“Os militares são um poder moderador dentro do governo”

Maria Silvia Bastos disse que “os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil”.

Em relatório do Goldman Sachs, reproduzido pelo Valor, ela disse também que os militares agem como “um poder moderador dentro do governo”, permitindo que Jair Bolsonaro acelere concessões e privatizações, aprove a reforma da previdência e melhore o ambiente de negócios com a abertura da economia.”

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se o Brasil se entrega ao passado de vez ou se nos lançamos ao futuro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 42 comentários
    1. Ela foi presidente do BNDES no governo Temer e pediu demissão alegando razões pessoais. Na ocasião comentou-se q seria por pressão dos empresários por liberação de créditos. Quando saberemos a

  1. Não sei qual o problema dessa esquerdalha com os militares. Nos EUA é comum e corriqueiro militar em cargo civil. Porque aqui deve ser diferente? Só não são um ‘poder’, como se imaginam.

  2. O PeTê tentou emplacar seus “Adêvogados” como Dias Toffoli, Lewandowski e JEC na posição de “poder moderador”, mas o Povo Brasileiro simplesmente rejeitou veementemente o projeto de poder dos

    1. É como a turma do #ELENÃO, as feministas, etc. Esses grupos estão calados, nada falam em relação ao João de Deus que abusou, segundo noticiado amplamente, centenas de mulheres. Hipócritas!!!

    2. Os governos do PT foram eleitos, pelo povo ou pela Smartmatic. Não cabe às FA constituir ou destituir governos im be cil!

  3. Onde estava essa mulher quando o Lula decidia usar o Pré-Sal como fonte inesgotável de Propinas para manter o PT eternamente no Poder, desvirtuando e destruindo a nossa Democracia?

  4. Ainda bem que os militares voltaram ao poder! Parabéns a Bolsonaro por colocá-los nos lugares certos! Vão ajudar a modificar a mentalidade promíscua, que o PT disseminou em todos os níveis!

  5. esperemos que atuem realmente como poder moderador e não aparelhador! omelhor exemplo teremos “quando”a PTrobras fôr privatizada pois com tanto militar na diretoria isso fica cada vez mais dificil