Os grampos dos achacadores

O relato de Elsinho Mouco a Andréia Sadi equivale a uma confissão.

Ele disse que deve ter sido grampeado por Joesley Batista e que o carniceiro ofereceu-lhe vantagens para assumir o papel de Geddel Vieira Lima como interlocutor de Michel Temer.

A PF suspeita que Joesley Batista tenha usado esses grampos para achacar seus interlocutores e garantir a própria blindagem.

Com medo de que essas fitas venham à tona, todas as pessoas que tiveram conversas escusas com Joesley Batista – e que haviam sido blindadas junto com ele – estão se apresentando.

 

 

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. josé luiz disse:

    COM CERTEZA, PORQUE ACHAM QUE gima mende ESTA SE CAGANDO TODA.

Ler comentários
  1. BARROSO disse:

    Cada um que se defenda como pode, Joesley não tem cultura, porém burro não é. Tem munição guardada, e os cúmplices que não apertem muito o malandro. Vai cair atirando. Cuidado, Temer, Gilmar, RA, vem chumbo grosso. kkkkkkkkkkk

    1. Eu sei, mas parece que resolveu gravar só a partir de quando se viu ameaçado de cadeia. Tomara tenha gravado Lula, seria a cereja do bolo. Vamos torcer.

    2. Não se esqueça que foi nos governos Dilma e Lula que ele ficou bilionário.

  2. OuvidosMoucos disse:

    Elsinho Mouco, heim? ... o marqueteiro nazista do Temer, tá cagado! Pois é, pelo visto o Joesley não fez ouvidos moucos para o Elsinho... e gravou suas falcatruas para se proteger. Bem que podiam mandar prender também, as MAVs (Militância em Ambientes Virtuais) raivosas que tanto incomodaram os cidadãos de bem na internet... CADEIA VIGARISTAS!!!!

  3. Agora vai disse:

    A PF deve ter muitas cartas na manga uhuuu

  4. lfckastrup disse:

    Essa gente, não se sabe se, e quanto ficará presa, mas talvez isso não seja o mais importante. O principal é tomar tudo deles, o nome, conta em banco, até a terceira geração; fornecer uma alpercata e um calção. E todos que terminem o resto da vida bem pobres . Pobres de ma ré de si. para aprenderem e servirem de exemplo a outros aventureiros.

  5. Luciana Fellows disse:

    Reinaldo Azevedo também deve estar desesperado.

  6. Fabiano disse:

    Geddel, amigo de Temer, está preso pelo que fez como amigo de Lula. Essa é a verdade que a oposição tenta esconder.

    1. Queria ver a cara dos Antas caso o balofo dissesse que a grana é oriunda dos tempos em que ele prestava serviços pros vermelhos.

    2. Uma coisa é certa, todo mundo que conversou com o açougueiro tá com o cu na mão kkkkk

    3. Ainda nessa lorota? Aceita, cara! Seja feliz com a verdade!

  7. Lou disse:

    Esses irmãos Batista não passam de bandidos da pior espécie. Prisão é o mínimo que eles merece. Ficar lá até apodrecer.

  8. Mediadora disse:

    ENQUETE: O que levou Ticiana Vigarista Tola a se apaixonou por Xoesli: .. (A) sua beleza e$tonteante (B) sua intiligênça e dialeto póprio (nois vai, nois é) (c) o preço da gasolina

    1. Provavelmente, foi a bondade. No fundo, bem no fundo, no mais profundo das profundezas, todo bandido é bom...quando morto! Mas se eu tiver que optar por umas das alternativas, vou ficar indecisa entre a A e a B. Dúvida cruel! Vou tirar no palitinho e já volto.

  9. guerrilheira pensionista disse:

    O MESMO QUE ENSINOU AO MARELO BAIANO, ENSINOU A jj,MAS O CASO QUE o crime do PACO vcs lembram, quem cai nele se calava para naos er chamado de BOBO, pois é, Os irmaos açougueiros cairam, como marcelo, e mais gente grande, agora que ele ensinmou como fazer a sujeira ensinou, mas eles aprenderam com LULA e este foi o mestre, marcelo usou de forma diferente ,mas usou, e agora vemos o que os açougueiros fizeram com as aulas.

  10. Cleuza disse:

    Essa lista só tende a aumentar... Apresentem-se, apresentem-se. Hehe.

  11. Lucila disse:

    Ao final esses Batista fizeram um grande favor ao Brasil. Trágico porém verdadeiro.

    1. Por isso, a imunidade merecida! Não abro mão disso, apesar de achar que todos os bens deveriam ser confiscados!

  12. max disse:

    O engraçado que agora todo mundo confessa que foi grampeado pelo Joesley...preparo o terreno é claro.....o triste é ver Gilmar Mendes dizendo...."é ..ele apareceu derrepente"....ou seja...esse Senhor tinha acesso livre em todos os lugares do governo....TODOS DIZEM..."É UM BANDIDO...SAFADO..", mas estava em todos os lugares....INCRÍVEL!!!!

    1. Max, pelo amor de Deus! Você não sabe escrever de repente.

  13. Auto disse:

    É a autofagia em suaves prestações... kkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. E aí? disse:

    E o Antagonisa? Não vai se apresentar?

  15. Vinicio disse:

    Fitas? gravador à base de fita não existe há mais de 25 anos. Atualizem-se!

  16. morre pt disse:

    Ele conversava com alguém do STF?...

  17. Adamastor/ctba disse:

    Beiçola foi um dos primeiros que se apresentou.

  18. luiz antonio - rj disse:

    Que estrago aquele açougueiro bilionário fez com um gravador de b3osta! Se fosse mais inteligente e menos ladrão vagabundo usaria qualquer aparelhinho comprado no EUA para gravar e filmar (ia e vinha de lá como eu vou ao banheiro). Ladrão e burro! Muito ladrão e muito burro!

  19. RONALDE disse:

    O que falar do Gilmar Mendes que teve reunião e conversa com esse bandido?

    1. Este picareta do Gilmar Mendes está envolvido em todas as sujeiras, cedo ou tarde o rato mostra o rabo, podem ter certeza.

    2. Porque será que Gilmar Mendes,acha que foi gravado por joesley?só pode ser algo ilícito,ninguém vai preparado para gravar um ministro rezando o pai nosso,vamos torcer para que essas gravações apareçam !

  20. Amélia Bernardelli disse:

    PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZ é BANDIDAGEM que não tem fim !!! Só por DEUS mesmo !

  21. souza disse:

    Todos, que tiveram contato com Joesley, estavam tirar dinheiro dele, portanto, todos são bandidos.

  22. Vinicio disse:

    Um novo vírus está se espalhando, o VGB (Vírus Gravador de Bolso), e está tão espalhado que muita gente está se vacinando.

  23. José Rudi Schnorr disse:

    Preso neste momento pela Policia Federal o Ex Gov. do Rio Antony Garotinho. O volume de prisões aumenta e dá muito trabalho a PF.

  24. Marco Águila disse:

    Rs... Sim, já notei isso. O primeiro a pular foi o safado do Gilmar Mendes, canalhão da boca mole. Agora esse pulha. São os ratos saindo da toca qdo escutam o barulho chegando perto...

  25. João Luiz Boff disse:

    O que está faltando nesse País é Patriotismo e o povo deixar de ser covarde e amar a sua Pátria só assim as coisas mudam no País.

    1. Tens toda a razão João. O povo brasileiro só tem patriotismo com seleção de futebol. Aí canta ou finge cantar o hino nacional nos estádios. Mais de 90% do povo não sabe de cór o hino, mas sabe o do Flamengo,do Vasco, enfim dos seus clubes de preferência. O povo brasileiro só quer saber de samba, praia e carnaval. Alguém lembrou-se do dia 7 de setembro. Nem as emissoras de televisão falaram no evento. Mas sobre o Rock in Rio é todo dia assunto no noticiário.

  26. Almost There disse:

    Há controvérsias sobre quem sejam os ACHACADOS e quem sejam os ACHACADORES... Uma coisa é certa: há várias gravações a serem divulgadas... Há uma outra quase certeza: todos devem estar enlameados até o último fio de cabelo...vale para os carecas também...

  27. Geraldo disse:

    Os irmão Esley ficaram bilionários nos governos Dilma e Lula. Ou será que não estou dizendo a verdade? Partindo desse pressuposto, podemos depreender que ainda falta muito corruPTo a ser delatado pelos Esleys. Quem viver verá.

  28. Dalila disse:

    Antes Joesley era o amigão dos políticos,era Dinheiro para cá e para lá agora todos querem distância porque é bandido e o que são esses políticos?

  29. Luiz disse:

    BINGO!!! BINGO!!! BINGO!!! Parabéns, PF vocês são Fodásticos !!! A certeza disso vem junto com as declarações de Gilmar Mendes, Dias Tófoli, Lewandowski, Elsinho Mouco, JEC Tomás Turbano, Gedell e podem por dezenas de políticos grampeados nessa listagem. TODOS FORAM ACHACADOS E ESTÃO COM O FIOFÓ NA MÃO.

  30. Jorge disse:

    Será que a cada político ou agregado do PMDB que aparecer grampeado o MBL vai encontrar algum bode expiatório ("supremacistas brancos de "esquerda"" ou xingar jabutis da lei Rouanet) para tentar desviar o foco do noticiário? A fada sininho do Temer.

  31. Mudei disse:

    Gilmar acha que foi. Soltem as gravações.

  32. rodrigo disse:

    Por causa dos MAVS o site teve que troca todo layout,cade voces FDPS?