Os jingles de Bolsonaro, Alckmin, Meirelles e do inelegível Lula

Ouça abaixo os jingles das campanhas de Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin, Henrique Meirelles e do presidiário inelegível Lula, a maioria feita ao ritmo de forró, xote e baião, de olho no eleitorado do Nordeste.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 85 comentários
  1. Todos eles dirigidos ao povo nordestino……………..ou seja, todos sabem q nas regiões mais desenvolvidas a decisão é consciente e que a propaganda só convence os menos esclarecidos.

  2. Nao dá pra comparar, o do BOLSONARO é infinitamente melhor que todos. O do Alckmin é uma farsa, um desrespeito ao povo brasileiro, esta envolvido em corrupção seus coligados também.

  3. O jingle do Jair Bolsonaro soa melhor não só por ser o mais criativo, mas também pela energia do povo brasileiro que transmite. Povo conservador, cristão, politicamente incorreto, e espirituoso.

  4. Bolsonaro já perdeu. Não passa do primeiro turno. Muito fraco. Ainda maus depois de descoberta sua mentira e a falcatrua que está nos jornais hoje. Já era. Está caindo nas pesquisas .Geraldo subindo.

    1. Quer dizer então, que você se ofende com uma suposta funcionária fantasma,mas desvio de merenda, fraude em licitação, obras superfaturadas e recebimento de propina tá de boa né? kkkkkkkkk

  5. A propaganda do Lula é um deboche porque seu governo corrupto e irresponsável quebrou o Brasil e, agora, direto da cadeia, promete o impossível… não tem mais dinheiro pra roubar e distribuir, Lula!

  6. Muda Brasil. Você não teve ditadura pois ditador persegue a Igreja de Cristo Jesus. Controla até a sua alimentação e no Brasil na época do Militar nada disso aconteceu. Volta Brasil e assume o que É

  7. Melhor parte do Geraldo e a única que presta é a Ana Amélia. Mano, realmente o PSDB não manja nada de propaganda, até o Meirelles ficou melhor..hehehehe. Bolsonaro ok, Lula sem comentários.

  8. E o sul que se exploda pagando a conta da miséria norte-nordestina? É tudo nordeste? Toda eleição é o pobre isso, o pobre aquilo. A classe média é quem leva no lombo o custo de manter a miséria? Chega

  9. O do Lula ficou o melhor, o do bolsonaro ficou em segundo. A do meirelles nem é um jingle de verdade, o negocio conta uma história. E a do Alckmin me deu vontade de me matar, que coisinha sem sal.

  10. O LULADRÃO eu não consegui chegar no fim, e visível os métodos de imputar aos outros o que esses canalhas fizeram ao país, seria como assaltar um banco se esconder e voltar dizendo vim para prender

  11. A do Bolsonaro é excelente. A do Alckmin parece canção de ninar criança birrenta. A última não se considera porque não irá ao ar. E a do Meirelles é chata, cansativa.

  12. a diferença é que BOLSONARO tem pelo menos umas 5 músicas na internet feita pelos eleitores…tem uma de funk, tem outra de rock! e tem outra de forró sem ser essa ai …kkkkk isso é apoio orgânico

  13. “É o brasil feliz denovo?” Vou te roubar e ficar feliz denovo. Só trouxa mesmo pra acreditar num verme podre desses. #lulanacadeia; O resto é tudo do mesmo. #Bolsonaro17.

    1. Essa sim, é apelativa, “minhoca de ouvido” (fica gravado e repetindo lá dentro) e serve para quase todos os candidatos kkkk

  14. É incrível como os marqueteiros não são criativos… ganham milhões e vêm sempre com a mesma solução: “baião”… depois não é manipulação do voto. Não é a proposta que vale, é a música.

    1. Não coloque o singelo jingle do Jair Bolsonaro na conta desses milhões que os fundões eleitorais do pt, psdb, e pmdb, gastam.

    1. … os poucos votos que o psdb tinha, eram votos contra o pt, na verdade, não votos convictos nos tucanos. Agora, Jair Bolsonaro arrasta votos anti-pt, anti-psdb, e muitos dos antigos brancos/nulos.

    2. Como nordestino, confirmo isso. Os tucanos só venceram em uma cidade, em 2014 no nordeste.

  15. Geraldo trensalão ORCRIMin, Geraldo imposto sindical ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin

    1. eu gostava do lula, hoje nao gosto mais,do pt peguei raiva.bolsonaro votaria nele pra governar o rio de janeiro,pra testar ele.agora presidente e alckmin experiente, capacitado, sp financas em dia.