Os Lulas de papel

Os petistas na Câmara insistem na patacoada de adotar o nome de Lula em documentos e votações.

Se Rodrigo Maia permitir, estará compactuando com os crimes de falsidade ideológica e material.

E quem vai pagar pela compra de novos carimbos, cartões e todo novo material de divulgação parlamentar será o contribuinte.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!
    APROVEITA O ENSEJO E ENTERRA ESSE SEU Brasil Direito – #CapitãoBolsonaroPresidente FAKE, NO MEIO DO CU DA CAFETINA DA SUA MÃE PETRALHA!!

Ler mais 144 comentários
  1. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!
    APROVEITA O ENSEJO E ENTERRA ESSE SEU Brasil Direito – #CapitãoBolsonaroPresidente FAKE, NO MEIO DO CU DA CAFETINA DA SUA MÃE PETRALHA!!

  2. DEIXA ESSES CRIMINOSOS PETISTAS AGIREM “EXPRESSAMENTE” SUA DUPLA PERSONALIDADE. DETALHE: SERA QUE A PRIMEIRA PERAONALIDADE TA ENGANANDO A SEGUNDA? KKKKL

  3. Isso é bom, porque assim conseguimos ver os que são incubados, que usam de tudo para ludibria quem tem conhecimento e quem não tem. Obrigada a equipe do (O Antagonista) que ajudar quem trabalhar duro e estuda, não tendo tempo para apurar todos os fatos. Aqui sabemos que nada vai nos passar desapercebido.

  4. E aí petralhete desolada?
    Ainda tristinha que o seu cachaceiro foi enjaulado?
    Tá conseguindo dar esse seu cu arrombado direitinho?
    Ou está se afogando nas mágoas?
    Agora um pouco de caixa alta pra vc ficar putinha comigo, viu veado safado petralha?!!!
    VÁ SEMPRE PRA PUTA PETRALHA QUE TE PARIU!!!
    ENFIA ESSA SUA BURRICE E MAIS OS SEUS QUASE 1.400 NICKS NO MEIO DO CU DO CORNO DO SEU PAI!!
    SEU PETRALHA VEADO INÚTIL!!
    LUCAS LULA SILVA!!

  5. Quando se casa a esposa adota o nome do marido (nome de casada) . Neste caso seria “nome de viúva do Lula”? “As Viúvas do Lula” (Lula’s Widows), tem nome de filme de terror.

  6. PESSOAL, ACABEI DE LIGAR NO GABINETE DO RODRIGO MAIA, LIGUEM LA TAMBEM!!!! O NUMERO É (61) 3215-5308. NÃO ADIANTA RECLAMAR E NÃO FAZER NADA. LIGUEM!!! ANTAGONISTA, DIVULGUE O TELEFONE DO RODRIGO MAIA E PEÇAM PARA LIGAR PARA ELE. ISSO VAI AJUDAR DEMAIS. OBRIGADA.

  7. Vou entrar com uma ação. Não votei em candidatos com estes nomes. O que vcs estão querendo fazer ,uma distração para poderem agir em favor do lula condenado. Não vão conseguir. E vou entrar com uma ação já, tornando sem efeito qq. votos que vcs deram no senado.

  8. Puxa, que engraçado! Onde chegar a imbecilidade humana…o ocaso do PT se acelera vertiginosamente. Wadih Damous poderia trocar por Wadih Retrum Damous Para o Lula. Se continuar nesse ritmo, corre o risco de perder o registro pelas asnices em profusão…

  9. Mas deixemos esse bando de alienados em paz, trocarem de nome de sexo, de gênero, de cueca, de meia, de calcinha não fará a menor diferença. Não será isso que os livrarão da vala dos ilustres derrotados (alguns encanados até lá) nas próximas eleições. Sugiro inclusive que incluam em suas alcunhas outros “frutos do mar” bastante conhecidos alem das lulas: lagosta, polvo, camarão, marisco, mexilhão, todos do mundo marinho. (não resisti ao trocadilho)

  10. Não permita essa palhaçada Maia
    Isso é um escárnio com a justiça e com a população brasileira
    O homem foi julgado por todas as quatro instâncias da justiça, querem mais o q??

  11. Rodrigo Maia, tenha respeito por quem o elegeu e aos demais da Câmara! As eleições estão chegando e, felizmente, o brasileiro agora tem memória. A internet não deixa ninguém ter alzheimer.

  12. A ausência forçada do “guia” deve aumentar e muito, o consumo de anti depressivos por toda militância e demais seguidores. Espera-se no entanto, que não se repita o acontecido com James Warren “Jim” Jones fundador e líder do culto Templo dos Povos, famoso devido ao suicídio/assassinato em massa em novembro de 1978 de 918 dos seus membros em Jonestown, Guiana. Nunca se sabe.

  13. Sabem o que acontecerá nas sondagens e no Twitter, não sabem? Atribuirão todas as menções ao lula condenado como se ele próprio estivesse liderando todas as pesquisas e assuntos. Vejam se acordam de uma vez por todas!

  14. Já ví dupla personalidade, dupla nacionalidade, dupla identidade, e um bando de coisas dignas de mutretas na vida nacional, mas, DUPLA SAFADEZA é de muito !!! Quer dizer que os “esquerdopatas petralhas” querem ter o nome do “CAPO MOR DOUTOR HONÓRIS CAUSA EM SAFADEZAS GERAIS” ???????? VAMOS TER QUE CONSTRUIR PRESÍDIOS !!!!!

  15. Usava-se na comprovação matemática de um teorema, as iniciais c.q.d., que significa como queríamos demonstrar. Essa atitude ridícula de inserir o nome Lula, no meio do nome desses políticos do PT, comprovam que o lulismo é uma seita e que esse ajuntamento são devotos. As seitas, como se sabe, muitas vezes embotam o raciocínio dos seguidores, afetando inclusive a sua racionalidade, eliminando o seu espírito crítico. Parece que a prisão de Lula criou uma legião de órfãos, que ficaram sem rumo com a ausência de seu guru. O PT na ausência física de seu proprietário é uma nau sem rumo e a deriva. Por interesse próprio, o dono do partido não formou lideranças e como estrela única do partido, representada na bandeira do partido, brilha só.

  16. Concordo que usem o nome do lula com o seu próprio, mas que seja mais definitivo do que tatuagem. Que carreguem para sempre, não pode valer só como modismo passageiro. Assim ficarão para sempre rotulados e expostos, alertando eleitores distraídos. A gleisi vai aderir? também a dilma?(essa já tem tantos nomes que mais um não fará diferença). Que pieguice!

  17. Tem políticos que apoiam o ” ex-presidente-preso na Lava Jato Lula” enfeitiçados e dominado pela seita vermelha. Só reza, vela e agua benta resolve.Gostei da ideia de acrescentar número Lula 1,2 ,3,4 assim a gente fica sabendo quantos são fanáticos sem condições de ficarem no cargo.

  18. Isso é ótimo para uma faxina geral na política, livrando-se desses marginais, porque só assim, eles ficarão ferrados para sempre, com a marca indelével da corrupção.

  19. Estão cavando as próprias sepulturas e facilitando a vida do eleitor. Fácil, extremamente fácil, identificar os parlamentares alinhados com o condenado. Não vai adiantar esconder o nome e nem a estrela do PT.

  20. Mexa-se, SPANHOLZ, com a sua arte, leve ao conhecimento do Brasil a ÁRVORE GENEALÓGICA DOS PETRALHAS, todos assumidos como portadores do DNA do LULA .

  21. Como a partir de hoje temos vários LULAS, peço a todos os antagonistas que quando citarem o condenado, acrescentem o termo para não confundir “ex-presidente-preso na Lava Jato Lula”.

  22. ReginaC disse: 11 de Abril de 2018 às 11:35
    Talvez não seja de todo mal. Ficarão marcados pelo lixo de onde vieram e para onde vão.

    CONCORDO: Deveriam TATUAR NA BUND@ , porque vai ser o lugar onde o povo de bem vai enfiar o pedido de voto desses imorais e indecentes.

    RODRIGO MAIA DEVERIA PEDIR QUE MUDASSEM OFICIALMENTE DE NOME.

    BABACAS COVARDES!

  23. O motivo é dificultar as consultas internacionais da imprensa contra LULA.Tudo para atrapalhar a veiculação de noticias .Trata-se de uma forma de apoio a campanha a candidatura do LULA. Eles estão fazendo propaganda do nome para que o povo não tenha acesso a verdade sobre a prisão e condenação do LULA em ano eleitoral.

  24. Concordo, facilita e muito aos mais desatentos, quem é quem. Só precisa deixar claro que o custo deve ser arcado pessoalmente por cada um que está tomando essa conduta.

  25. Olha, acho a brincadeira de mau gosto até interessante. Para completar, poderiam mandar todos os clones de lula para a cadeia. Assim o coro de “bom dia” e “boa noite” em Curitiba receberia um incentivo maior, diante do público mais volumoso e variado.

  26. SIGNIFICADO OU DEFINIÇÃO DE RIDÍCULO: o que, numa pessoa, situação ou objeto, provoca riso ou escárnio. 2. pessoa ou coisa ridícula. meter a ridículo. fazer troça de. cair no ridículo/prestar-se ao ridículo. apresentar-se ou proceder de forma a provocar riso ou troça/ser parlamentar ou agregado do pt.

  27. além da questão custos dessa atitude infantil, cada dia mais vem a certeza que precisamos renovar tudo, colocar gente com compromisso sério para com o país. a postura é tão ridícula que qualquer pessoa com o mínimo de critério, não vota nunca mais numa pessoa assim.

  28. Estes enganadores, travestidos de parlamentares, estão se superando! Como participantes de uma seita, veneram um ídolo de barro, que, de podre, está se desfazendo. Que continuem se prestando a este papel ridículo, em 07 de outubro terão uma resposta à altura!

  29. Manda essa turma de panacas mudar o registro do nome nas certidões de nascimento e/ou casamento, mudar todos os documentos de identidade, passaporte e o escambau, daí pode aceitar a mudança.
    Vão se catar!!!!!

  30. Se esses nobres babacas querem tanto isso, então que entrem com um processo na justiça, para alteração dos seus nomes, é um processo demorado e caro.
    Que com certeza os nobres babacas, tem condições de assumir.
    Isso justificaria toda a despesa que a Câmara terá com os novos materiais de papelaria.
    Eles só teriam que trocar todos os seus documentos, RG, CPF, OAB e outros documentos de classe, título de eleitor, carteira de motorista, de trabalho (se é que eles tem), carteira de clubes, planos de saúde e por vai.
    Quero ver um nobre babaca fazer isso para ser um Lula.

  31. O contribuinte pagando os salários para esse bando de criminosos, vagabundos colocarem o nome do presidiário, ladrão, corrupto no nome. Para essa gente, só o paredão! Brasileiro é muito calminho!

  32. Esses adoradores do Nine estão é DE OLHO na herança do canalha, SABEM dos BILHÕES roubados que esse ladrão escondeu em paraísos fiscais pelo mundo todo, agora que ele saiu de circulação não querem que só os filhos do larápio fiquem com o fruto do roubo, até porque mais um pouco e os ronaldinhos de São Bernardo também passarão a morar em Curitiba.

  33. Se estes idiotas, criminosos corruptos com fortes tendências sociopatas, já estão comunicando que mudaram seus nomes, POR QUE É QUE NA ASSINATURA AINDA CONSTA O NOME ANTIGO????

    São menos que idiotas… São animais imbecis e mentecaptas travestidos de seres humanos!

  34. Se maia permitir pode dizer adeus a qualquer expectativa de voto para ele ou para o dem por parte da população de bem. Os petistas que seriam “beneficiados” por essa palhaçada não votarão nele permitindo isso ou não. É bom ele pensar bem.

  35. Como tem idiota na política deste país. Patrus Lula Ananias, Adolfo Calheiros de Souza, Márcio Aécio da Silva, José Maluf Cordeiro, Airton Bolsonaro Peixoto. Marta Tiririca de Albuquerque. É de emocionar tanta palhaçada.

  36. Essa cambada não tem vergonha na cara, fazem qualquer palhaçada por ideologia, não pensam no BRASIL. Mas as eleições vem aí, e então veremos os frutos que els colherão com essas patacoadas.

  37. O Congresso foi eleito pelo povo, maioria não é petista, então essa palhaçada não pode transformar esse Parlamento na casa de mãe Joana, apesar de que não muda muda coisa porque já é considerada uma casa de bandidos que é muito pior.

  38. Sabemos que a medida contraria os princípios constitucionais da moralidade, eficiência e impessoalidade, portanto o Presidente da Câmara tem duas opções: 1. Nega de ofício, fundamentado nos princípios constitucionais que toda a Administração Pública deve obedecer e 2. Autoriza, desde que sejam todos os custos arcados pelos parlamentares requerentes, exigindo a formação de processo individual em que constem as notas fiscais em nome destes, a fim de que não sejam apresentadas para débito posterior da Câmara. Penso que a segunda hipótese seria a melhor pois tornaria mais fácil para o eleitor reconhecer de imediato quem apoia vagabundos já condenados por roubar o Estado. Há também uma terceira opção (acho a melhor) que sugiro a esses parlamentares: tatuar na testa o nome do Lula.

  39. EU APOIO TOTALMENTE, ASSIM FICA MAIS FÁCIL IDENTIFICÁ-LOS PARA EXECRÁ-LOS DA VIDA PÚBLICA… ASSUMAM MESMO PUBLICAMENTE.. PORQUE NA HORA DE PERDER ELEITORADOS JÁ VAI SER TARDE DEMAIS PARA SE ESCONDEREM

  40. Tenho uma sugestão para os que não pactuam com mais essa estratégia ridícula da escumalha vermelha (nem toda escumalha é vermelha, mas todo vermelho é escumalha): mudem seus nomes para marcola, escadinha, al capone e etc. Assim o molusco dos nove tentáculos estará bem acompanhado nos painéis de votação.

  41. CRIME DE LAVAGEM DE NOME !
    OS CARAS ESTÃO COM MEDO DA DELAÇÃO PREMIADA QUE VEM
    TENTAM MUDAR DE NOME PRO LULA PAGAR POR TODOS OS CRIMES DELES TAMBEM !
    JÁ TA PHUDIDO, PHUDIDO E MEIO !

  42. A idade mental desse pessoal deve ser de 13 anos. Aquela fase do “tudo posso, tudo contesto e quanto mais ridículo eu for, mais me sinto recompensado por aporrinhar os adultos”. E são eles que nos representam.

  43. Quando uma parte da população troca a bandeira do país pela bandeira de um partido esse país corre risco. Lembrem-se da Alemanha de Hitler. Quando padres católicos trocam a imagem de Cristo pela imagem de um bandido essa igreja corre riscos.

  44. Quando eu digo que comunismo é uma doença a ser erradicada, ninguém acredita.
    Os neurônios pouco a pouco vão sendo consumidos, estragados, desintegrados.
    O Alzheimer já está tendo cura, mas segundo a OMS, quando ao comunismo, não se vislumbra cura nos próximos 50 anos.

  45. O nível da mediocridade beira o inacreditável. São esses os fabricantes das leis que o eleitor escolheu. Democracia não combina com baixa escolaridade e menos ainda com baixa capacidade cognitiva. O que esperar?

  46. Fora o custo associado com isso, talvez até seja bom! Como o nome Lula virou sinônimo de excremento (pra não dizer m&rda que acho que não pode dizer aqui), é até bom que eles adicionem “Excremento” pra identificação de cada um deles! Podem colocar Bø$ta ou M&rda no nome também, que combina direitinho!

  47. Concordo, desde que sejam alterados e registrados em cartório seus novos nome. Pelo menos todos conhecerão os esquerdistas bandoleiros que surrupiaram a Nação. O MDB também deveria imitar e incluir o nome Temer, assim a ORCRIM fica mais identificada.

  48. kkkkkkkkkkkkkk… que coisa mais estapafúrdia, putz!
    Ei! eu também quero mudar meu nome, eu também quero mudar meu nome!
    Quero me chamar:
    Lula na Cadeia da Silva ou, Sergio Moro Prendeu Lula da Silva Carcerário.
    Quem sabe este: Lula Cachaceiro Preso da Silva Curitiba

  49. APOLOGIA AO CRIME X INCITAÇÃO AO CRIME

    Incitação ao crime
    Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime:
    Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.

    Apologia de crime ou criminoso
    Art. 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
    Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.

    Fazer apologia significa elogiar, louvar, fazer discurso de defesa, assim sendo, quem incorre no delito de apologia ao crime está elogiando, publicamente, autores de crimes ou a ocorrência do crime em si.

    Incitar significa estimular, impelir, instigar. Neste caso, a incitação ao crime estará caracterizada quando o agente estimula publicamente a prática de um crime.

  50. Divulguem a lista de nomes destes fanáticos, compartilhem até outubro, a fim de que a população não se esqueça destes traidores, pq eles foram eleitos nominalmente, não foram eleitos para defender uma CAUSA PESSOAL ou de uma Divindade política.

  51. Eu também estou adotando esse padrão aqui em casa. Mudei o nome do meu cachorro pra Lula. Assim quando chegar visita em casa eu posso dizer: pode entrar que o Lula tá preso!

  52. Que palhaçada! Adotar nome de bandido, criminoso, corrupto, ladrão! Essa é uma fotografia do Legislativo do Brasil! Bandidos recepcionando bandidos! O povo precisa expurgar da cena política esses abjetos!

  53. VÃO AO JUIZ E PEÇAM PARA TROCAR OS NOMES NA CERTIDÃO DE NASCIMENTO. AÍ SIM, ESSES VAGABUNDOS CORRUPTOS, SÓCIOS DO CONDENADO FILHO DA PUTA, PODEM ENTÃO GOZAR DA PATETICE.

    1. Concordo, facilita e muito aos mais desatentos, quem é quem. Só precisa deixar claro que o custo deve ser arcado pessoalmente por cada um que está tomando essa conduta.

    1. São milhões de corruptos com profundo desprezo pela democracia e pelo estado de direito #LulaNaCadeia #LavaJato

    1. http://www.gazetadopovo.com.br/ideias/ser-de-esquerda-e-uma-doenca-este-livro-defende-esta-ideia-62gixzoy8w765tajuhvkpddwg

  54. Já já teremos a foto de Lula em todas as repartições públicas… Começou assim em Cuba, Coreia do Norte, Slemanha de Hitler e na “UNIÃO SOVIÉTICA”!

  55. Eu sei que vocês sabem, amigos do “O ANTAGONISTA” que o nome dos parlamentares, nos painéis apresentados durante a votação representa juridicamente e publicamente os nomes cíveis dos parlamentares votantes. Alterar-lhes os nomes, é cometer um crime de falsidade ideológica. É para se lembrar, que tudo isto é feito em altas, constando nelas aquilo que no painel que apura os votos, os nomes dos que votaram. Certo…

  56. Simples: pode colocar lula no nome desde que seguindo da palavra condenado… Assim ficaria: Zé Lula Condenado da Silva!!! Ótima idéia para aquela “boa idéia”…kkkkkkkkkkk

  57. O idiotismo prá esses petistas não tem limites. Que “vergonheira” senhores políticos. Vão trabalhar prá pelo menos justificar seus salários, que nós, seus patrões, pagamos.

  58. Essa é a oportunidade de se aquilatar o tamanho da boçalidade, ignorância, desrespeito às leis desses petistas, cujos nomes guardaremos com cuidado, para nunca mais nos aproximarmos deles. É o exato exemplo do que podemos chamar de vergonha alheia.