Os governadores do poste do presidiário

Para a surpresa de ninguém, os governadores reeleitos Paulo Câmara (Pernambuco), Wellington Dias (Piauí), Rui Costa (Bahia) e Fávio Dino (Maranhão) confirmaram na manhã de hoje apoio ao poste do presidiário.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 26 comentários
  1. Dois estados mais miseráveis estão com petralha no governo, aí se vão 20 anos de miséria acumulada. VIVA A PETRALHADA, vote Malddade(= votar lulaláu) para aumentar mais ainda a MISÉRIA DO POVO

  2. A demagogia barata do nois contra eles continua firme e forte! Povo Nortista não troque seu voto pelo bolsa família! Exija mais como educação, emprego, segurança, saúde! Não se venda por esmol

  3. Pena que não fazem divisa os quatro, de outra forma, quem sabe formariam um reinado, Lula, o soberano e toda sua corte vermelha reverenciando-o. Negociariam com Cuba, Coreia do Norte, Venezuela…

  4. É o retrato da Social-Democracia de FHC que o bandido Haddad diz existir. O símbolo dos cUmunistas do Nordeste é uma “cuia” com uma escrita : ” dá uma coisa seu home, dá uma coisa dona !”

  5. E é justamente os estados que Bolsonaro deveria visitar durante esse 2º turno, caso possa. E dizer à esse povo do nordeste que tudo o que ouviram sobre o mito era fake news do desespero!! B17!!!

    1. Normalmente ninguem fica todo dia num site onde nao concorda com nada…ainda mais depois da surra no primeiro turno…ninguem aqui fica na carta capital ou poder 360 Terezona…mas pague seu mico.