Os ministros de Bolsonaro

Jair Bolsonaro vai divulgar os nomes de seus ministros durante a campanha eleitoral, diz a Crusoé.

Leia aqui.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. se Bolsonaro indicar o podre do BIBIANO (presidente do PZL) como Ministro da Justiça, ficará completamente desmoralizado, pois este será um CLARO exemplo de Toma Lá dá Cá, sem critério técni

  2. Vai dar munição para a esquerdalha, ontem a entrevista do “Adrake” no JN, teve a finalidade de afastar dirceu da campanha do poste. Nos comentários se dava total credibilidade ao poste.

    1. Verdade! Melhor um pouco de suspense e expectativas. Agora é momento de se pisar em ovos, toda cautela é pouca, pois os reis da baixaria estão esperando oportunidades para infernizar.

  3. Tem que ter cuidado em NÃO montar equipes maiores do que o numero de Ministérios que irão ficar. Monta os principais e esses já vão dizendo como será o desenvolvimento dos trabalhos.

  4. Ao votar para presidente o voto encerrou muito rápido e não deu tempo de ver a foto do candidato. Isso gera dúvidas, somando-se as ideias de todos os outros tipos de fraudes. Atenção no segundo

    1. Na minha secção não houve nada disso. Deu perfeitamente para checar a foto de cada candidato e teclar confirma.

  5. Com essa renovaçao no senado agora sim tem como impichar uns certos ministros do STF que com certeza certos gilmar beisola um certo lewandovik ja devem tar tremendo ate os cabelos do Cu.

  6. Bolsonaro deveria usar d seu apelo popular e linguagem simples p/ dizer p/o povo q a saúde, educação, segurança no país ñ funcionam pq ao invés de gente q entende do assunto,sempre colocaram po

    1. Ele tem que aproveitar a moral de ter trazido milhões de votos a este partido NANICO (o PZL) para transforma-lo num partido sério. Dar um jeito de colocar BIBIANO para fora. Moralizar o partido!

    2. só que ele já começou a usar critério político para nomeação, quer botar o podre do BIBIANO como ministro da justiça. Noz, eleitores dele, temos que pressiona-lo para não fazer esta merrda.