Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Os IPs do ódio

Os IPs do ódio
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) das Fake News, que investiga a divulgação de notícias falsas nas redes sociais e assédio virtual, realiza oitiva decorrente do Requerimento nº 240/2019.rrMesa:rrelatora da CPMI das Fake News, deputada Lídice da Mata (PSB-BA);rpresidente da CPMI das Fake News, senador Angelo Coronel (PSD-BA);rdepoente deputada Joice Hasselmann (PSL-SP).rrBancada:rdeputada Luizianne Lins (PT-CE); rdeputado Carlos Jordy (PSL-RJ);rdeputado Filipe Barros (PSL-PR); rdeputada Carla Zambelli (PSL-SP).rrFoto: Geraldo Magela/Agência Senado

A quebra do sigilo de computadores usados por milicianos digitais bolsonaristas mostrou que os ataques partiram da Assembleia Legislativa de São Paulo.

“A informação reforça a suspeita dos deputados do PSL que moveram a ação — como Joice Hasselmann e Junior Bozzella — de que o esquema seria financiado com dinheiro público”, diz a Folha de S. Paulo.

“A ação investiga a existência de um suposto ‘gabinete do ódio’ que funcionaria nas salas do deputado estadual Douglas Garcia, ligado a Eduardo Bolsonaro, um dos filhos do presidente.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....