Os mais rejeitados

O Estadão publicou o resultado da última pesquisa Ipsos.

Dos candidatos presidenciais, quem se sai melhorzinho é Marina Silva. Ela é rejeitada por 61% do eleitorado e aprovada por 30%.

Em seguida, vem Jair Bolsonaro, rejeitado por 60% e aprovado por 23%.

Ciro Gomes é rejeitado por 65% e aprovado por 18%, desempenho menos desastroso do que o de Geraldo Alckmin, que tem 69% negativos e 17% positivos.

Na rabeira, Henrique Meirelles é aprovado por 7% e ganha de Fernando Haddad, que tem 5%.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A Jurássica inimiga da Amazônia que quando foi ministra do meio ambiente do condenado Lulaladrão impediu o nosso povo de recuperar a BR 319 e nos jogou definitivamente nas mãos dos transportadores fluviais eternizando nossa condição de ilha.

Ler mais 68 comentários
  1. A Jurássica inimiga da Amazônia que quando foi ministra do meio ambiente do condenado Lulaladrão impediu o nosso povo de recuperar a BR 319 e nos jogou definitivamente nas mãos dos transportadores fluviais eternizando nossa condição de ilha.

  2. Não estou entendendo mais nada. Será que a matemática mudou e eu não estou sabendo. Pelo que aprendi em todas as escolas que estudei, desde o meu primário até a minha pós na FGV, 61% é maior que 60% e se a chamada da reportagem tem como objeto principal o tema “REJEIÇÃO”, então o melhorzinho é o Bolsonaro e não a Marina que tem 1% a mais de rejeição que ele. Por favor, não venham justificar que a aceitação dela (30%) é melhor que a dele (23%), pois aí a chamada da matéria deveria ser “os mais aprovados” e não “os mais rejeitados”. Desculpem-me pela correção, podem continuar fazendo propaganda eleitoral para a tartaruga que só coloca a cabeça de fora de 4 em 4 anos. É lamentável a escolha do antagonista. Acabamos de sair do Lula, Dilma e Temer para encarar a Marina! Chega da vermelhada.

  3. TUDO QUE O ESTADÃO FAZ NÃO TEM NENHUMA CREDIBILIDADE. É UM JORNAL RECONHECIDAMENTE COMPROMETIDO E SUAS AVALIAÇÕES NÃO MERECE NENHUM CREDITO. COMO É TBM A ESMAGADORA MAIORIA DA MÍDIA OFICIAL ESCRITA, FALADO E TELEVISADA. SEUS DIRETORES E EDITORES SÃO ESCOLHIDOS À DEDO COM UMA IMPRENSA CLARAMENTE TENDENCIOSA, COMUNISTA E SOCIALISTA PELA SUA PRÓPRIA FORMAÇÃO E APARELHAMENTO. NOSSAS FACULDADES DE JORNALISTAS E COMUNICAÇÃO SÃO CLARAMENTE APARELHADAS E DE FORMA OFICIAL. SE OS SEUS ALUNOS NÃO SE EXPRESSAREM EM ACORDO COM OS PENSAMENTOS DE SEUS PROFESSORES, SÃO DISCRIMINADOS DESCARADAMENTE E NÃO CAMINHAM NO CURSO. ISTO É UM FATO. ALGUNS ALUNOS NÃO SE MANIFESTAM CONTRÁRIO PORQUE SERÃO MARCADOS E DESCRIMINADOS. FALO COM CONHECIMENTO DE CAUSA. NOSSAS UF SÃO UMA VERGONHA. PRINCIPALMENTE JORN/COMUN.

  4. A bem da verdade, deviam publicar que Lula é o menos rejeitado, assim como é também o melhor aprovado. Coisa feia, hein? O golpe contra a democracia não está funcionando.

  5. COMO PODE BOLSONARO SER APROVADO POR MAIS DE 50 % E REJEITADO POR 60 % ?? FAKENEWS VIROU LUGAR COMUM DA IMPRENSA !!! O MANHATTAN CONNECTION AFIRMAVA ASSIM COIMO AS PESQUISAS A VITÓRIA DA HILLARY, LEMBRAM ?? MAS AQUI A FAKENEWS ESTÁ A SERVIÇO DA FRAUDE !!!

  6. O Antagonista deveria ter mais responsabilidade ao divulgar resultados de pesquisas FAKE; COMO PODE BOLSONARO SER REJEITADO POR 60%? CONTRADIÇÃO AO QUE A MÍDIA MOSTRA. Penso que este diário deveria fazer a prova dos nove, verificar a veracidade antes de jogar gasolina no fogo.

  7. Ciro e Marina dois petistas frustrados que abandonaram o barco quando viram que ia naufragar.
    Ela quer continuar roubandobterras produtivas de agricultores que trabalham para dar a meia dúzia de índios bêbados que depois permitem a exploracao do sub solo por espertalhões.
    Ciro o coronel nordestino (que nasceu em São Paulo) mas ficou milionário explorando o povo do Nordeste, é um enganador contumaz. Saiu do PT xingando o Lula e agora lhe faz elogios para conseguir os votos do presidiário junto ao eleitorado ignorante.
    Pobre Brasil com candidatos desse tipo.

  8. Essa pesquisa foi feita onde? Se eu fizer uma pesquisa com minha família e amigos, quem ganha hoje é Alckmin! De toda forma, os números de Alckmin começaram a melhorar! Por isso, eu digo: quando a campanha começar, a coisa muda. ALCKMIN Presidente!

  9. Pesquisa ESTÚPIDA e sem sentido. Mais uma tentativa PÍFIA de ferrar com BOLSONARO. Mas não adianta, vai ganhar estourado. Nem a GILMARMATIC vai conseguir mudar isso.

  10. COMO PODE O BOLSONARO SER PIOR QUE A TARTARUGA VERMELHA? OU A PESQUISA INFORMOU ERRADO OU VCS ERRARAM DE PROPOSITO..DIZ O TEXTO..A MARINA SE ASIU MELHORZINHO..???? 61%?? E BOLSONARO 60???? UÉÉ…61 % É MELHOR QUE 60%???????


  11. No reinado de Marina todo mundo vai ter direito a carro como os dos Flintons
    .
    Ninguém vai comer carne, crueldade com animais além de evitar o melefico efeito pum estufa
    .
    Vegetais idem, não desmataras será uma dos mandamentos, o lema das árvores será ‘dignidade já’
    .
    Peixinho dourado e pererecas não morrerão afogados nas barragens
    .
    Índio nos ensinarão seu alto grau civizacional de viver pelado em ocas
    .
    Parece que só sobrou ela para alta intelectualidade tucana, quer dizer social democrata, padrão europeu claro!
    .
    Imaginem se vão apoiar o Coroné Ciro


  12. A agenda do Bolsonaro é INTENSA, aplaudido e tietado onde quer que vá
    .
    UNICO que corre o Brasil inteiro em avião comercial e convidado por todas as entidades
    .
    UNICO que tem economista e plano DEFINIDO
    .
    UNICO com pautas claras e CONFESSAVEIS
    .
    No entanto especialiatas ignoram isto é tratam pesquisas sem credibilidade como se ele tivesse menos chances
    .
    Vcs tentam fazer os leitores de bobos, acham que somos mesmos?
    .

    1. As propostas dela seguem a linha do comunismo internacional. Não esqueça que ela ficou 30 anos no PT. O programa dela é tirar terras, inclusive de quem produz, para entregar aos índios da Amazônia e outros desocupados.

    2. Não acredito que ainda tem gente que vai votar na esquerda.
      Talvez o cara nem saiba que a Marina “long neck” é uma esquerdopata.

  13. Sim mas tá faltando candidatos aí. Não tem todos.
    Mas eu vou resumir a eleição de 2018 em um comentário, que provavelmente é o mesmo de uns 60% da população: decidirei o meu voto na última semana antes da votação.

    1. Isso porque o antagonista não colocou a verdade, Lula é o menos rejeitado e o mais aprovado, mesmo preso.

  14. Atenção glorioso povo paulista!
    Esse ano, temos excelentes candidatos para votar!
    Então, votaremos assim:
    -Rogério Chequer, do Partido Novo, para Governador de São Paulo;
    -Major Olímpio, Marco Feliciano e Joice Hasselmann para senadores, pelo PSL;
    -Jair Bolsonaro, nosso conterrâneo do lindíssimo Vale do Ribeira, para presidente do Brasil!

  15. Chupadores do Bolsonada ficam todos os dias chorando aqui, e vão ter mais quatro anos pra chorar. O Bolsonada nunca vai ganhar. Crianças mimadas acham que falar besteira em comentário de site de notícias vai eleger um lixo estatista, oportunista, racista e machista.

    1. Mais uma prostituta de bandido tentando falar de política. Vá dar entrevista à Sonia Abrão ou ao Leão Lobo, vai…

  16. Outra pesquisa furada. Falando nisso e para quem lembra, nas últimas eleições para presidente a REDE BOBO efetuava pesquisas semanalmente, estas que eram massivamente divulgadas em seus jornalecos televisivos.
    Agora, com BOLSONARO na liderança de TODAS AS PESQUISAS, a REDE BOBO se omite em divulgar estas pesquisas prévias.
    E aí BOBONNER? A REDE BOBO a partir de janeiro de 2019 vai ver o que é bom para tosse.
    BOLSONARO PRESIDENTE !!!

  17. Um candidato não mencionado será, de todos, o mais amuado com essa pesquisa. Mas o que esperar de um candidato que, em vez de representar os interesses da classe A ou B, representa a moeda? Para minha enorme satisfação, saírá dessas eleições moído.

  18. DESSA VEZ NÃO VAI TER FRAUDE NAS URNAS PORQUE BOLSONARO ESTÁ DISPARADO NA FRENTE ISSO PORQUE AINDA NEM COMEÇOU OS DEBATES.
    SE HOUVER UMA FRAUDE DE ULTIMA HORA NAS URNAS AE O BICHO VAI PEGAR E O BRASIL VAI PEGAR FOGO!!!
    INTERVENÇÃO MILITAR!!!
    SE CORRER O BIXO PEGA SE FICAR O BIXO COME COMUNAS FAKE NEWS,DESSA VEZ NÃO VAI TER JEITO PREPAREM-SE!!!
    BOLSONARO2018

  19. A sanha anti-Bolsonaro de vocês Anta-Agonistas é tão feroz que sequer conseguem fazer uma comparação aritmética simples. O IPSOS mente, é claro, como todo instituto comprado de pesquisa.
    Mas mesmo assim, não foram capazes de perceber que 61% de rejeição é pior que 60 ?
    Fico impressionado com a cara de pau de vocês ! ! !

  20. Sr. Antagonista, até que enfim você se revelou verde por e vermelho por dentro. O único instituto de pesquisa no Brasil em que se pode confiar é o instituto Paraná. O rest

  21. Sei… É só assistir aos vídeos das chegadas do Bolsonaro nos aeroportos. Não acreditem em pesquisas falsas. Procurem na internet a chegada do Bolsonaro na Bahia ontem. 😂😂😂😂😂

  22. mimimi blá-blá´blá … noticias de verdade e fatos que podem virar a interessar/acrescentar algo de útil para o leitor faz tempo que o antagonista não trás …

  23. ANTAGONISTAS, viraram a bandeira…agora lambem o rabo da comunista de merd@ MARINA SILVA.
    Estão se cag@ndo de medo do BOLSONARO levar esse pleito.
    Pesquisa fraudulenta, encomendada e mentirosa.
    ANTAGONISTAS é a sucursal da FALHA DE SÃO PAULO.
    Fiquem tranquilos, queridos esquerdistas imundos, as urnas já estão fraudadas…BOLSONARO, ou qualquer outro candidato que tenha brio, jamais ganhará essas eleições.

  24. A vida no Brasil desde o PT (a ascensão do PT) é uma vida de extremo mau gosto. Onde se vai e onde se entra é exatamente assim mesmo (cinema brasileiro, teatro brasileiro, escolas brasileiras, galeria de arte etc. etc.): é que o gosto do petismo, ele é brega, cafona, Kitsch e barango — tudo ao mesmo tempo.
    O PT nivela sempre por baixo, seus projetos, seus Ministros, a Língua Portuguesa, a sua própria pseudo-arte. Mesmo aquele projeto que deveria ser o da Educação! Lógico”! Nivelam por baixo. São grotões e toscos, com toda certeza.
    A Vida com o PT (e lógico! Com o Petismo) é uma vida: “Without Mozart”.

    1. Até o crime eles nivelaram por baixo… O Brasil nunca foi tão criminoso, nem TÃO VIOLENTO. A natureza dos crimes de hj em dia é muito mais cruel do que antes da chegada do PT ao poder… Requintes de crueldade conferem status ao criminoso.
      Havia crimes vilentos antes do PT? Sim, mas eram exceção e hohe são regrs.

  25. Eu acho que essas pesquisas de rejeição e aceitação não são parâmetro pra nada. Ainda mais depois de vídeos como esse:

    https://twitter.com/Bopressor20/status/994707575445667840

    1. No primeiro debate, BOLSONARO vai questionar o BOÇAL DO NORDESTE a dar explicações sobre o SEQUESTRO DO LULA e de MANDAR BALA NA TURMA DO DR. MORO.
      Perdeu, playboy !!!

  26. Sou pesquisador de faculdade e fizemos na minha cidade uma pesquisa de rejeição aos jornais que ainda circulam em papel.
    Resultados:
    O Globo – rejeitado por 76% aprovado por 5%
    Estado de SP – rejeitado por 73% aprovado por 6%
    Folha SP – rejeitado por 77% aprovado por 3%

    Seria interessante o Antagonista divulgar esses dados. Os jornais de papel estão em franco declínio caminhando para extinção.

  27. O eterno candidato que o povo ignaro mais aprova do que rejeita, é o Luiz Inácio, o Ladrão Petista Condenado!!
    E o que isso quer dizer?
    Quer dizer que o ignaro povo não liga de votar em CORRUPTOS, desde que eles lhes supram as necessidades mais básicas, exigindo só e somente só, o voto em troca!!
    O povo ADORA populistas mentirosos e Ladrões!!!

  28. Apenas 61% de rejeição à Melancia Etérea Dilma 2.0?
    Ainda conta com 30% de aprovação??
    Realmente o Brasil não aparenta ter chance mínima de algum futuro decente.