Os mil criminosos de Joesley

“Há forte mobilização entre aliados e advogados do presidente Michel Temer para emplacar a tese de que, por supostamente se tratar de uma gravação ilegal, o grampo feito por Joesley com o peemedebista poderia levar à anulação de todas as provas da delação”, diz a Folha de S. Paulo.

A tentativa é salvar os mil criminosos que receberam propina de Joesley Batista, e não apenas Michel Temer.

 

33 comentários

  1. Eu acho que as provas são mantidas quando o erro é do delator.
    Não quando o erro é do próprio Ministério Público.

  2. Acredito que o Janot queria LIQUIDAR o TEMER e o AÉCIO(sede mais no Aécio). Isto já vem de anos quando Aécio negou um cargo em MINAS.O JANOT encontrou um Malandrão como JOESLEY que tinha poder tb para fazer isto, a ESQUERDA calou!!! Ninguém preocupava em ATACAR,quando o “TIRO SAIU PELA CULATRA”, deu um de bonzinho, o seu ASSESSOR o MILLER que saiu debaixo do PALETÓ do JANOT , foi trabalhar com os BATISTAS!!! A LEI é clara, qualquer criminoso tem que ir pra CADEIA,seja ele quem for!!! Tantos CHOROS,tantas JUSTIFICATIVAS que não sabia de nada,tantas INVERDADES ,hoje não confio nenhum POLÍTICO!!! A quadrilha do “A ORCRIM ” tem que ir toda para CADEIA!!! O JANOT é tão indolente assim,porque agiu só agora??? A CASA AGORA CAIU pra ELE para OS BATISTAS e TODOS QUE LEVARAM O DINHEIRO DO POVO QUE ESTÃO DESEMPREGADOS!!! O VALE DO JEQUI, EM MINAS< está precisando tanto de VERBA nos HOSPITAIS,NA EDUCAÇÃO,SANEAMENTO BÁSICO,ajuda aí minha gente,pelo AMOR DE DEUS!!!

  3. Até agora não entendi o que Joesley ganhou entregando uma gravação dele com Saud. Só vejo os políticos ladrões como beneficiários desta farsa.
    ARMADILHA BISOL!!!

  4. Janot é um protótipo de Protógenes. Sua ânsia de vingança, compromisso com os vermelhos e descompromisso com a ética levaram a ação da PGR ao caminho da “Castelo de areia”.

  5. Claro que enfraquece a acusação , mais não anula todas as provas
    algumas podem cair jamais todas , além de que no decorrer do processo
    novas provas vão aparecendo .
    O mais importante é que os Batistas serão presos
    perderão o controle da JBS e terão que entregar os sócios .
    Também positivo é a blindagem da economia .

  6. Temer+ Aécio era mais mais sedutor que mil criminosos.Esse foi o erro conjunto de Janot/Joesley/Miller.O mundo deu a volta mais rápido,aqui se faz aqui se paga.

  7. Não se questiona o ambiente que Temer determinou ao Brasil após a queda da incompetente Dilma. Mais do que nunca, tudo deve-se à coragem do povo em buscar novos climas. Agora, não se isenta ele das bandalheiras por isso. Se deve, tem de pagar. Somos patriotas e não hipócritas.

    1. Correto
      A partir de 01/01/2019 na primeira instância , justiça comum .
      Tomara que nossos amigos alagoanos não reelejam Renan
      para fazer companhia e completar o quadro dos caciques do
      PMDB presos .

  8. Chega de “democracia”, devolvam o poder à família imperial…
    Agora temos “Macedos” e “Malafaias” chegando…
    Je$ui$…

  9. Miller instruiu Joesley a priorizar as vontades de Janot e isso fica mais claro nesse escândalo das gravações.Em relação à Aécio fica escancarado.

  10. Parte dos fatos são ilegais. Não vou chamar de provas porque o que foi anunciado até agora não condena o Presidente. E Temer passa mais um 7 de setembro no comando do País. Falta muito pouco para que se entenda que os governos civis foram pelo lado da gastança nas eleições. A única forma de reduzir a corrupção política é reduzir, na Lei, os gastos de campanha. Temer é o que de menos ruim sobrou da política.

    1. Cê tá de brincadeira, né? O PMDB se mostrou tão mafioso ou mais que PT e PSDB. Que absurdo!!!! Geddel, braço forte do Temer, rouba desde os anões do orçamento na década de 90!!! Pára de falar bobagem e vá se informar!!!

  11. Na hora que os três passarinhos forem enjaulados, eles começarão a cantar rapidamente e não só vão es larecer esta lambança do Janot, como também vai virar o Brasil (executivo, judiciário, legislativo e BNDES) de cabeça para baixo

  12. Bandido é tudo igual, sem defesa contra argumentos sólidos e provas, só resta atacar a fonte. Coisa de máfia mesmo.

  13. .
    ” The Undertaker disse:
    A pergunta que não quer calar é: seu operador Miller aceitará ser boi de piranha e levar a culpa sozinho ou vai chutar o pau da barraca ?”
    .
    Esquece,
    Miller não levará nem um puxão de orelhas e os Batista entregarão uns anéis para salvar os dedos.
    .
    Os irmãos “esley” farão uma acordo VELADO e pegarão uns dias de cana mansa (privilegiada) comenda lagosta em sala especial para ao fim ficarem um ou dois anos, no máximo, em prisão domiciliar.
    Depois disso vão para os steitis gastar os bilhões e serem felizes para sempre.
    .
    O povão do bananão vai sentir-se justiçado e tudo fica a mesma coisa.
    Os Batista terão que aceitar, não vão chutar o balde pq seriam arruinados.

  14. Se isso acontecer é dar de papel passado o país pras organizações criminosas, o executivo e legislativo estão podres a situação é grave.

  15. Queiramos ou não, o fato é que Temer está fazendo pelo país o que o PT e o PSDB não tiveram coragem de fazer.
    É só olhar os dados da inflação, do PIB, da geração de emprego, dos juros, etc.
    Isso faz a petralhada se revirar na tumba.

    1. A taxa de juros continua a terceira maior do mundo, perdendo somente pra Rússia e Turquia. A média mundial é de -0,24%. Continuamos escravos…

    2. Com certeza!!!! O Temer é o cara certo no lugar e na hora certa. Ademais, as coisas não voltam aos trilhos de um dia para o outro, uma vez que foram 13 anos de desmandos. Agora essa pressa de tirar ele pra que? Pra trocar por quem?

  16. Temer deve fazer a transição para 2019. Falta um ano para a eleição, meses para a campanha. É o único que pode fazer esta transição. É deveria propor o parlamentarismo é menos gastos em campanha.

  17. Onde está escrito na Constituição que um cidadão comum precisa de autorização judicial para gravar crimes?
    Quem gravou Temer foi Joesley, não foi o MPF e nem a PF.
    Políticos estão sempre fazendo de tudo se safar…

  18. Está cada vez mais claro que a sanha do Janot na tentativa atrapalhada de derrubar Temer apenas causou prejuízos ao país e libertou criminoso confesso.
    Temer pediu a cabeça de Temer porque o assessor dele teria cometido um crime. O Miller, assessor do Janot, também teria cometido crime. Será que ele dará a si próprio o mesmo tratamento dispensado ao presidente?

  19. A Lei é cara e o supremo não vai ceder a essa mafia de congressista. Só canalha corrupto Claro que os outros corruptos do STF Gimar, Levando e Tofoli vão votar a favor da mafia que eles pertencem. Emquanto o povo nao começar a matar politicos nas fazendas, nas ruas etc eles vao continuar assaltando a naçao. Brasiliero é o povo mais idiota da face da terra

  20. Aqueles que, por terem cometido crimes, a toda hora falam na anulação de provas, entregues por criminosos confessos, esquecem de um detalhe: Quem anula prova é o juiz encarregado do caso. E não os criminosos que cometeram o crime!

    1. Como é possível anular a prova de que um mais um é igual a dois? eu não consigo entender que uma prova possa ser anulada, ou seja, o crime deixou de existir???

  21. A culpa é de Janot que fez um acordo nas coxas,ansioso por derrubar Temer e aniquilar Aécio,aliás o Aécio “bandidão pequeno”só virou prioridade para satisfazer os desejos escusos de um esquerdista nato,mineiro ressentido e invejoso.

  22. A máfia do PMDB quer salvar a si e a todos os bandidos de todos os partidos? Vamos deixar isso ocorrer ? A ORCRIM tem que ir pra cadeia. Dogde não pode dart presentes para bandidos. A não ser que ela seja uma grande bandida.

    1. Com certeza!!!! O Temer é o cara certo no lugar e na hora certa. Ademais, as coisas não voltam aos trilhos de um dia para o outro, uma vez que foram 13 anos de desmandos. Agora essa pressa de tirar ele pra que? Pra trocar por quem?

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.