ACESSE

"Os homossexuais serão felizes se eu for presidente"

Telegram

Em entrevista à Rádio Jornal do Commercio, de Pernambuco, Jair Bolsonaro disse há pouco que o Nordeste tem um povo “mais conservador e mais família”.

“Queriam colocar no colégio filmes de meninos se beijando e meninas se acariciando. Crianças tem que ir para o colégio para estudar matemática, português e geografia. Como que o Joãozinho vai aprender sexo? O pai não quer que o filho aprenda a fazer sexo, homo ou hétero, a partir dos seis anos de idade. Aí inventaram que eu sou homofóbico, que vou matar gay.”

O candidato do PSL também afirmou que, se eleito, “os homossexuais serão felizes”.

“Cada um depois da sua idade, dono de seus atos, vai cuidar da sua vida. Para criança de seis anos de idade, não dá. O pai não quer chegar em casa e ver o filho brincando de boneca por influência da escola. Os homossexuais serão felizes se eu for presidente.”

Ele ainda perguntou:

“Como posso estar em primeiro lugar nas pesquisas e ser contra tudo no Brasil?”

Na reta final da eleição, o que você não pode deixar de saber está AQUI

Comentários

  • Marcelo -

    Homossexualismo é aberração e o gayzismo deve ser combatido veementemente! Viva Bolsonaro 17 !!!

  • roberto -

    É seguir nessa "pegada". Sem excessos e explicando de maneira acessível. Aprendi que até a maioridade, pais exercem o pátrio poder sobre os filhos. Depois disso cada um é cada um.

  • Marilene -

    Vocês, que dão a bunda, poderão dar a bunda com toda a liberdade e segurança em um país onde a impunidade é a mínima possível! Para serem livres e felizes pelo olho de porco, vote Bolsonaro!

Ler 163 comentários