Os militares de Temer

Andreza Matais, no Estadão, registra que médicos do Sírio-Libanês ficaram incomodados com a equipe de segurança de Michel Temer, em razão da “desorganização na troca de turno, que acabou interferindo na rotina do hospital”.

Na última quarta-feira, no Hospital do Exército, em Brasília, dezenas de recrutas garantiram a paz do presidente e, aparentemente, de pacientes e funcionários na unidade de saúde.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 42 comentários
  1. Coincidências são discutíveis. Quando começa a aparecer Militar em tudo que é aparição de altas autoridades é sempre de bom alvitre botar as “barbas de molho”.
    Particularmente: Já passou da hora. Mas, porem, todavia, contudo, antes tarde do que nunca.

  2. É so o Hospital Sirio parar de atender aos politicos e abrir mao dos milhoes qeu ganham sem licitação para prestar serviços aos politicos de brasilia

  3. Militares servindo de cão de guarda de bandidos, de babás de filhos de bandido e cuidadores de cachorro de bandidos, uma vergonha!

  4. Bandido não gosta de militar mesmo.

    Já repararam que toda vez que algum político tem algum treco corre para esse hospital?
    É melhor investigar, pois deve ter alguma maracutaia envolvendo esse lugar.

  5. Essa jornalistazinha de 5a. AMatais está competindo com ASadi no quesito fofocagem Vamos ver quem fofoca + na imprensa?? Competição dura, mas acho q a lavadeira de beira de rio/ Sadi está ganhando Até a morte do presidente ela inventou Vale tudo por um holofote e quem sabe uma promoção, né?

  6. La no sirio-libanes eles gostam he de petralha,politicos corruptos,terroristas italiano,msts..esses he q trazem os clientes bem pagos da cleptocracia.Militar na porta lembra o dia q a roubalheira e os lucros ilicitos desse hospital vao acabar.

    1. Isso mesmo. Passei os governos militares indo a qualquer lugar de dia ou de noite sem ser assaltada ou estuprada, e eu era bem bonitinha. Como eu trabalhava demais e não tinha tempo para sequestrar embaixadores ou assassinar capitães do exército americano, os militares jamais me incomodaram.

  7. Quando o lulla e a dilmanta fechavam um andar inteiro do hospital aí, realmente, não incomodavam ninguém. E, ainda, melhoravam as finanças do hospital ! Nós, os idiotas pagadores de imposto, patrocinando tudo, é claro!

  8. Eis a intervenção dos militares, está muito longe de ser a desenhada por Mourão, e muito aquém, só não imaginaríamos que seria na escolta de um dos homens das malas dessa porca República. Acorda povo, enquanto ainda têm um país.

  9. Ótimo furo de reportagem, Antagonistas!
    Na contramão, na Folha de hoje a melhor notícia do dia: o grupo de WhatsApp de nome “Formosa”, referência ao nome da cidade natal dos Batista , em GO!
    Diálogos encontrados pela polícia Federal no celular de Wesley mostram que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar sem autorização judicial!
    Participavam do grupo: Joesley, Wesley, Ricardo Saud, Francisco de Assis,…..Marcelo Miller e….Fernanda Tórtima (meio-irmã de Barroso, o da toga vermelha)!
    O que resultou da investigação determinada pela presidente do STF?
    O que espera a nova PGR para investigar Rodrigo Janot?

    1. E vc acha que o “black blog” vai comentar a notícia-bomba desta 2ª feira? Aqui é a casa da dona candinha, pois ele comentou sobre xingamentos ao Gilmarzão naquele templo de respeito, educação e oração que é o pacaembu. Esse “black blog” não é um poço de jornalismo virtuoso?

    2. Cada vez + se encontra a digital de Enganot nessa delação armacao conspiração Neguinho encalacrado Mas os Antag// não são jornalistas sérios Quer dizer não são jornalistas São agentes do caos Jamais vão noticiar nada contra os ídolos vermelhos Enganot e quadrilha, e Barroso – carioca criativo.

    3. Isto O Antagonista não menciona e não comenta de jeito nenhum. E nem as matérias da Isto É sobre as armações do Janot na PGR. Não sei por que. Já peguntei várias vezes e pode ser até por superstição deles, mas eles não respondem…

    4. P.q.p, vocês são chatos pra k.c.t, o dia inteiro aqui enchendo a p*%#( do saco com politicagem paga com dinheiro público/roubado. Enquanto vocês brigam e cagam a área de comentários, nós ignoramos vocês e lemos as notícias. Vão fazer sua política suja em outro lugar porque aqui não funciona, deixem este espaço para o debate livre de gente que quer debater idéias por um Brasil melhor. Estamos cansando de vocês. Chatos do Kct. O povo já esqueceu o Janot e não quer saber dele mais. ESQUECE A *$#*($(#* DO JANOT.

  10. Que falta de assunto, hein, Antagonistas? E que desespêro pela maracutaia de vocês ter sido derrotada, exposta e desmoralizada, hein?

  11. Falta de notícia. Acho que é por isso que o Antagonista quer o caos na política. Sem notícia o Blog perde relevância.

  12. Etchegoyen MORRE DE AMORES POR ESTE VELHO DILICINHA, INCLUSIVE SEU CAPITÃO PILANTRA DA PM CADÊ… A TA, FOI LOCAÇIZADO EMBAIXO DA CAMA DO TEMEROSO CUIDANDO DAS BARATAS DE PLANTÃO…

  13. Ele tá segurando todo o exército a sua volta, com medo de uma intervenção? É UM BUND@ MOLE, mesmo! Kkkkkkkkk

  14. Já já, Temer, o frouxo, vai agarrar nas mãos de Sérgio Etchegoyen e gritar: “Eu quero a minha mãe!”

    1. INVENTEI MAIS UM NICK PARA FALAR MAL DO TEMER!!
      QUERO MAIS UMA MORTADELA!!
      INVENTEI UNS QUINHENTOS NICKS AQUI PARA FALAR MAL DO TEMER E BEM DO JANOT!!
      QUERO UMAS QUINHENTAS MORTADELAS!!
      SIM, SOU UM MAV CRIANÇÃO!!
      MAS…
      NUNCA MAIS VOU PASSAR FOME NA VIDA!!
      E MELHOR, NÃO PRECISO TRABALHAR!!

  15. Os médicos do Sírio só não se incomodavam com a segurança da Dilmaladra e do Luladrão, que fechavam andares do hospital, por que será né ????????????????????????
    Quem não dá pixuleco é GENTE MUITO CHATA !!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.