Todo mundo sabe que Pezão está envolvido até o pescoço com o tráfico.
    Todo mundo sabe, inclusive a Globo, que quando traficantes se escondem no mato é para deixar a poeira baixar e depois voltarem às atividades criminosas.
    Todo mundo sabe que a Polícia Militar é CORRUPTA e PROPINEIRA.
    Todo mundo sabe que a Polícia Civil é CORRUPTA e PROPINEIRA.
    Todo mundo sabe que o Exército é manipulado, feito de trouxa e OTÁRIO.

    1. “Todo mundo” é personagem de Shakespeare … em uma comédia, significando o homem que vai na manada. Leitores que buscam o Antagonista não são “todo mundo”.

  17. E os tontos que vão atrás da Globo acham que querem resolver o problema da segurança no Rio de Janeiro, terra dos criminosos da Globo. Pezão, Maia e Globo estão desesperados depois das revelações do Ministro da Justiça. Quiseram que ele se demitisse, mas não conseguiram. Antagonistas, voces devem estar ganhando muito da Globo para continuar batendo na mesma tecla.

    1. Ainda nessa? Globo isso, Globo aquilo, Globo aquilo outro, PQP isso é do tempo do Brizola, ainda dava uma certa repercussão, ninguém acredita mais nisso. Deixa o novo nascer, com a internet ninguém esconde mais nada. DESAPEGA!

    2. Assim como a Odebrecht foi implodida, coisa que parecia impossível, a GLOBOLIXO terá o MESMO DESTINO.
      Para o bem do POVO BRASILEIRO, principalmente, os mais necessitados.

  18. Os srs estão errados. Ou são esquerdistas, ptistas, lulistas ou qualquer porcaria destas. É claro que o Brasil tem jeito. Basta que gente honesta tome o poder. As FFAA são um bom começo. Os generais de 64 morreram sem enriquecer, isto não é uma boa prova? Vocês da esquerda pensam assim pois vocês são assim. MAS NÓS NÃO! Bolsonaro 2018.

  19. Pezão é um Governador sério. Digo isso com base no seu histórico, no seu partido o PMDB MDB, e no seu amigo do peito o competentíssimo Sérgio Cabral. Eu não duvido do Pezão, #sóquenão.

  20. Quem vive no RJ, seja na capital ou no interior sabe como é que a banda toca de verdade! Não é só a população das favelas que vive oprimida pelo crime, toda a população está sitiada por bandidos, desde os armados com equipamento bélico até os que fazem da caneta sua arma! Não existe mais lugar seguro para se viver! O tráfico rola solto no asfalto, ninguém precisa subir morro para se abastecer. Quando as milícias surgiram muita gente apoiou. Achavam que era a volta do “Mão Branca”, do “Esquadrão da Morte”, que “ripava” a bandidagem sem dó. Ilusão que durou pouco tempo. Muito antes do narcotráfico, pelo menos no RJ, as milícias se infiltraram na política. Eleições vem sendo resolvidas a bala, é mais do que público e notório. O estado está dividido em regiões comandavas por políticos ligados à um lado ou a outro. Esse governador jamais irá mexer nesse vespeiro, pois quem entra , só sai num saco preto para a cidade dos pés juntos. A pressão tem que ser pelo impeachment do caipira do pé grande. Aí podemos começar a faxina!!

    1. O POPULAÇÃO CARIOCA CHORA PELA MORTE DOS POLICIAIS, MAIS DEPOIS DESSAS REVELAÇÕES FEITAS PELO MINISTRO DA JUSTIÇA TEMOS QUE REVER ESSA COMOÇÃO, POIS SÃO ELES MESMOS QUE DÃO CAUSA A SUAS BAIXAS, ARMANDO E NÃO COMBATEMDO COMO DESVIAM OS MARGINAIS.

  21. Para quem não sabe, a chapa Pezão-Dornelles está cassada. Isso mesmo. O TRE cassou o mandato desse marginal e ele só está no cargo graças à aberração de nossa lei eleitoral. Enquanto o TSE não declara transito em julgado, ele continua governador.
    Leiam: a decisão do TRE:
    _____________________________________________________________
    “Na sessão plenária do dia 8 de fevereiro, que cassou os mandatos do governador e de seu vice, tornando-os inelegíveis por oito anos, o TRE-RJ firmou entendimento de que o abuso de poder econômico e político ficou configurado, uma vez que o governo do Estado do Rio de Janeiro concedeu benefícios financeiros a empresas como contrapartida a posteriores doações para a campanha do então candidato Pezão e de seu vice Dornelles.

    Na mesma decisão, o tribunal determinou que fossem realizadas eleições diretas para a escolha dos representantes do Poder Executivo estadual.”

    1. “Sonhar não custa nada, não se paga pra sonhar” desiste cara, quando da fala do Mourão tive esperança. Era pura bravata, já não temos generais que realmente se importam com a nação. Infelizmente!

    1. Os srs estão errados. Ou são esquerdistas, ptistas, lulistas ou qualquer porcaria destas. É claro que o Brasil tem jeito. Basta que gente honesta tome o poder. As FFAA são um bom começo. Os generais de 64 morreram sem enriquecer, isto não é uma boa prova? Vocês da esquerda pensam assim pois vocês são assim. MAS NÓS NÃO! Bolsonaro 2018.

  22. Quer saber, esse negócio de achar que generais vão tomar providências contra o descalabro em que se encontra não só o RJ mas o país todo, é uma ilusão. Não acredito em mais nenhuma instituição brasileira, de uma forma ou de outra, são beneficiados pela orgia política, pensam ah! Tá bom, deixa assim mesmo, vai dar muito trabalho mexer com isso. Isso é no que eu acredito, tô errado?

    1. Concordo.
      Todas as instituições são formadas por brasileiros (óbvio).
      O que o exército tem para oferecer de melhor e que falta à sociedade brasileira ?
      Disciplina e só.
      No mais é mais do mesmo: estatização, economia travada e por aí vai.

    2. Prá deixar BEEEM CLARO, que não sou da esquerdalha:
      Meu voto é Bolsonaro 2018.

    3. Temos de dar crédito, ter FÉ em alguma coisa nesta terra.
      Que não sejam os Militares, mas em alguma IDEIA que seja.
      IDEIA. Valores. Que tal pensarmos em … uma República pra valer, de verdade mesmo.
      Começando por votarmos distritalmente.
      Os Distritos estão PRONTOS : a área de cada Batalhão de Polícia Militar é um Distrito Eleitoral testado, sempre que sob a responsabilidade de cada um estejam 250.000 habitantes.
      Qualquer Batalhão da PM fora deste parâmetro não tem sucesso, controla o crime ou garante a paz social no local, esta é fácil de verificar.

  23. Este senhor que se diz governador já deveria ter sido afastado e preso faz muito tempo. Como pode responder a tantos processos, ter sido vice (sócio) do maior mafioso de todos os tempos do Rio (Cabral) e permanecer controlando a máquina pública? É um escárnio.

  24. O que disse Torquato não constitui novidade para ninguém.
    No entanto, quando assumido pelo governo, via Ministro da Justiça, este fica obrigado a intervir na (in)segurança do RJ.
    Senão o fizer, assumirá a responsabilidade como conivente prevaricador !!..

  25. Mas o crime organizado é política de Estado, no Brasil. No caso do narcotráfico, por exemplo, a meta deve ser, pelo menos, um drogadicto em cada família. E a droga não pode faltar. Pode faltar o pão, o emprego, a segurança, a saúde, mas a droga tem que estar presente na vida do brasileiro. E quanto mais droga, mais propina, mais mandatos para os políticos do crime. Isso é um horror, é a barbárie tomando conta do Brasil.

    1. E a descriminalização das drogas é parte fundamental na estratégia. Já é histórico, no mundo todo, a aliança entre crime organizado e as esquerdas.

  26. Só espero que Temer não arregue e paralise as ações que estão em curso. É sua última chance para pelo menos, tirar um pouco da lama da sua biografia. Se arregar, tirar a autoridade do ministro da justiça e do ministro da defesa, a cobra vai fumar pra todo lado.

    1. Com os nossos surdos e sonolentos generais, a cobra não fuma, não – infelizmente! O conforto da caserna é muito mais atraente para estes “guerreiros”!

    2. Não mais tão atraente caro Jânio Mesóclises. As Forças Armadas estão em estado de total penúria. Ser militar não é mais sinônimo de ” pouco, mas certo”, estabilidade, segurança. O “Braço Forte, Mão Amiga” já não dá conta da própria família. E quando o bolso dói, quando a estabilidade e a segurança correm risco, a cobra fuma. Anote o que eu digo.

  27. • SOCOROOOOO PEZÃO na BUNDA
    • SOCOROOOOO JUQUINHA do HELICÓPTERO de BANGU
    • SOCOROOOOO JOINHA H. STERN
    • SOCOROOOOO NEM, QUE NÃO TEM PARA NINGUÉM da ROCINHA
    • SOCOROOOOO, BEIRA o MAL
    • SOCOROOOOO NEGÃO COMPLEXADO POR NÃO SER ALEMÃO
    • SOCOROOOOO EXCREMENTO NOJENTO da FAVELA do JURAMENTO
    • SOCOROOOOO ANIMAL do VIDIGAL
    • SOCOROOOOO ZOOLOGICO PAVÃO e PAVÃOZINHO
    • SOCOROOOOO EvangéliCÚS TRIVELA
    • SOCOROOOOO BOREL do BORDEL
    • SOCOROOOOO MORRO DONA MARTA
    • SOCOROOOOO CATACUMBA
    • SOCOROOOOO GAROTA de ALGEMA
    • SOCOROOOOO GAROTA de ALGEMA
    • SOCOROOOOO GAROTA de ALGEMA
    • SOCOROOOOO GAROTA de ALGEMA
    • SOCOROOOOO TIREM a MANGUEIRA do MEU RABO
    • SOCOROOOOO TIREM a MANGUEIRA do MEU RABO
    • SOCOROOOOO TIREM a MANGUEIRA do MEU RABO
    • SOCOROOOOO TIREM a MANGUEIRA do MEU RABO
    • SOCOROOOOO TIREM a MANGUEIRA do MEU RABO

  28. Deixe eu ajudar esses ANTAS a mostrar para vocês uma outra cara do mundo, além de corrupção em brasília e terroristas onde?? Nos estados unidos..

    “”Irã sugere que a Rússia ajude a “isolar os americanos” abandonando o dólar””
    https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.rt.com/&prev=search

    1. aqui em porto alegre e no RS já esta TUDO DOMINADO…
      Morre gente a torto e a direito…
      As gangues premiam seus soldados quando matam…

    2. Bisol, secretário de segurança do PT, no governo Dutra saiu abraçado com o sequestrador em vez de se preocupar com os reféns da lotação , que ficaram horas na mão do bandido.
      O governo de Tarso Genro (CUSPE) tinha como funcionário da Secretária de Segurança, um policial civil, que trabalhava para os traficantes.

  29. Torquato denunciou o Pezão!
    Ele é o sócio do Crime Organizado, isso faz sentido!
    O povo do Rio colocou no Governo do Estado mais um criminoso!
    Mas isso é endógeno olhem para Badger da Silveira, Chagas Freitas, Brizola, Garotinho, Cabral, Pezão e cia. Todos usaram e abusaram de organizações sociais e de minorias marginalizadas, radicais e violentas, se associaram num projeto de poder. Não é de hoje que essas Organizações dominam e dirigem a opinião pública carioca. Embora as empresas pertençam a capitalistas suas empresas de comunicação e marketing são orientadas e dirigidas por ideólogos, militantes e políticos populistas. Vale a máxima: façam o que quiserem com a notícia e a informação desde que ao final me entreguem os lucros. Os operadores da comunicação e marketing se consolidaram quando seus parceiros chegaram ao Poder pelas mãos do PSDB e perderam o senso do limite na era petralha. Esses operadores de forma crescente colocaram e sustentaram no Poder as Organizações sociais e políticas que se encastelaram no Palácio Guanabara!
    Luladrão teu lugar é na prisão!

  30. A zelite do RJ, políticos, artistas globais, ”empresários” , é a mais podre do país.
    O povo, classe média, favelados, é amorfo se deixa levar pela imoralidade da classe dominante.
    Deu praia ?
    Choppinho no bar, novela da Red Globo …
    Então está tudo ótimo !

    1. Ruim, hein ??!!!??!!
      A Tropa veio das três FFAA.
      A Oficialidade da PM não. Mas todos são Militares. Com as tais exceções, é claro. A PM é Militar, ninguém duvide.

  31. Os oficiais da PM formam uma casta. A soldadesca leva chumbo, mas a elite fardada é companheira do bem-bom que a parceria com parlamentares criminosos proporciona. O exército é chamada para limpar a sujeira. O Rio merece intervenção imediata. Perguntar ao Pezão, se pode ou não, é coisa de quem esta dando um aviso para que os criminosos disfarcem a cena.

    1. Muito bem dito: “Oficiais formam uma Casta”. No Bombeiro a mesma coisa. Tinha q reformular toda esta estrutura arcaica da PM e dos Bombeiros e fazer uma redução/eliminação drástica de cargos/patentes. Eliminação dessa estrutura Militar com uma multidão de gente q nada ou pouco contribui para o funcionamento dessas instituições é fundamental. DInheiro do contribuinte indo pro lixo sustentando uma dita elite q pouco ou nada faz não deve continuar.

  32. Pezão ia lá romper o acordo com o tráfico, deve rolar muuuito dinheiro nesse meio. Político perde até a mulher – sem sofrer-, vide Lula. Mas, dinheiro fácil, jamais!!! Cambada de pilantras.

  33. Carta branca para as nomeações na Secretária de segurança? Aí não pode, como é que o governador vai deixar de poder nomear seus cúmplices do crime organizado e os apaniguados?

  34. Quero é novidade… Estão esperando o q para intervenção no Rio? Uma drástica diminuição da violência no Rio é extremamente fácil e sem passar por cima das leis. Não é preciso nem dinheiro. Homens de fato dedicados a resolver o problema sem se importarem de passarem por cima de interesses obscuros de políticos maléficos e alguns da população q querem apenas baderna. Meu apoio ao Ministro do Temer. Que saibam q muitos outros o apoiam.

  35. POVO….. VAMOS TIRAR A BUNDA DO SOFA.. E APOIAR OS MILITARES.. “PARA O MAL TRIUNFAR.. BASTA QUE OS BONS NAO FAÇAM NADA….E OS 3 PODERES .. 99% DELES …..SAO O MAL DO NOSSO PAÍS…INTERVENÇAO JA..

    1. Concordo Marcos.
      Cada vez mais sinto que só Generais patriotas poderão nos ajudar a limpar o Brasil desses canalhas do colarinho branco e dos malditos comunistas, que estão mancomunados para nos transformar numa Venezuela.

    2. Será que a energia para lotar as ruas por 15 dias, antes, durante e mesmo depois do carnaval, aos fins de semana e mesmo ao longo da semana, desapareceu?
      Essa energia não poderia ser NOVAMENTE bem canalizada? Para beneficio de todos?
      SE FANTASIEM, SE NECESSÁRIO FOR, MAS PROTESTEM! NÃO PODEMOS CONTINUAR BOVINOS! NOS SOFÁS ESTAREMOS MUGINDO PARA TODO ESSE MAL

  36. As FFAA deveriam mesmo é apresentar uma lista de 3 nomes para assumir a presidência da república para definição de um nome via plebicito, e nos livrar dessa corja de bandidos que atua não só no RJ mas em todo o Brasil.

    1. No posto anterior…não adianta achar q uma pessoa indo pra rua vá funcionar..
      Ficar por aqui e criar uma massa crítica TB funciona..

  37. Pezão tá envolvido até o pescoço com a mafia de traficantes do Rio. Não quis que o exército fizesse varredura nas presidiárias e agora mais essa. Alguém tem dúvida ? Negar varredura nos presídios feita pele exercito ? Só quem tem envolvimento negaria isso. Os Piccianis tbm devem estar envolvidos com o tráfico. Família de bandidos !

  38. Os generais aos poucos vai minando essa falsa democracia de comunistas criado para delapidar o patrimonio publico. Dia 15 de novembro, voçe nao pode faltar. O STF é o ovo da serpente.

    1. Fascismo? Suspeitar que Maia faça conluio com o narcotráfico, agora é fascismo? Ahahahahahahhaa. A ORCRIM é uma piada!

    2. Kkkkk – a palavra fascismo se fosse retirada do vocabulário muitos perderiam 50 por centro do seu glossário e, se nesta balada viesse junto o reaça , daí então, só lhes retaria o piscar dos olhos pra se comunicarem.