Os gritos da excluída

Eron Bezerra, marido da senador Vanessa Grazziotin, deixou em novembro do ano passado o cargo de secretário de ciência e tecnologia para inclusão social, do ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, que ocupava desde abril de 2015.

Eron é um excluído do governo e Vanessa está prester a ser também.

Dá para entender o nervosismo da senadora do PCdoB

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo17

Ler mais 78 comentários
  1. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo17

  2. Não há abuso de poder, o que há é uma falta de respeito geral, a começar pelo STF que afastou Eduardo Cunha, ao invés de julgá-lo pelo crimes cometidos e que dorme naquela corte já faz alguns anos. A unica “instituição” que está cumprindo com o seu papel, são as Forças Armadas mas, vejam senhores autoridades do governo, paciência tem limite e as Forças Armadas tem tropa, armas e pode reviver a velha CGI que, sem muitos vai e vem, pode jogar muita gente no xilindró. Autoridades, atenção porque pode sobrar pra vocês, paciência tem limite.

  3. Agora ficou bom, quando o STF cassou o Cunha de forma arbitrária e inconstitucional alegando que o momento exigia, foi prontamente apoiado pelo Antagonista que vivia um clima de já ganhou, quando todo mundo sabia que estes criminosos seriam capazes de tudo para não deixar o poder. O motivo verdadeiro do STF é este golpe que assistimos estarrecidos e alarmados

  4. “POVO DO MARANHÃO VÃO ÀS RUAS ” MOSTREM PARA O PAÍS QUE SÃO CONTRA ESSE “GOLPE” QUE O GOVERNADOR DINO QUER APLICAR NO BRASIL! DESTITUAM ESSE VERME COMUNISTA DA POLÍTICA MARANHENSE!

  5. O povo do “MARANHÃO” infelizmente continuará marginalizado em relação ao restante do BRASIL , ELEGEM políticos sem nenhum compromisso com o BRASIL e por consequência continuarão a margem do desenvolvimento do BRASIL.é uma LÁSTIMA a confirmação de que continuam sendo DOMINADOS pelo COMUNISMO IMUNDO vigente nesse Estado Brasileiro . POVO DO MARANHÃO ainda é tempo de EXPULSAR o COMUNISTA DINO do BRASIL se quiserem fazer parte do BRASIL LIVRE. LIDERANÇAS POLTICAS DO MARANHÃO PRECISAM DEFENESTRAR ESSE VERME COMUNISTA E CONDENA-LO A ESCÓRIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA.

  6. pelo visto o golpe nao era so deo elwndowisvki e do marco aurelio de melo mas tambem do xavasca quando indicou o criminoso maranhao para o lugardo ate mais honesto cunha cassete no maranhao e no xavasca eles merecem

  7. atençao cassete em waldir maranhao e em toda sua corja de descendentes pois criminosos so sao bons mortos ,e de preferencia sem descendentes cassete neles

  8. Esse irresponsável tem que perder o mandato por falta decoro. O Código de Ética da Câmara dos Deputados assim determina: “Art. 4º Constituem procedimentos incompatíveis com o decoro parlamentar, puníveis com a perda do mandato: I – abusar das prerrogativas constitucionais asseguradas aos membros do Congresso Nacional (Constituição Federal, art. 55, § 1º)”. O art. 55, § 1º a Constituição Federal, diz: “Art. 55. Perderá o mandato o Deputado ou Senador: … § 1º É INCOMPATÍVEL COM O DECORO PARLAMENTAR, além dos casos definidos no regimento interno, O ABUSO DAS PRERROGATIVAS[…].

  9. Waldir Maranhão é um parvo primário que, com r.abo presíssimo, assinou a anulação por pressão de quem tem o poder de chantageá-lo sem a menor noção do significado de seu ato em um espaço civilizado. O mundo está caindo em sua cabeça e só agora ele, tosco apavorado, terá a real dimensão de sua ação insana e suicida.

  10. Tem e será: não vamos deixar barato essa tentativa de enlamear os brasileiros, suas leis e Constituição. A canalhada está deixando totalmente escancarada sua face criminosa, mentirosa, totalitária, liberticida. O santinho de proteção da esquerdalha, são marx, já mostrou os pés de barro, o corpinho furunculoso e a cabeça explodindo de sandice: não engana mais ninguém.

  11. PGR, Xavasky…Ozantagonistas vão colecionando barrigadas. Eu que estive sempre certo: bom para nós era o Cunha. Sem o Cunha, é esse terror que agora se vê. Sabino, começa a lustrar a camisa verde e amarela pra domingo que vem.

  12. Enquanto isso, em Duartina…. fazenda de Temer é invadida pelo MST… pois é!.. http://jovempan.uol.com.br/noticias/brasil/politica/mst-alega-ter-ocupado-suposta-fazenda-de-temer-como-protesto.html

  13. O presidente da OAB se posicionou de forma impecável ! Como um imbecil estúpido deste Valdir Maranhão jumento pode destruir a decisão DA CASA QUE NOS REPRESENTA? Energúmeno idiota!!! Tem que ser prestou junto com o jec imbecil-mor!!!

  14. O sr. Maranhão poderia ter pendurado uma MELANCIA no pescoço, já que queria aparecer. Seria menos danoso ao país, inclusive internacionalmente menos vergonhoso. Vamos postar muitas melancias para o sr. Maranhão!

  15. O STF pode cair nessa do Maranhão, heim. Depois do que fizeram com o Cunha…e Renan tbm pode tá metido nessa e acatar a decisão do Maranhão. Juridicamente o Brasil não existe mais, agora tudo é válido. #choraantagonista #voltacunha

  16. Tal maquinação iniciou-se na semana anterior a partir de uma decisão, irresponsável, teratológica e inconstitucional da Corte Bolivariana. Esse episódio demonstra que o país se encontra à deriva, uma vez que Executivo e Legislativo estão desmoralizados e paralisados, situação esta agravada diante do inequívoco aparelhamento do STF, e assim se faz necessário uma intervenção das Forças Armadas, a qual deve ser precedida por um clamor da população nas ruas. A estabilidade institucional do país não pode continuar dependendo de chicanas urdidas na calada da noite por quadrilheiros de plantão.

  17. as 1 minuto atrás OLHA O RITO DO GOLPE “AGU entra com recurso na Câmara para anular votação do impeachment Por Reuters | 26/04/2016 15:46” Quando ele entrou, achei que ele era louco, prq ele iria recorrer ao CUNHA??? Agora ta explicado, ele ja sabia que o Cunha iria cair!!! STF TA NO MEIO DO GOLPE OLAVO TEM RAZAO!@!@#!@#!@#

  18. Os deputados não perdoarão Ealdir Maranhão. Está traição lhe custará muito caro. No mínimo será cassado por outros crimes dos quais já é acusado. Seus pares lhe darão uma grande rasteira. Depois darão um jeito de entrega-lo à Polícia Federal. Aí vai puxar uma cana brava.

  19. Mas não foram sites como esses e jornalistas como esses e o Reinaldo Azevedo que pediam a cabeça de Cunha a qualquer custo, quando se sabia que o processo só estava em andamento por conta dele? Espero que estejam satisfeitos.

  20. Esse sujeito medíocre feriu frontalmente o decoro parlamentar! Está usando o cargo para se promover às custas da instabilidade política do país! Os partidos devem ingressar imediatamente com um processo no Conselho de Ética.

  21. OLHA O RITO DO GOLPE “AGU entra com recurso na Câmara para anular votação do impeachment Por Reuters | 26/04/2016 15:46” Quando ele entrou, achei que ele era louco, prq ele iria recorrer ao CUNHA??? Agora ta explicado, ele ja sabia que o Cunha iria cair!!! STF TA NO MEIO DO GOLPE OLAVO TEM RAZAO!@!@#!@#!@#

  22. OLHA O RITO DO GOLPE “AGU entra com recurso na Câmara para anular votação do impeachment Por Reuters | 26/04/2016 15:46” Quando ele entrou, achei que ele era louco, prq ele iria recorrer ao CUNHA??? Agora ta explicado, ele ja sabia que o Cunha iria cair!!! STF TA NO MEIO DO GOLPE OLAVO TEM RAZAO!!!!!!!!!!!!!!!!@@!@!@!@

  23. OLHA O RITO DO GOLPE “AGU entra com recurso na Câmara para anular votação do impeachment Por Reuters | 26/04/2016 15:46” Quando ele entrou, achei que ele era louco, prq ele iria recorrer ao CUNHA??? Agora ta explicado, ele ja sabia que o Cunha iria cair!!! STF TA NO MEIO DO GOLPE OLAVO TEM RAZAO!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. OLHA O RITO DO GOLPE “AGU entra com recurso na Câmara para anular votação do impeachment Por Reuters | 26/04/2016 15:46” Quando ele entrou, achei que ele era louco, prq ele iria recorrer ao CUNHA??? Agora ta explicado, ele ja sabia que o Cunha iria cair!!! STF TA NO MEIO DO GOLPE OLAVO TEM RAZAO!!!!!!!!!!!!

  25. OLHA O RITO DO GOLPE “AGU entra com recurso na Câmara para anular votação do impeachment Por Reuters | 26/04/2016 15:46” Quando ele entrou, achei que ele era louco, prq ele iria recorrer ao CUNHA??? Agora ta explicado, ele ja sabia que o Cunha iria cair!!! STF TA NO MEIO DO GOLPE OLAVO TEM RAZAO!

  26. #OLAVORAZAO TINHA!!!!!!! Agora vcs entendem por que houve intervenção militar em 1964… libertarios legalistas de me.r.da! Esses comunistas nao vao largar o osso, aparelharam esses STF, o CARDOZO entrou com recurso em abril com o cunha na presidencia, sabendo que o cunha ia negar, mas o que ngm sabia era que o fim do cunha ja tinha sido traçado pelo STF. Cardozo !!!!!já sabia que o cunha ia cair.

  27. #OLAVORAZAO TINHA!!!!!!! Agora vcs entendem por que houve intervenção militar em 1964… libertarios legalistas de me.r.da! Esses comunistas nao vao largar o osso, aparelharam esses STF, o CARDOZO entrou com recurso em abril com o cunha na presidencia, sabendo que o cunha ia negar, mas o que ngm sabia era que o fim do cunha ja tinha sido traçado pelo STF. Cardozo já sabia que o cunha ia cair.!!!!!!!