"Os homossexuais serão felizes se eu for presidente"

Em entrevista à Rádio Jornal do Commercio, de Pernambuco, Jair Bolsonaro disse há pouco que o Nordeste tem um povo “mais conservador e mais família”.

“Queriam colocar no colégio filmes de meninos se beijando e meninas se acariciando. Crianças tem que ir para o colégio para estudar matemática, português e geografia. Como que o Joãozinho vai aprender sexo? O pai não quer que o filho aprenda a fazer sexo, homo ou hétero, a partir dos seis anos de idade. Aí inventaram que eu sou homofóbico, que vou matar gay.”

O candidato do PSL também afirmou que, se eleito, “os homossexuais serão felizes”.

Na reta final da eleição, o que você não pode deixar de saber está AQUI

“Cada um depois da sua idade, dono de seus atos, vai cuidar da sua vida. Para criança de seis anos de idade, não dá. O pai não quer chegar em casa e ver o filho brincando de boneca por influência da escola. Os homossexuais serão felizes se eu for presidente.”

Ele ainda perguntou:

“Como posso estar em primeiro lugar nas pesquisas e ser contra tudo no Brasil?”

Comentários

  • Marcelo -

    Homossexualismo é aberração e o gayzismo deve ser combatido veementemente! Viva Bolsonaro 17 !!!

  • Raphael -

    Falta a pouco para calarem a arrogância do Capitão Oportunista. Ele está para tomar golpes fálicos de realidade e voltar a hibernar no anonimato até a próxima visita do cometa Halley.

  • RENATO -

    Ninguém em sã consciencia quer vagabundo travestido de professor ensinado sexo a menores de idade, isso é pedofilia disfarçada, nao precisa ser religioso pra ver o absurdo isso

Ler 163 comentários