“Os homossexuais serão felizes se eu for presidente”

Em entrevista à Rádio Jornal do Commercio, de Pernambuco, Jair Bolsonaro disse há pouco que o Nordeste tem um povo “mais conservador e mais família”.

“Queriam colocar no colégio filmes de meninos se beijando e meninas se acariciando. Crianças tem que ir para o colégio para estudar matemática, português e geografia. Como que o Joãozinho vai aprender sexo? O pai não quer que o filho aprenda a fazer sexo, homo ou hétero, a partir dos seis anos de idade. Aí inventaram que eu sou homofóbico, que vou matar gay.”

O candidato do PSL também afirmou que, se eleito, “os homossexuais serão felizes”.

“Cada um depois da sua idade, dono de seus atos, vai cuidar da sua vida. Para criança de seis anos de idade, não dá. O pai não quer chegar em casa e ver o filho brincando de boneca por influência da escola. Os homossexuais serão felizes se eu for presidente.”

Ele ainda perguntou:

“Como posso estar em primeiro lugar nas pesquisas e ser contra tudo no Brasil?”

Na reta final da eleição, o que você não pode deixar de saber está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 163 comentários
  1. Falta a pouco para calarem a arrogância do Capitão Oportunista. Ele está para tomar golpes fálicos de realidade e voltar a hibernar no anonimato até a próxima visita do cometa Halley.

    1. Caramba, tu nao e’ o jean willys disfarcado nao……como querem ser respeitados se nao sabem respeitar a maioria. Tu vai na casa de teu amigo e fica peidando na frente dele como se isto fosse normal

    2. Ei vai pro 247 adorador de vagabundo. petralha lugar de lulista é na cadeia junto com ele usando calcinha vermelha.

  2. Ninguém em sã consciencia quer vagabundo travestido de professor ensinado sexo a menores de idade, isso é pedofilia disfarçada, nao precisa ser religioso pra ver o absurdo isso

  3. Os votos ao Bolsonaro evidencia uma REJEIÇÃO ao PT, à corrupção, à impunidade, às decisões do STF favoráveis aos bandidos, ao comunismo, ao kit gay, às mentiras e finalmente à IMPRENSA corr

  4. O engraçado é, na Rússia e em Cuba, o LGBT é PROIBIDO por lei mas o comunismo/socialista Tropicália não contesta! Hei “bofes” , vocês não querem morar onde nasceu o comunismo ??

  5. Nem todo gay é GLBT, lembrem disso. O movimento GLBT foi politizado, virou massa de manobra. Tem sim homossexuais que são de direita, aliás bastante, mas infelizmente são silenciados e acuados.

  6. Clodovil e Freddie Mercury são g4ys diferentes. Não buscavam aceitação da sociedade, que poderia discordar do que eles eram, religiosamente e socialmente. Eram conhecidos por suas careiras.

    1. … pra inibir opiniões contrárias. Elas são pessoas sem frescuras. Por isso, repito, tem uma carreira profissional de sucesso.

    2. *carreias. Enfim, pessoas talentosas, a favor da meritocracia, não precisam exibir suas opções sexuais minoritárias, como se fosse uma carteira de trabalho, ou arma politicamente incorreta…

  7. Entre os gays, há muita gente inteligente. Eles vão gostar do Mito. Eu é que não gostava muito. Mas não há ninguém como esse cara pra bater de frente com os membros da ORCRIM! Tem o meu respeit

  8. Eu nem entendia direito o conceito de ideologia de genero de tão absurdo que é. Mas é isto mesmo, tem gente que acha que tratar menino como menino é uma opressão à livre formação da sua sexual

    1. E para ficar mais absurda a coisa nos vemos numa situação em que uma excrecência destas, defendida por uma minoria, é capaz de influenciar uma eleição. Por isto digo, o paredão cura…

  9. O movimento gay a favor do Bolsonaro é um dos mais fortes! há gays e GAYS! os do bem estão com o Mito! Como dizem o #Bolsonaro17 vai Lacrar dia 7! força aí, Capitão! à luta, Brasileiros do Bem!

  10. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  11. É a tal divisão fo nós contra eles. Basta lembrar Ciro Gomes que poda de moderado agora chamado sul e sudeste de fascista,nazista, que ridículo isso,isso não são atos de quem quer ser Presidente

  12. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  13. Assim como com a questão homossexual, tentaram rotula-lo de racista, misógino, elitista, etc. Como ele mesmo diz, os esquerdinhas adoram dividir o Brasil em grupos de ódio, coisa que deve acabar.

  14. Na minha opinião cabe ao indivíduo decidir, não cabe colocar esse monte de besteira na cabeça de criança; criança é de uma pureza ímpar, deixa ela viver a infância dela sossegadamente.

  15. Acho muita frescura tudo isso. Por mim, podem colocar CLOSE na hora que a piroca vai serventerrada no KU do Gayzão ou da mocinha linda e pura. Fuderola sem limites no horário “nobre”.

    1. aqui em sao Paulo, sabe que a Patricinha Pillar gostava de uma jebe melaninica, com muita farinha junto….morou como meu idolo (djavan), e nas horas de folga fazia uns programinhas….

    2. Primeiro, não sei se vc tem filhos, mas isso faz uma diferença considerável. Segundo, independentemente da tua resposta, uma coisa é mostrar na TV, outra coisa é teu filho “aprender na escola”.

    3. Você gosta, não é mesmo? Principalmente o close no gayzão, aí fica ligadão e faz como ele também, seu boiolão.

    1. Nico…vc não entendeu? Depois de adulto cada um segue sua vida. Bolsonaro fala em preservar as crianças…se vc não entende assim, parabéns!

    2. Felizes porque serão respeitados como seres humanos, independentemente de serem homo ou hetero. Entendeu agora? E claro, a escola não deve influenciar uma criança de 6 anos a beijar na boca, ou dev

    1. Tem que ocorrer uma parceria entre o casal p/ cuidar de filho. Os 2 são pais de 1ª viagem e vão aprender juntos. Tem mulher que afasta o pai e tem pai que não quer se envolver. Isso que não pode

    2. Quanta besteira!!! Brincar de boneca não é nada, vc ja viu videos do que se ensina na ideologia de gênero nas escolas para crianças que mal saíram das fraldas? Tá de brincadeira né…

    3. Aposto q uma mulher q nunca brincou com boneca tem tanto jeito com bebê quanto as outras. Isso vem da natureza feminina, de gerar a criança na propria barriga, de instinto e não de brincar de bonec

    1. Acho que quem foge de debates são OUTROS… e outra… a essa altura do campeonato, ir debater o que lá? Dar audiência pra quem não merece? A maioria do eleitorado já entendeu tudo. Desnecessári

    1. Esse Oscar é um fanfarrão né… 😀 Quem sabe disso tudo, a Dilma? O Ciro? O Haddad? 😀 Lula aliás sabe gerir realmente bem… ficou bilionário em 8 anos.

    1. O João é daqueles que ataca o Bolsonaro por supostamente ser homofóbico, mas agride que diverge de suas ideias com o que acredita ser uma ofensa de cunho homofóbico.

  16. Também concordo e vou além, extirpar essa cultura de erotização das meninas com danças e músicas tipo boca da garrafa, etc. Criança é para brincar, estudar, ser feliz! Basta de promiscuidade!!

    1. antagonista eh unica imprensa independente. que aponta a roubalheira e cretinice do pt, mas nao deixa de esconder umas vaciladas do jair e sua trupe, va no uol e globo ver oq ue tao fazendo c b17

  17. E a Globolixo mostrando beijo gay de jovens na malhação, precisa??nas novelas precisa?? claro que não é otimo, entre quatro paredes, lá cada um faz o que quiser e seja feliz

    1. Lá é proibido. Quem faz isso em público, sabendo que é minoria, não pode esperar a aceitação da maioria. O que não pode haver é violência ou difamações. Repito, convivência amigável bast

    2. Justamente, Enio. Eu não me agrado em ver duas pessoas do mesmo sexo trocando afetos sexuais, beijos, o que for. Nem por isso vou sair soltando os cachorros em cima, como fazem na Rússia.

    3. Nico, a questão não é “poder beijar na rua”, a questão é querer “causar” e isso é o que boa parte dos gays busca. Tente ser respeitado pelo que vc é, não por tua opção sexual.

    4. O que não dá pra aceitar, também, são certos tipos de protestos, como beijaços em frente a igrejas, ou na frente de pastores, padres, e pessoas, grupos religiosos. Isso é abuso de ativistas.

    5. … e querem que toda uma sociedade os aceite? Assim não dá. Conviver, repito, é possível. Aceitar ativismos e querer reações uníssonas ao que é exceção? Aí é outra história.

    6. O que alguns querem é ser imunes à opiniões adversas, em relação ao seu comportamento diferente. Isso é até algo tirânico. O problema é que tem gente sensível demais. Não se aceitam…

    7. A convivência é tudo que é necessário, sem agressões fúteis, ou perseguições. Agora as pessoas tem o direito de dizer que não gostam, ou gostam, e líderes religiosos tem direito de opinar.

    8. Podem à vontade. Mas, como eu disse, isso jamais será o padrão. É uma exceção da regra social. Só que ninguém vai bater palmas ou registrar em fotos, dizer que é bonito.

    9. São 3% da população que paga tanto imposto (senão mais) quanto vc e tem os mesmos direitos e deveres que vc (ou deveria). Se choca ou não é problema seu. Cuide da sua vida.

    10. ok, então homossexuais podem pagar menos impostos porque não são livres para se beijar na rua (algo que não é contra a lei) porque uma parcela da população se choca?

    11. … eu me lembro de ter ido assistir o filme “Alexandre”, de 2004, e de ter saído no meio do filme. Muitos fizeram o mesmo. Quem assistiu, ou tentou, vai entender.

    12. Isso choca ou incomoda. Conviver todos convivem. Mas tem o limite da boa convivência. São 3% da população querendo atenção para o que fazem sexualmente, e não por seus méritos na vida.

  18. ⚠️⚠️⚠️ INDECISOS VOTO ÚTIL 1️⃣7️⃣🇧🇷 todos brasileiros unidos com Bolsonaro presidente, 1.turno vamos liquidar a fatura dia 07…… Agora é Bolsonaro porr@ 🇧🇷 1️⃣

  19. Tenho orgulho de ser nordestino e de ter morado muitos anos na região sudeste. Por conhecer todo o Brasil, seu povo e seus costumes posso dizer q o Jair está certo. B17 neles! PT nunca mais.

  20. Bolsonaro falando a linguagem que o povo entende! A mídia e a imprensa lixo distorcem suas falas para tentar destruí-lo! O jornalismo hoje precisa ser mais sério e investigativo com responsabilidad

  21. Jair Bolsonaro 17 quer iniciar um resgate de valores conservadores e cristãos no país, onde ativistas lgbtuvwxyz encontrarão nele um opositor. Pessoas, como o saudoso Clodovil, conviverão.

  22. É seguir nessa “pegada”. Sem excessos e explicando de maneira acessível. Aprendi que até a maioridade, pais exercem o pátrio poder sobre os filhos. Depois disso cada um é cada um.

    1. Na inglaterra se a crianca se declara transgenero ou homoafetiva na escola a professora nao pode contar para os pais, e’ ” direito das criancas” ja ta dando confusao la.

  23. Desculpe, mas brincar de boneca nada tem a ver com se transformar em gay. Estudei com freiras no ensino fundamental e nunca quis ser uma e nenhuma das minhas colegas se tornaram freiras tb.

    1. Ana, então pegue as bonecas e os carrinhos e enfiem no centro do seu cu, querida! Afinal, não é arrombando seu rabo, que vai influenciar você ser ou não uma puta!

    2. O João, concordo com a Mary. Não é brincar com bonecas ou carrinhos que vai influenciar no seu futuro. Calma querido.

    3. Concordo,mas o que ele quis dizer e’ que querem Obrigar meninos a brincarem de bonecas e desconstruir a imagem do masculino. Uma especie de preconceito com sinais invertidos. Como na questao racial.

  24. Seria interessante o Bolsonaro começar a tirar o foco dessas divisões sociais que o PT criou no decorrer dos anos e tratar a todos como CIDADÃOS com respeito e dignidade para todos.

  25. Vocês, que dão a bunda, poderão dar a bunda com toda a liberdade e segurança em um país onde a impunidade é a mínima possível! Para serem livres e felizes pelo olho de porco, vote Bolsonaro!

    1. Kkkkkkkkkkkkk….Vc não é mulher, Marilene. Essas trollagens é coisa de macho. Eu já desconfiava os seus comentários, agora tenho certeza.

  26. É isto aí. Bolsonaro tem suas convicções inabaladas.Não muda de acordo com os ventos e talvez por isto seja este fenômeno.O povo sabe distinguir as mentiras das verdades e já não confia na imp

    1. Negocio ruim. Epoca se vende por 600 reais,nao precisa mais que isso. Por 6000 dao a capa e 10 paginas internas.

  27. Capitão, tudo bem, mas esqueça essa pauta. Se fizer as pazes com os gays, te chamarão de racista, se fizer as pazes com com todos que te rotulam, vão te acusar de ser alto e contra os baixinhos.

    1. Devem ser conscientes, como Clodovil, que nasceram de pai e mãe, e que fazem parte de uma parcela de 3% da população. Portanto querem conviver, sem ativismos. Isso basta.

  28. E é isso mesmo. O Capitão está correto! A patrulha ideológica da esquerda quer baixar o padrão ético moral da população. Afinal, os esquerdopatas aceitam as ordens de um presidiário e acham n

  29. Observação simples e verdadeira, criança tem que brincar como criança e não força-las a pular etapas e tentar impor temas que as mesmas ainda não estão preparadas para processar.

  30. O prazer sexual é para ser compartilhado entre quatro paredes, num lugar deserto, sei lá. Ser heterossexual, homosexual e todas outras qualificações são relativos a relacionamentos.

    1. Ele, portanto, era bem conservador e a favor da família tradicional, até onde eu sei. Por isso era mais reconhecido por ser estilista do que por ser yag.

    2. Clodovil era plenamente consciente de que ele era parte de uma parcela ífima da população, e dizia que a condição dele, assim sendo, não era pra ser exibida como uma roupa de baixo.

    3. Perfeito o texto Mariza! Apenas se me permite uma correção: Não somos todos homo sapiens, há tb o gênero “mulher sapiens, Cfe a sábia Dilmoca.

    4. Não precisa exibicionismo. É assunto íntimo. Essa preferência não pode separar pessoas. É apenas sexo: nem melhor, né, pior. Somos todos Homo sapiens sapiens. Todos unidos! B17

  31. Eu conheço todos os estados do Nordeste, bem como o Sertão, e o Bolso está certo. Lá ainda se vê pessoas usando calça de tergal e chapéu Panamá. Isso sem falar nos valores morais e religiosos.

    1. É tipo assim: os pais ensinam o filho a serem homens e mulheres, como nasceram. Os 3%, 4% da população que é diferente com nove, mas não pode querer praticar reengenharia social em crianças.

    1. Nem os adultos assistem novelas em casa. As funções cognitivas de qualquer um que não assiste novela melhoram significativamente.

    2. Nem esperei o pai e a mãe, já dei um ferro no moleque! E para que meus filhos tenham apenas conteúdos adequados, coloco Discovery, History, Animal Planet até que durmam…

    3. Isso daí um carão do pai e da mãe da criança já resolve. É o que eu digo. A família é importante. Com a figura materna e a paterna.

    4. Esses dias vi um menino de 3 anos pedir para uma moça de 20 tirar a roupa que ele queria ver a bunda! Fui investigar e isso é pura novela! Criança tem que ser criança!

    5. Não é isso! Tem beijo selinho e tem aspiração de pulmão! Seria a questão do horário. Depois que criança dormir pode colocar até burro transando com cavalo!

    6. Por isso Clodovil se destacava. Ele entendia isso, e não exibia a condição diferenciada dele comon alguém que exibe uma peça íntima, que é o que os ativistas fazem.

    7. Não existe equivalência, Letícia. É diferente você ver um homem e uma mulher se beijando, e duas pessoas, ecoando o comportamento de 3%, 4% da população, fazendo o mesmo. Choca.

    8. Ronaldo, depois do Sírio-Libanês acho que é o contrário… Também não quero nem imaginar de nenhum dos dois jeitos…

    9. Pegação gay ou hetero deveria passar depois das 22 horas… Sexualização precoce, gay ou não, resulta em gravidez não programada e falência social.