ACESSE

“Os governadores precisam calçar a sandália da humildade”

Telegram

O deputado Marcelo Ramos, presidente da comissão especial da reforma da Previdência, disse ao blog do Josias de Souza que, mesmo com a carta dos governadores, o Congresso segue propenso a tirar estados e municípios da proposta.

“Continuo achando que eles precisam calçar a sandália da humildade, reconhecer que se acovardaram ao não fazer suas próprias reformas e que estão pedindo à Câmara para inclui-los na reforma. Em segundo lugar, tem governador que, em vez de assinar uma carta, deveria dizer quantos parlamentares das suas bancadas regionais e partidárias votarão a favor da reforma. Carta de governador não rende voto na Câmara. Não me parece razoável um governador dizer no estado dele que é contra, a bancada regional e partidária dele votar integralmente contra e ele assinar uma carta dizendo que quer que inclua estados e municípios na proposta.”

Quem é o nome que agrada o mercado, se Guedes sair. Mais aqui

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 54 comentários